Hei babies!
Aqui está a segunda parte do capítulo e já aviso que tem cenas de sexo, então quem não curte, é só pular, ok?
Para esse capítulo eu vou indicar uma música.
Lost Stars - Adam Levine
A melodia é bem gostosinha, acho que ajuda a entrar na vibe do capítulo.
Espero que vocês gostem.
****
POV Lawrence
- Sabe, você já pode responder, Camz. Eu me precipitei, não é? Deveria ter esperado...
- Cala a boca, Lawrence. - ela pareceu ter acordado de seu transe. Se levantou rapidamente e se se sentou em meu colo. - É claro que eu aceito namorar com você, baby. - ela dizia enquanto enchia meu rosto de beijos.
- Fiquei com medo de ter me precipitado.
- E eu estava me perguntando se você iria me deixar viajar sem assumir um compromisso comigo. Eu estou muito apaixonada por você.
- O que? Pode repetir? - aproximei nossos rostos, deixando nossas bocas a centímetros de distância.
- Eu sou apaixonada por você, Lawrence Jauregui.
- Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, Camila Cabello.
Nos beijamos com calma, como se quiséssemos demonstrar todo o nosso afeto através daquele gesto. Eu poderia beijá-la por horas. Levantei com ela ainda em meu colo e nos guiei até o quarto. Nosso beijo foi ficando quente, desesperado, eu sabia muito bem aonde aquilo iria nos levar.
- Você tem certeza? - perguntei olhando em seus olhos.
- Me faça sua. - sussurrou. Não foi preciso dizer mais nada.
Comecei a despi-la com toda calma do mundo, não tinha motivos para correr. Tínhamos todo tempo do mundo. Enquanto suas roupas iam ficando pelo chão, fazia questão de beijar cada pedacinho descoberto de seu corpo.
- Eu amei o seu corpo. Você é linda, cada pedaço seu.
Abocanhei um de seus seios, fazendo a latina soltar um gemido fraco. A cada movimento meu Camila gemia mais alto e apertava minha cabeça contra sua pele. Meu corpo também começava a dar sinais, meu membro já estava rígido, eu precisava me aliviar mas a noite não era sobre mim, e sim sobre Camila.
A peguei no colo e a levei até o banheiro.
- Você pensou em todos os detalhes.
A coloquei dentro da banheira e comecei a me despir sobre o olhar atento de Camila. Seu olhar desceu para meu membro que já estava rígido. A vi morder o lábio e me chamar com o dedo.
Assim que entrei na banheira ela se aproximou, se sentando em meu colo. Foi impossível não gemer com o contato de nossas intimidades. Eu estava muito excitado e sabia que Camila também.- Dentro, Law. Eu preciso de você dentro. - sua voz saiu sussurrada.
Peguei uma camisinha no bolso da calça que vestia. Camila a pegou da minha mão e desenrolou a camisinha em meu membro. Coloquei minha mão por cima da sua e guiei meu membro até sua intimidade já lubrificada.
A penetrei devagar, sentindo suas paredes internas esmagarem meu pênis.- Céus, Camila! Você é muito gostosa!
Ela começou a rebolar, me incentivando a continuar.
- Ma-mais rápido. - disse contra o meu pescoço.
Ergui um pouco seu corpo e aumentei a velocidade das estocadas. O único barulho que se ouvia no quarto era o de nossos corpos se chocando e nossos gemidos.
- Eu não vou aguentar muito, Camz. Você me deixa louco. - puxei seu cabelo e a fiz olhar pra mim. - Você é maravilhosa. - disse olhando em seus olhos.
- Dios! Você faz tão gostoso. Não para, por favor.
Suas unhas arranhavam minhas. Senti a sensação já conhecida por mim se aproximar. Camila gemia palavras desconexas, seu orgasmo também estava próximo. Bastou mais algumas estocadas para que eu sentisse suas paredes vaginais apertarem ainda mais meu membro e seu corpo tremer, anunciando seu orgasmo. Não consegui mais me segurar e me deixei vir junto com ela.
Ela descansava a cabeça em meu ombro enquantoeu fazia carinho em suas costas. Ficamos alguns minutos apenas curtindo a companhia um do outro, até que ela se afastou para me olhar nos olhos. Suas pupilas dilatadas, seu cabelo bagunçando, seus lábios inchados. Eu não me acostumada com a beleza dessa mulher.
- Você é a mulher mais linda do mundo. - suas bochechas ficaram vermelhas com a minha frase.
Nos amamos durante toda a noite, em todos os lugares daquele quarto.
****
E aí, gostaram?? :)Até a próxima atualização, babies!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
RomanceCamila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar certo? Seus sentimentos serão colocados a prova. O amor realmente suporta tudo? ⚠️História origina...