Chegamos ao 100° capítulo e para comemorar, teremos uma mini maratona!
Muito obrigada a todo que acompanharam até aqui ❤
***
POV LawrenceEu ouvia meu celular vibrar sem parar enquanto eu preparava o café da manhã de Camila - que ainda dormia -. Hoje nós estamos completando 1 ano de namoro e eu queria que nosso dia fosse muito especial. Coloquei as frutas já cortadas no pote, peguei o suco de laranja e ajeitei tudo na bandeja.
Coloquei o celular no bolso da bermuda de moletom que vestia e peguei a bandeja, caminhando em direção ao quarto.Empurrei a porta com um pouco de dificuldade por conta do objeto em minhas mãos. Digamos que eu sou um pouco estabanado, todo cuidado é pouco. Fui surpreendido quando dei de cara com Camila saindo do banheiro, e não dormindo como eu ainda imaginei que estaria.
- Não acredito que você já está acordada. Isso era pra ser uma surpresa, Camz! - exclamei frustrado.
Ela me olhou surpresa, mas logo abriu um lindo sorriso.
- Oh, me desculpa amor. - quis morder o bico que ela fez. - Eu posso voltar para a cama e fingir que ainda estou dormindo.
- Não, tudo bem. - coloquei a bandeja em cima da cama e abri os braços. - Venha cá.
Minha namorada sorriu com a língua entre os dentes e se jogou em meus braços, rodeando as pernas em minha cintura. A apertei em meus braços, sentindo o cheiro de morango de seus cabelos recém lavados.
Após alguns segundos naquele abraço gostoso, ela afastou o rosto de meu pescoço e me olhou.- Feliz um ano, baby. - sorriu antes de bicar meu lábios em um selinho rápido. - Eu te amo muito.
- Eu também te amo, princesa. Que seja o primeiro de muitos anos que nos vamos passar juntos. - sorrimos. - Vamos comer? Preparei nosso café.
Nos sentamos na cama, os olhos de Camila brilharam ao ver tudo que tinha ali.
- Você é o melhor namorado do mundo. - se esticou para me dar um selinho e pegou a xícara de café, dando uma golada em seguida.
Comemos em meio a conversas e carinhos. Estar com Camila era leve, e eu amava isso. Ela contava mais uma das histórias de sua turnê, eu a observava e era como se o mundo inteiro subisse e só existisse ela. A forma como ela gesticulava, sua risada escandalosa, ou sua mania de colocar sua franja que insistia em cair em seu rosto entre uma frase e outra, eu era completamente apaixonado por essa mulher.
- ...E então ele trope-
- Eu quero casar com você. - as palavras saíram da minha boca sem que eu tivesse controle.
- O que? - perguntou com os olhos arregalados. Provavelmente não acreditando no que eu acabara de dizer.
- Eu disse que quero me casar com você. - afirmei.
- Mas vo-você disse... Oh meu Deus, você acabou de dizer que quer casar comigo? - se possível, seus olhos se arregalaram mais ainda. Mas desta vez, um sorriso brotava em seus lábios.
- Sim. Isso não é um pedido de casamento, pelo menos não ainda. - sorri. - Nós já conversamos e você sabe que nunca esteve nos meus planos me apaixonar, casar, ter filhos e todas essas coisas. Mas aí você apareceu e tudo fez sentido. Cada vez que eu olho pra você eu entendo as pessoas que planejam casar, construir uma família e passar a vida inteira ao lado de uma pessoa, porque eu quero isso com você. - a essa altura os olhos da mulher a minha frente estavam cheios de lágrimas. - Eu quero me casar com você, Camila. Eu quero fazer de você, a mulher mais amada e feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
Storie d'amoreCamila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar certo? Seus sentimentos serão colocados a prova. O amor realmente suporta tudo? ⚠️História origina...