167 - Pre-Wedding Part. 3

3.5K 133 20
                                    

Hei, babes!

Eu tive que escrever esse capítulo pelo Word pq o Wattpad simplesmente está uma droga, então, qualquer erro me perdoem.

Pra esse capítulo e provavelmente para o cap do casamento, toda vez que aparecer "Cami", o personagem estará se referindo a Camila Mendes, e não a Cabello, ok? pra vocês não ficarem confusos.

O capítulo ficou maior do que eu imaginei, então, existe a possibilidade de um outro capítulo antes do casamento, ok?

Com o casamento chegando, preciso lembrar que a fic se aproxima do fim. Provavelmente terminará antes do capítulo 175.


********

POV Vanessa Morgan

Acordei com o som do despertador do meu telefone. Eu sempre esqueço de desligar essa droga. Eu pensei em apenas ignorar o som e voltar a dormir, mas não obtive sucesso. De olhos ainda fechados, estiquei minha mão até o criado mudo e deslizei a tela, o desativando. Esperei que Mad reclamasse do barulho, mas estranhamente isso não aconteceu.

Abri os olhos e percebi que ela já não estava mais na cama. Olhei as horas no celular. 7h24. Argh! Como alguém consegue acordar tão cedo estando de férias?

Percebendo que não iria conseguir voltar a dormir, me dei por vencida e levantei. Tomei um banho e coloquei um biquíni e um short jeans. Coloquei o celular no bolso do short e calcei os chinelos. Enquanto descia as escadas, cruzei com Demi Lovato e quase surtei. Na verdade eu estava surtando por dentro, mas não deixei transparecer.

- Oi, bom dia. - ela desejou simpática. Eu praticamente travei e só conseguia olhar para ela.

- O-oi, bom dia. - murmurei mas duvido que ela tenha ouvido.

Ótimo, Vanessa. Agora ela vai pensar que você é antipática. Mas qual é, eu não estava acostumada a dividir o mesmo espaço que Demi Lovato!

Kehlani, Shawn e Gigi estavam na cozinha conversando na cozinha. Cassie e Ethan passaram correndo por mim, indo em direção à piscina. Dinah e Zayn estavam deitados no sofá e pareciam dormir. Franzi o cenho negando com a cabeça.

Cumprimentei o pessoal na cozinha e abri a geladeira me servindo de um copo de suco de laranja e uma maçã.

- Vocês viram a Mad? - questionei.

- Ela está na piscina com Camila, Normani e as crianças. - Gigi respondeu e eu assenti.

Resolvi preparar uma salada de frutas para ela. Se eu a conheço, ela apenas tocou uma xícara de café quando levantou. Quando terminei, coloquei tudo numa bandeja e caminhei até a área externa. Estava bem quente, tempo ótimo para aproveitar a praia e a piscina, e era o que eu faria em poucos minutos. Normani estava deitada em uma das espreguiçadeiras, enquanto Camila passava protetor nas crianças. Mad estava do outro lado da piscina de costas para a porta e parecia falar ao telefone, então não percebeu minha chegada.

- Bom dia, pequenos. Bom dia, Mila.

- Bom dia. - Camila respondeu com um pequeno sorriso. Era impressionante como ela sempre estava com um sorriso no rosto, não importava o que acontecesse.

- Bom dia, tia Banessa. Vem brincar com a gente. - Ethan e Cassie disseram ao mesmo tempo, me fazendo sorrir. Era engraçado o jeito que eles pronunciavam o meu nome.

Camren - Instagram [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora