POV LawrenceHoje eu e Camila completamos 3 anos de casamento. O tempo definitivamente passa muito rápido. Tem sido os melhores anos da minha vida. Na verdade, eu tenho vivido os melhores momentos desde que eu conheci Camila.
Com ela todos os momentos são especiais, eu sempre aprendo algo, estou sempre evoluindo. Ela provoca isso nas pessoas. Quando você tem a oportunidade de conviver com um ser humano tão iluminado e especial, você tem um sentimento constante de querer sempre evoluir e ser melhor.
Nossa relação é um dos meus maiores orgulhos. Tivemos alguns momentos difíceis no caminho, mas nada que não conseguíssemos resolver.
Já foi noticiado algumas vezes pela mídia que nós estávamos nos separando, o que nunca foi aconteceu. Nós nunca sequer cogitamos essa hipótese.
Tudo que vivemos e construímos ao longo desses anos foi baseado em muita parceria muito amor. E as coisas costumam dar certo. A mais nova prova disso é o motivo que torna o dia de hoje ainda mais especial.
No momento nós estamos nos arrumando para o Grammy.Mi Persona Favorita foi um verdadeiro sucesso. De vendas, streaming. O resultado? Indicação a Melhor Performance Duo/Grupo. Nós simplesmente surtamos quando vimos que havíamos sido indicados. Eu ainda não acredito, na verdade.
Camila já havia sido indicada alguns anos, ano passado ela trouxe pra casa o primeiro Grammy. Por mais clichê que pareça, apenas o fato de ser indicado já é algo a se comemorar, mas ser indicado por um projeto tão íntimo e especial, é ainda mais incrível.
POV Camila
- Já estão prontos? O carro chegou. - Hannah, minha empresária, avisou. Dei uma última olhada no espelho e assenti. Lawrence -como de costume- estava tendo problemas com a gravata.
- Você ainda não aprendeu a dar um nó? - perguntei enquanto o ajudava.
- Você faz melhor do que eu. - piscou o olho. O olhei com a sobrancelha arqueada. - Ok, eu não sei fazer. Satisfeita? - bufou.
- Muito. - sorri cínica. - Vamos.
Quando chegamos ao Staples Center, fomos recebidos pela chuva de flashes. Os fotógrafos gritavam nossos nomes desesperadamente para que olhassemos diretamente para suas câmeras, isso era uma verdadeira loucura. Senti a mão de Lawrence pousar em minha bunda, até aí nenhum problema, mas ele resolveu apertar minha bunda. No meio do red carpet do Grammy!
Olhei para ele e ele sorria cínico para as fotos.
- O que você está fazendo? - sussurrei em seu ouvido e ele continuava sorrindo.
- Sua bunda cresceu ou é impressão minha? - se inclinou para falar em meu ouvido. Se afastou com um sorriso cínico que foi retribuído por mim.
- Isso vai ter troco. - sussurrei.
Continuamos por mais alguns minutos posando para as fotos, demos algumas pequenas entrevistas, até nos guiarem para nossos lugares.
A apresentadora da noite era Kelly Clarkson. O tanto que eu sou fã dessa mulher, não está escrito. Ela deu um tom mais suave a premiação, o que foi maravilhoso. Estávamos sentados atrás de Ariana e Demi. Elas também estavam concorrendo. Ambas em quatro categorias, ano passado elas concorreram na mesma categoria que hoje eu e Lawrence concorremos. Eu nem preciso dizer que o dueto das duas foi épico, né? Claramente rainhas do pop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
Roman d'amourCamila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar certo? Seus sentimentos serão colocados a prova. O amor realmente suporta tudo? ⚠️História origina...