94

5.5K 231 53
                                    


5/7

****
POV Narrador

E: Estamos de volta, e agora iremos receber convidados especiais para um jogo super divertido. Por favor, recebam, Gigi Hadid, Zayn, Lawrence Jauregui, Camila Cabello, Dinah Jane, Normani, Justin Bieber e Hailey Baldwin!

Os convidados entraram no palco sob aplausos e gritos histéricos. Acenaram para a plateia, cumprimentaram a apresentadora e se sentaram nas quatro grandes poltronas.

E: Sejam bem vindos, pessoal! - Ellen disse simpática.

- Nós agradecemos o convite, é sempre muito bom estar aqui. - Camila respondeu.

E: O grupo de vocês faz bastante sucesso nas redes sociais, todos querem acompanhar o que estão fazendo. Mas como tudo isso começou, como vocês se conheceram?

- Dinah e eu nos conhecemos há alguns anos e logo nos tornamos amigos. Um tempo depois conhecemos Zayn, e através dele, o Justin. Logo Dinah começou a namorar Normani. Quando começamos a namorar, acabamos virando uma grande família. - Lawrence explicou.

- Eu só queria deixar claro que fui eu que juntei esse casal aqui. - Dinah apontou para Camila e Lawrence.

E: Oh, então você serviu de cupido para eles? - perguntou interessada. Dinah assentiu.

- Conheci Camila praticamente na mesma época que conheci Lawrence, mas nunca havíamos saído juntos. Eu percebia que eles tinham algumas coisas em comum e sempre falava de um para o outro. Até que eles realmente foram criando interesse um pelo outro e eu agilizei o encontro dos dois. - respondeu orgulhosa.

E: Bom, que vocês são alguns dos casais mais amados, todos sabem. Mas hoje vamos testar se vocês estão em sintonia. Nosso jogo vai funcionar da seguinte forma: eu vou fazer uma pergunta e vocês irão escrever a resposta no quadro. Todas as perguntas foram feitas pelos fãs de vocês em nossas redes sociais. Podemos começar?

- Sim. - todos responderam.

- Nós já ganhamos essa. - Mani alfinetou convencida.

E: Vamos começar. A primeira pergunta é para Zayn, Gigi, Hailey e Justin. @jbvogues perguntou, quem é mais provável esquecer uma data comemorativa?

- Essa é fácil.

- Cala a boca, Zayn. - Justin ralhou o amigo.

E: Todos já escreveram? - assentiram. - Podem mostrar.

Z: Zayn
G: Zayn

J: Nenhum dos dois
H: Ninguém

E: Começamos bem, ponto para os dois casais. Me conte, Gigi, Zayn já esqueceu o aniversário de namoro ou alguma data?

- Não. Ele é bem romântico e atencioso na verdade, mas é um pouco desligado. Então entre nós dois, é mais provável que ele esqueça.

E: A próxima pergunta é para Lawrence, Camila, Normani e Dinah e foi feita por @srta_trouxa. Quem é o mais esquentadinho? - esperou que todos escrevessem suas respostas. - Prontos? Podem virar.

L: Eu
C: Lawrence

D: Normani
N: Eu :)

E: Todos acertaram, muito bem.

- Nós vamos ganhar isso, baby. - Dinah sorriu, dando um selinho na esposa em seguida.

E: Você já perdeu a cabeça alguma vez, Lawrence? Porque o título de mais esquentadinho?

Camren - Instagram [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora