Lilly:
Heeeeeey, sentiram a minha falta? Demorei né? Eu sei. Foi mal. Minha irmã enrola demais, novamente tudo é culpa da mais nova.
Pra quem não me conhece, sou Lilly Dilaurentis Fields, atualmente tenho 14 anos.... Tipo..... 14 anos mesmo!!!!! Minha mãe se chama Alison Dilaurentis Fields, e minha outra mãe ( sim tenho duas maes, privilégio meu né?), Como eu ia dizendo minha outra mãe se chama Emily Fields Dilaurentis. Um doce de pessoa, vocês tem que conhecer.Mãe Alison estava viajando, mas já está de volta, tudo é blaster diferente quando ela esta aqui, tudo fica muito............
........nham........
como posso dizer sem apanhar da vida?................ Aí droga, vou apanhar certamente da vida........ Tudo fica muito sério demais. Uffa! Acho que me dei bem.Para minha infelicidade, eu não estava de férias, e iria demorar um bocado......
G: Lilly não vai não, só são dois meses garota.....
Ihhhhhhhhh saí do meu capítulo o cópia mal feita de mim mesma...
G: eeeeeei fala assim não garota, porque se eu sou a sua cópia e sou mal feita significa que você é pior que eu..... Sonsa.....
Qualé quer arrumar treta agora? GRACE SAI DO MEU CAPITULO!
G: EU SO IA PERGUNTAR SE VOCE VIU AQUELA BLUSA MINHA AMARELA, QUE A MAMAE ME DEU.
E eu sei lá da sua blusa? Pera..... Você atrapalhou o meu capítulo tão bonitinho pra falar da sua blusinha amarela? Grace cê tá de zoeira né garota?
G: Ué, único jeito que eu encontrei não reclama. E aí? Viu ou não?
Olha na gaveta ali de baixo garota!
Aí gente desculpa mais, se você é filho único e diz que gostaria de Ter uma irmã ou irmão, para de dizer essa macumba!!!! Porque macumbas pegam!!!
Dicas de Lilly:
1- Fiquei com preguiça de falar sobre mim. afinal, vocês já me conhecem.
2- Falei sério da macumba! Não pecam um irmaozinho.
3- Sabe aquela brincadeira que quando somos crianças olhamos pra debaixo das pernas nossas e dizem que vai vir um irmãozinho? Então.... Eu devo ter feito uma sessão capoeira dentro do útero da minha mãe pq não é possível!!!!
4- Estava com saudades de vocês hehehe'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace - 2 Temporada
AdventureAs duas gêmeas mais amadas do Mundo, agora mais velhas, vai aprontar horrores nesse verão. Sai da frente que Lilly & Grace estão chegando para conquistar ainda mais o seu coração.... Então... bora para mais uma aventura? Mergulhe nela e se divirta m...