Grace:
Oooizinho!!! Olha só quem chegou, eu mesma...... Grace Dilaurentis! Minha irmã fala que a culpa da nossa demora de aparecer foi minha, mas na verdade, ela quis aparecer com 14 anos mesmo,pra não aparecer que se passaram poucos anos, da pra entender a cabeça de Lilly? Não dá.
Booom, vocês me conhecem já faz um bocado, se bobear melhor do que eu mesma,sabem que meu namoro está de pé ainda, e o da Lilly também. E tudo vai muito bem.... Nossa trupe cresceu, Miguel o novo namorado de Mary entrou pra trupe, e o Cunha Lucas ficou todo feliz e emocionado, até porque, FINALMENTE chegou um garoto para a trupe.
Jully e Alice estão solteironas, ficam chateadas por ficarem de vela, mas fazer o que, em breve elas arranjam alguém pode ter certeza.
Ah.... Mamãe Alison voltou de viagem, e agora a casa tá muito mais divertida, Mãe Alison joga aquele joguinho paciência sabe? E a gente se diverte pra caramba. Lilly acha chato, dizia que quando ela estava viajando Emily fazia coisas que Alison nunca permitiria. Mas, não é verdade.......mamãe Alison é tão divertida quanto mamãe Emily, ambas tem um coração gigantes o e um amor pra elas que chegam a brilharem meus olhos.
Casamento delas estão tão intacto que chega da orgulho de se ver,são tão lindas!!!!!
Bom, infelizmente não temos férias, quer dizer, temos mas mês que vem, é verão sabe, e ir pra escola no verão não é fácil. É dureza. Mas nossas mães fazem de tudo para nos animar, dizendo que tudo vai ficar bem. E que nessas férias serão as melhores férias que já tivemos.
Olha......eu espero que sim, porque vocês lembram do que aconteceu anteriormente? Foi horrível né? Tenebroso. Gosto nem de lembrar.
Foi bom ver Lilly me salvando, alimentou meu ego, mas também se não tivesse acontecido nada daquilo não teria conhecido meu amorzinho. E eu não teria me assumido. E não teria recebido o amor e o carinho das minhas mães.Só espero que minha avó esteja bem, sinto falta dela. Vovó Pam fazia tempo que eu não a via. Espero vê-la em breve ne?
Ah desculpa pelo capitulo ser nada a ver com nada. Mas te garanto que vai melhorar, sério, a gente vai aprontar muito nesse verão e início das férias, vocês não fazem ideia.
Então..... Sejam Bem Vindos ao mundo de Lilly & Grace.
Dicas da Grace:
1- Sorry pelo capitulo ser tão bosta, não tinha noção do que dizer, estou ansiosa para começar a narrar logo a nossa história.
2- Minha irmã não é essa pedra oca não viu? Na verdade, ela é gelatina pura. Só se faz.
3- Nas suas férias, apronte! Mas apronte mesmo. São nessas que surgem os melhores momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace - 2 Temporada
AdventureAs duas gêmeas mais amadas do Mundo, agora mais velhas, vai aprontar horrores nesse verão. Sai da frente que Lilly & Grace estão chegando para conquistar ainda mais o seu coração.... Então... bora para mais uma aventura? Mergulhe nela e se divirta m...