Grace:
Alice estava me ajudando muito a superar a Mccullers, e tinha momentos que eu não imaginava o bem que ela me fazia. Outros, estava nítido. Alguns dias já havia se passado, e eu não fazia ideia de o quanto já havia passado, mas passou-se uma semana, apos, termos chegado. -A estava a solta, e passou a no ameaçar aos poucos, primeiro o caso lá em Rosewood, depois, agora na fogueira, e as últimas coisas que -A fez foi deixar um bilhete dizendo que o verão só estava para começar.
Sabe, Lilly falou que eu estava forte, e que nem parecia eu, e ela disse que era melhor assim. Disse que eu estava mais próxima de Alice, e de fato, eu realmente estava. A presença dela, e a companhia dela estava sendo essencial de para mim, especial para mim para conseguir ficar mais forte.
- Gra, você está tendo alguma coisa com a Ali? - disse Lilly confusa.
- o que? Tendo o que? - disse eu.
- sei lá, vocês estão ficando? - disse ela.
- não.....não....claro que não, só estamos juntas ou próximas por que nossos problemas de relacionamento são parecidos. Mas, não somente por isso, ela me faz bem Lilly. A amizade dela, a companhia, ela me faz esquecer, sei lá. Não sei se vamos ficar juntas, ou se é início de algo. Eu não estou procurando agora, e acredito que nem ela. Mas, pelo menos, estamos nos dando bem.
- eu entendo gra, não é errado se estiverem apaixonadas ou gostando uma da outra, sei que não está procurando, mas fazer o que né?, Olha, só nosso sangue é bom viu? Temos um charme somente nosso. - E jogou o cabelo do lado se bagunçando toda.
O sentimento pela Alice, até agora não havia brotado, e se eu estiver gostando dela, bom, pelo menos, sei que ela nunca irá me abandonar ou me machucar. Afinal, nós duas fomos machucadas. O problema é: será que eu seria capaz de confiar alguém assim?. Afinal, não estava fácil, gostar de mais alguém. E eu precisava de tempo. Um tempo pra tudo se esclarecer.
Conversamos mais um pouco até Lucas aparecer e chamar Lilly e ela saiu com ele, Lucas chamou Lilly para tomar um sorvete, Mary e Miguel foram dar um volta, Jully estava com os pais, e só sobrou eu e Alice.
- TOC TOC! - Bateu Alice na porta. - posso entrar?
- claro Ali,fica a vontade. - disse.
- Bom o que vamos fazer?, Eu estava pensando em vermos um filme, de terror? comédia? Comédia romântica? - Disse ela.
- tá zoando né? Porque só pode. - falei.
- claro que estou sua boba, vou estourar uma pipoca, você escolhe o filme. Tudo bem? - ela me olhou com aqueles olhos azuis.
- tudo.
Levantei para pegar o filme, escolhi um filme de ação, e depois separei o de Aventura. Filmes assim me deixavam confortável, Alguns minutos depois, Alice chegou com dois potes de pipoca, e uma garrafa grande de refrigerante, e eu falei:
-Menina você não tem jeito, vão nos xingar pela garrafa de refrigerante. - eu disse.
- Ué, é verão, é férias. Ta tudo liberado. Eu hein, relaxa jogo um charme depois. - Ela disse.
Eu sorri. Esse jeito dela de ser discada me animava muito.
Sentamos para Assistir o filme,porém, Alice no meio do filme acabou dormindo, os cabelos loiros dela, caíram no meu colo, e eu observei ela a dormir. Puxa ela era tão bonita, mas, infelizmente, eu não tinha coragem de amar ela. Ou de gostar. Meu coração estava muito machucado, muito dolorido, e não aguentava mais um. Porém, Deus!!!! Como ela era linda!
Alice dormia que nem anjo no meu colo, claro, ela não fazia nada de propósito, não queria me seduzir, ela fazia por pura inconsciência, assisti o filme até um certo ponto, até o sono me pegar. Tomei um gole de refrigerante, era cedo demais para dormirmos, mas lá estávamos nós, dormindo iguais criancas, eu dormi nas costas dela.
- Grace?.......Grace???? Ali???.....Ali?....
Acordamos assustadas, era Lilly e atrás dela Lucas, ambos sorriram ao nos ver. O filme estava no final, sorrimos ao ver que os dois pombinhos, estavam tirando foto da gente. Com vergonha Alice se cobriu com as minhas costas,e eu só soube gargalhar. Alice tinha realmente um charme, Nisso ela estava com razão.
Porém ainda era cedo para se apaixonar, e eu mesmo não queria nada. E acredito que ela também não.
- atrapalhamos as pontinhas? - Disse ela.
- não, só estávamos vendo um filme. Mas aí, acabamos dormindo.
- poxa Alice, e esse refrigerante? Vacilo beber tudo. - disse Lucas.
- ah Qualé, é verão, é férias, relaxa. Papai compra mais depois. - disse ela.
- você vai pedir né? - disse ele
- óbvio bonitinho. - disse ela. - eu dormi em qual parte do filme?
- no meio. - eu sorri.
- não creio, perdi a melhor parte. - disse ela revoltada. - desculpa Grace eu não queria ter dormido, vacilo da minha parte.
- relaxa, eu dormi também. - e sorri.
- quer ver o outro? Prometo não dormir. - disse ela.
- ah bora. Eu escolhi um de aventura. Tudo bem pra voce? - Disse.
- tudo. - ela afirmou.
Coloquei outro filme na Netflix, e nós assistimos sem dormir, rimos bastante, assistir um filme com Alice, era uma palhaçada só. Ela adorava imaginar o filme oposto. E isso era divertido.
Dicas de Grace:
1- Honestamente, não sei o que dizer aqui.
2- Tenho medo de me apaixonar. Eita coisa difícil.
3- realmente estou sem criatividade. Nem sempre temos palavras pra dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace - 2 Temporada
AdventureAs duas gêmeas mais amadas do Mundo, agora mais velhas, vai aprontar horrores nesse verão. Sai da frente que Lilly & Grace estão chegando para conquistar ainda mais o seu coração.... Então... bora para mais uma aventura? Mergulhe nela e se divirta m...