Lilly:
Com a notícia de "A" de volta, eu realmente espero que ele não aprove enquanto eu estiver de TPM, porque se eu tiver eu mato! Brincadeirinha....... Kkkkkkkkk'... Com um pouco de verdade....... Okay....
Nossas aulas, passaram rápido até, uma semana se foi, e foi a época da despedida, demos tchau a escola e Oooooooi ao Verão, e nem sabiamos que iriamos fazer até a tia Hanna ter uma ótima idéia, tia Hanna disse:
- E se todos nós fomos para a praia? É verão. E aqui em Rosewood não tem praia, que tal?
E todos nós vibramos.
Nunca fomos para a praia, crescemos e nascemos em Rosewood e tipo Rosewood é interior, então, não tem praia no interior, a praia mais próxima era a praia de Filadélfia, e cara lá, as praia são tops, era verão. E por certo estava lotado, então quanto antes chegarmos melhor. Os pais ficaram organizando tudo, questão de vaquinha, ou vacona, e ligaram em uma casa que estava para Alugar para o final do ano, uma casa grande, e dava direto na praia. Não poderia ser melhor, praia era tudo. Já que onde moramos era um frio enorme.
Ficamos animados, fizemos planos, e tudo era na base da zoeira, nada muito sério. Pelo menos era o que achávamos, iríamos dormir juntos, pelo menos eu acho, e honestamente, isso me desmotivou.
Não gostava de dormir em quarto compartilhado, sofri muito no acampamento com isso, dividir o mesmo espaço com um monte de gente? Era difícil pra mim.Nossos pais sentaram e combinam tudo, como a praia poderia estar cheia teríamos que estar sempre por perto. Mas que iriamos passear de navio de uma costa a outra iríamos conhecer algumas cidades próximas a Filadélfia que também tinham praias.
Então, ficou decido assim, primeiro instalacao na casa, depois, navio ( riqueza, poder,xiqueza), e depois, volta pra casa e curtição na praia, iríamos até o final do ano, que seria em Dezembro né? Claro.
O nosso verão iria ser abalador, claro que iriamos ficar na casa, até o final do ano, mas quem sabe não poderíamos ficar muito mais wue aquilo, afinal, tia Spencer era manjadora la dod papos ela podia dar um jeitinho melhor. E eu estava contando que sim.
Contagem regressiva para o verão, até que, ouço um choro....... Um choro que eu já sabia de quem era, Grace.
Entrei no quarto de Grace e perguntei:- Grace que que tá pegando?, Não está animada para o nosso verão?
- Eu estou, só que..... Fui..... Chamar....A-a....... Minha namorada para ir.....com a gente..... E ela.....ela....
E ela me olhou com o olhos cheios de lágrimas....
-Ooooh nao, pobre Grace. - e abracei ela.
A fedorenta da Mccullers terminou com ela, após, o fato da direção ter chamado ela, Grace contou que foi um engano, mas aquela nojeta fez questão de ignorar tudo e abandonar minha irmã.
- calma maninha, estou aqui com você. Não chora. Olha, é o seu verão, não deixa aquela nojenta estragar tudo. Pensa? Vamos tirar altas fotos hein? Quer sorvete?
-eu quero..... Vamos assistir um filme?
- vamos. Vou pegar o sorvete.
Mamães estavam na cozinha, preocupadas olhando uma para a outra, quando eu cheguei distraída,ela me olharam com um do tipo:
- como ela está?
E eu respondi cm as palavras mesmo:
- Grace é forte, vai superar. Aquela nojenta da Mccullers terminou com ela depois do caso da quase detenção, disse que estava manhã do a reputação dela, agora Mães, me respondam: QUE REPUTACAO?, ninguém gostava dela.
- calma filha, não é assim. Não fala assim. - disse Alison
- é filha, você tem razão, Grace é forte. Só ajuda a sua irmã está bem? - arrumou meu cabelo.
E eu subi com o pote de sorvete e duas colheres, porque aqui em casa quando nada vai bem, a gente come sorvete diretamente no pote e com colheres grandes pra chegar a doer os dentes. Grace comeu o sorvete quase todo, e viu altos filmes de desenhos o que ela adorava fazer , mas no meio de um ela acabou capotando, e já era tarde.
Meia sonolenta, desci as escadas, fechei a porta da frente, e coloquei o pote que restará um pouco no congelador, lavei as colheres e escovei os dentes. Claro, Grace nao estava bem o suficiente, mas eu sabia que ela iria melhorar, Grace por mais graça que era, era forte. Quando caia eu me debulhava em lágrimas, mas ela me consolava. Parece que não mas Grace é muito mais forte do que eu, aguenta muito mais barra do que eu. Grace era uma graça, literalmente, o nome dela ja dizia muitas coisas sobre ela. E qual era a personalidade dela.O sol raiou era férias, e a mamães sempre deixavam dormir até tarde, 9 horas, tipo. Cedo pra alguns, tarde para outros. Grace ficou dormindo mais algumas horas,e no caso dela eu estaria dormindo 3 meses.
Fiz panquecas, e adiantei as tarefas. Fui jogar Just dance sozinha, quando grace acordou.- jogando sem mim?
- bora?
-Bora.
Dançamos até o peido sair em tom de Fá, e nos jogamos no chão depois disso. Cansadas, decidimos tomar um banho, então nosso exercício diário. Todas as casas de Rosewood eram parecidas, tinha revestimentos de madeira, por causa do frio e da lareira, nossa sala era típica de casa de lugar de frio, revestida com madeira, uns quadros no móvel com nossas belíssimas caras, e tudo mais. Saindo da sala tinha a escada, em frente a escada a cozinha, e do outro lado o porão, o banheiro um ficava perto da cozinha. O banheiro dois e três ficavam de frete para os quartos, e o banheiro 4 ficava perto da piscina. Tudo muito simples sabe.
Nossa viagem iria começar no dia 2, e hoje era dia 28. Aí, não vejo a hora dessa coisa acontecer logo. E a gente aprontar demais.
Recadinhos da Lilly:
1- Se você for a Mccullers vai se f...........
2- Prontos para mais uma aventura?
3- sabia que eu andei papeando com a escritora e ela disse que nossa história terá capilutos a mais ? De nada.
4- mandem mensagens positivas pra Grace ela ta um caco .
5- Se você estiver solteira, e gostar de garotas, liguem para Grace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace - 2 Temporada
AdventureAs duas gêmeas mais amadas do Mundo, agora mais velhas, vai aprontar horrores nesse verão. Sai da frente que Lilly & Grace estão chegando para conquistar ainda mais o seu coração.... Então... bora para mais uma aventura? Mergulhe nela e se divirta m...