A Embarcação

31 3 0
                                    

Grace:

A nossa mini party foi bem divertida, Ali foi a mais palhaça como sempre. Derrubou o refrigerante todo e ficou desesperada em tentar limpar, tirei altas fotos dela, para guardar até o fim. E foi incrível ver a reação dela quando viu as fotos, achei que ela iria ficar brava por ter saído com as reações dela, mas, não foi bem assim. Ela ficou muito animada, e pediu pra tirar outras e mais fotos dela, era incrível como a animação dela, e a agitação dela era contagiante, Mary e Miguel ficaram dando risada, porem, Mary sentiu sono e entrou no quarto do Miguel, que ainda ficou mais um pouco. Brincamos mais um pouco, Miguel sentiu sono, e foi dormir para o seu quarto.

- É, parece que sobramos apenas nós. - Disse ela. - vem, vem pular.

- Ali, não. Agora não dá. - disse.

- ah Qualé,porque não?, Se você não vier vou acordar todos. - ela disse pulando e jogando a almofada em mim 

- tá bem ta bem.

Começamos a pular, até que ela pegou a camera, e começou a me fotografar, nada bonito você imagina, até que no meio disso, ela tropeçou e caiu da cama, só ouvi um "Aí"

- Ali?, ali? Você está bem?

- salva-me minha guerreira, estou aflita. Ajude-me. Me ajude. - ela disse colocando a mão na testa fingindo ser uma donzela em perigo.

Eu pulei pra segurar a mão dela, e ela puxou minha mão, e pela primeira vez, nossos olhos se encontraram. Ficamos uns 5 minutos, até o meu desviar, e eu falar:

- machucou o pé? - ela me olhou. E sorriu.

- Nao.... Gra, olha pra mim? - e puxou meu rosto.

- o que foi Ali? - eu olhei.

- Eu sei que você sofreu muito, mas não precisa ignorar o fato de ter algo rolando. Eu sei que Mccullers te fez sofrer, e que não quer ter algo sério agora. Mas.....mas... Eu preciso te dizer, que eu meio gosto de você. E não precisa me retribuir. Eu entendo sua dor.

- Ali eu sinto algo, mas, tenho medo. Sei que você gosta de mim seus olhos e sua confiança em mim não mente, eu gosto de você. Mas, ainda tenho que esperar meu coração cicatrizar, e eu não sei como. E eu não quero que nada mude entre nós, nem mesmo esse seu jeito, nada. Gosto de você como você é.

Ela me puxou, chegou pertinho e disse que jamais irá mentir e enganar, e esconder, ou mudar. E beijou minha Buchecha, quando eu senti o toque dos lábios dela, desejei beija-la. E não me aguentei. Beijei ela. E ela me beijou. Retribuímos o beijo como nunca, o mundo não girou não me senti como eu beijei Mccullers, me senti de que era ela que eu deveria ficar. Ela era tudo pra mim, sei que eu não deveria me enrolar agora, mas ali, com ela, nesse momento. Era tudo precioso pra mim. Nos beijamos por um bom tempo, depois fomos dormir cada uma em seu quarto. Corajosa era Lilly e Lucas, que estavam dormindo no meio da areia, Lucas só enventava moda. Porém achava fofo.
Sabe o que era mais incrível,?

Lilly & Grace - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora