Uma noite Romântica

43 4 0
                                    

Lilly:

Eu nunca fiz questão de provar  meu amor pelo Lucas, porém, ele já. Ele já fez tanta coisa galera, ele faz questão absoluta de provar com atitudes o amor dele por mim. E aí, em meio essa parada toda, eu estive pensando:

"Porque não retribuir?"

Então, eu pensei mais do que tudo, e cheguei a conclusão, lembrei que não usávamos aliança, por causa,que ele estava juntando dinheiro para a coisa tal. E como ele não trabalha (ainda), junta o dinheiro como pode. Então, eu cheguei na minha mãe Emily, e comentei com ela sobre as alianças. E ela foi super prestativa, super mesmo. Ela deu o dinheito, e eu jurei de pés junto que, quando estivessem os trabalhando eu iria pagar.
Eu aprendi com a minha mãe Alison de que não  devemos Dever a ninguem, nem mesmo a nossas mães ou familiares. E eu sigo isso a risca.
O problema é, que estávamos viajando, e comprar as alianças agora nao seria uma tarefa fácil, por isso, o que eu fiz. Planejei que logo estando em terra firme para a próxima terra que iriamos visitar eu compraria as alianças. Demorou? Demorou. Mas eu tive que esperar, apesar, de detestar esperar.

Logo que chegamos em terra a vista, fui no centro, e ali não achei lojas de alianças como em Rosewood, frustrada eu não tinha outra opção. Aí então, passei pela uma mini feira, e vi dois anéis simples, daqueles de feirinha de artesanato e eu falei: só serve esse mesmo. Eu sorri em ver o anel, era algo tão idiota, mas, era de coração.
Esperaria chegar até o navio e aí sim, faria a surpresa. Estava tão nervosa, ele merecia aquilo e muito mais.

A cidade era grande, com casas simples mas rústicas. Era bem calorosa, e as praias eram diferentes umas das outras, a praia da outra cidade por exemplo, era rochosas, já essa aqui, tem muita areia, e o mar fica lá longe. Era uma ótima praia para acampamentos, luais, porque não corria risco de bichos atrapalharem o local e nem prejudicar a vida deles.
A cidade era razoavelmente pequena, estava no índice mediano do IDH do Estado. Mas era considerada a melhor cidade praiana em questão de alimentos. Eles eram ricos em alimentos.

O nosso passeio era rápido, o monitor explicava tudo muito rápido, porém, não deixava passar nada. O navio estava pronto, para mais uma viagem.
E nós, tirávamos fotos em cada ponto que encontrávamos. Até subindo a rampa do navio nós tirávamos fotos. O que era bem estranho porque, maioria das nossas fotos eram parecidas.

Apesar do navio ser tão grande, Ele já tinha se tornado muito pequeno. Conhecia cada canto e encanto dali, e tudo foi investigado por nós. Até mesmo uma geladeira!

Anoiteceu, e finalmente, pude fazer a surpresa. Subi com ele no terraço do navio, e o céu estava estrelado e com uma lua bem grande e bonita, valeu natureza, me ajudou dessa vez!
Chamei ele, ele ficou surpreso ao ver a surpresa, (ponto para mim!), Foi aí que eu me declarei a ele, foi mais ou menos assim:

" Amor, você esteve comigo, em todos os momentos, ruins que foram inúmeros, e bons que foram consideráveis normais pra mim, sei que não é o nossa data de namoro. Mas, temos que comemorar todas as nossas conquistas, então, você já me surpreendeu de várias formas, e eu estava procurando um jeito de te surpreender. Então, pensei nisso aqui, é simples, mas é de coração. Lucas Marin Rivers, você aceita namorar comigo?."

E mostrei a aliança artesanal. Relaxa ele sorriu, e até ficou emocionado. E disse:

" A melhor aliança que eu poderia receber. Lilly Fields Dilaurentis, eu aceito namorar com você."

E então eu coloquei a aliança nele, e logo em seguida ele colocou a minha. Não disse uma palavra, até porque, ele só sabia chorar. E eu também.

Comemos um pudim, e depois uma pizza, o que olha, estava uma delícia. E depois, ficamos juntos até o sono bater. Fazendo planos, e conversando sobre tudo. O segredo era aquele: conversar sobre tudo. Exatamente tudo. Sem segundas intenções, mas, simplesmente apenas para conversar. E se conhecer melhor. Nada atrapalharia o nosso namoro. Mas nada mesmo. E onde houvesse forças nós iríamos lutar por nós.

Dicas da Lilly:

1- o amor é lindo, porém, é caro. Gente aquelas alianças foram uma fortuna. Kkkkkkkkk'

2- Não existe esse papo de homem não chora, meu namorado pro exemplo, chora mais do que tudo!

3- Nossa história está chegando ao fim, mas sei que verei vocês em breve.

4- Vamos aprontar muito ainda. Exatamente muito, e vocês vão conferir tudinho. Eu prometo.

5- Grace tá namorando a Alice, xiiiiiu! Não conta pra ninguém fofos.

Lilly & Grace - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora