Lilly:
Miguel era doido, o que que ele tinha aprontado dessa vez? Ninguém sabia. Não sabia até o exato momento, as paredes do submarino diabólico começou a tremer, e estávamos passando pelo corredor de vidro quando tremeu ainda mais. O desespero começou a tomar conta, tudo estava tremendo e quebrando e realmente estávamos em perigo. Quando para lascar mais, ouvimos -A correndo parecendo uma manada de cavalo.
E foi ali, que a trupe descobriu quem era ele, ele era o professor. O antigo antes do Marcos chato, vou resumir. Eu causava nas aulas dele, ele era professor de Química, e honestamente eu não fazia a menor ideia do que aquele homem falava. E pra piorar ele tinha sotaque caipira, a escola mesmo sabendo das zoeiras, não fazia nada respeito. E eu óbvio sabia me portar nas horas exatas, então, por causa da minha mãe ser professora, eu manjava dos trâmites.
Era tão divertido, ele fazia questão de me reprovar, porém, mesmo zoando na aula dele eu tirava azul em tudo. Ou seja, zero motivos para me incriminar. Ele saiu da escola antes das férias serem anunciadas, sofreu um ataque cardíaco, e foi afastado do cargo devido ao alto nível de estresse. Agora, culpa minha? Óbvio que não, mas acho que ele só aprendeu o meu nome. Se as outras turmas zoavam ele? Óbvio que sim, era impossível não zoar aquele professor meu povo. Tem professores que pedem para serem zoados, e até imploram por isso.
Tem professores que não dá pra resistir, gente eles imploram pela zoeira. E agora, estamos sendo perseguidos pelo professor mais chato que qualquer outra coisa, quando eu vi ele fiquei decepcionada com a vida. Será que não conseguia causar raiva em alguém decente? Poh professor? Sacanagem cara.
Continuando...........
Saímos correndo pelo corredor feito doidos, até o corredor partir no meio. O vidro e a água atrás de nós, e só nos gritando. Miguel havia tirado o labirinto então virou passagem normal. Porém não deu para escapar, a água tomou a gente pelas costas. E fomos levados até a porta da geladeira, encharcados e machucados.
Alice abriu a porta, e o medo de sermos pegos e pegarmos o maior castigo foi maior, pior que -A nos procurando era nossos pais nos batendo e dando castigo. Honestamente, -A não era nada comparado a Alison Dilaurentis e Emily Fields e eu tenho certeza que a trupe pensa o mesmo de cada pai e mãe que tem.
Por sorte, saímos sem ninguém ver. E por trás de nós ouvimos o chefe de cozinha berrar sobre a geladeira. Pulamos na piscina, só pra camuflar o resto, afinal, estávamos molhados mesmo.
Não iria fazer diferença molhados ou não, mas iria fazer machucados. Eu e Jully estávamos bem machucados. Porém, a sorte foi somente nos duas. olha devo tirar o chapéu para Jully, que me impressionou com a força e a garra, nossa trupe tinha as melhores pessoas do mundo!
Chegamos no quarto, e nosso pais estavam reunidos, de braços cruzados e foram logo perguntando a mim o que havia acontecido.
Foi aí que eu falei:- mães, estamos bem. Cai no saguão e machuquei a perna, já a Jully caiu na piscina e machucou também. Nossos horários na batiam então nem vem dizer que é armação.
Levantei os braços como forma de que eu não tinha culpa.
Minhas Mães nos abraçaram, disseram para tomar cuidado e se prepararmos para conhecer finalmente a baia, quando dissemos assim significa que iriamos para terra firme depois de uma demora toda dessas. Não via hora de voltar para a casa na praia. Lá era tudo de bom.
Dicas da Lilly:
1- Se você tiver um professor zoe bastante na aula dele. É sucesso.
2- Se você estiver no navio fazendo viagem, fique longe da geladeira.
3- -A pode ser seu professor zoado. E você vai se decepcionar.
4- se se machucar levante as mãos para o alto e finja não ser culpado. Funciona.
5- Deixe tudo que é da sorte em casa de preferência deixa em casa preferencia deixa a coisa em casa, não funciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace - 2 Temporada
AdventureAs duas gêmeas mais amadas do Mundo, agora mais velhas, vai aprontar horrores nesse verão. Sai da frente que Lilly & Grace estão chegando para conquistar ainda mais o seu coração.... Então... bora para mais uma aventura? Mergulhe nela e se divirta m...