O Resgate de Lilly

27 3 0
                                    

Grace:

Ouvi os gritos de Lilly cessarem, Jully entrou no meu quarto toda roxa, e desesperada. Pela primeira vez,vi a força de Jully. A pequena e fragil Jully, virou um leão quando se tratava daqueles que ela amava.
Jully pegou a chave de fenda, e cortou as grades das jaulas, o que pra mim foi uma surpresa. Logo solta, não sabia o que fazer, só sabia que deveríamos resgatar Lilly das mãos de -A.

Porém Jully já tinha planejado, né soltou. E disse:

-Vamos soltar todos, e aí juntos decidimos o que é melhor para Lilly.

Os gritos de Lilly passaram a ecoar naquele lugar, e era difícil de se concentrar ouvindo os gritos pelos corredores. Lilly berrava muito, E a  cada berro eu me sentia morta, e sentia a dor dela. Entramos na porta, e soltamos Miguel, Alice, e Mary. E assustados estavam dispostos a acabar com tudo aquilo.

Lucas pensou em entrar no sistema daquele lugar, porém, não era tão fácil. -A tinha tudo na palma da mão, parecia ter controle de tudo. O problema era o Tempo, além dos gritos de Lilly nos microfones, davam para ouvir a voz da cabine do navio. Que dizia que restava apenas umas 4 horas para chegarmos na baía. O que, ou seja, tínhamos apenas 4 horas para resgatar e acabar com -A.

Muito mas muito pouco tempo, tínhamos que correr. Após soltarmos todos. Mary disse que não tinhamos tempo para pensar em plano e montar nada, tínhamos que agir. Por isso, fomos de cara e cabeça e coração, custe o que custar. O que tinha que ser feito tinha que ser feito, independe de qualquer coisa, nos abraçamos e dizemos um para os outros o quanto nos amávamos cada um.

Foi um momento decisivo, porém, sincero, honesto. Não importa o que fosse acontecer ali, estaríamos juntos até o fim. Decidimos quem iria entrar pela porta, e eu me dispus, afinal, era minha irmã e gêmea. Entrei na sala, Lilly me viu. Piscou com o olho esquerdo coisa de irmã gêmea. Logo eu entendi, Lilly começou a gritar, alto bem alto. E foi nessa que eu fui pegar uma corda, -A ainda de costas não havia notado a minha presença, e nem as dos outros. Foi aí que Lucas nos salvou. Ele descobriu o sistema de -A, e passou a confundir todo o sistema. Sem que -A descobrisse. Com a camera de -A, Lucas filmou bem o rosto dele e depois enviou o arquivo para o celular dele.

Onde, ali, estava tão seguro quando qualquer outra coisa. Lilly vendo que Lucas havia terminado, quase sofreu um novo ataque, mas foi ai, que eu entrei em ação.

- Com licença querido -A..... Eu gostaria de te perguntar onde fica o banheiro?

-A olhou com os olhares mais tenebrosos possíveis, e sorriu com a minha pergunta e depois fechou o semblante. E disse:

- como foi que saiu da minha gaiola?da minha jaula? Você seria a sequência das torturas.

- você não aprendeu que não deve mexer com a trupe de Rosewood não? Aqui, É um por todos e todos por um queridinho. Sinto muito te frustrar.

-A deu um passo para trás, furioso, extremamente furioso. Nisso, Jully e Alice esticou a corda, e -A tropeçou. Enquanto -A caia Mary foi soltar Lilly que fraca nem conseguiu permanecer em pé. Lilly estava tão assustada e fraca. Mas ainda bem que tudo tinha ficado bem.

-A bateu a cabeça devida a queda, e acabou apagando,nisso foi a oportunidade para corrermos. Na volta, lembramos de Miguel, que não estava no quarto, e nem lugar nenhum. Mary entrou em desespero. Não sabia o que fazer, e nem onde Miguel estava. Porém, era perigoso permanecer ali, e então corremos. No meio do caminho, Miguel apareceu. Olhamos confusos e Mary perguntou:

- Onde você estava?

- achei estranho todos estarem indo para o mesmo lugar, então, o meu labirinto acabou me levando para outro lugar. A conexão entre o navio e esse aqui, aí......eu dei um jeitinho.

- o que você fez Miguel? - disse Lucas.

- vocês vão ver. Agora temos que ir. Corre.

Sem entender nada, começamos a correr, corremos e corremos. Até que ouvimos um barulho. Um barulho muito forte. Que nos assustou.
Parecia que  estava tendo terremoto, as paredes tremendo. E tudo parecia desmoronar. O medo bateu.  E corremos ainda mais.

Afinal, o que Miguel havia feito?

Dicas da Grace:

1- da pra falar não, eu estou correndo de desespero.

Lilly & Grace - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora