Lilly:
Aquela desgraça de -A roubou a minha Jully, e isso não iria ficar assim, -A não mandava na parada. Eu estava de saco cheio desse -A idiota. E agora, mexer com a minha Jully, era o fim pra mim. Por isso, estava disposta a resgatar Jully, custe o que custar.
Estamos em um corredor, teto,e chão de vidros, e dava para ver o mar a nossa volta. Não havia luzes, por isso, estava tudo escuro. Exatamente tudo escuro. Era medonho. Só havia luzes como indicado do único caminho existente.
Continuamos ali sem saber para onde deveríamos ir, e os gritos de Jully sofrendo era a pior coisa do mundo. A dor de ouvir ela gritar era assustador, pensar que ela estava em perigo, só aumentava a minha raiva, e ela só iria parar tendo meus amigos em salvo. E também, Jully principalmente.Entramos em uma porta, e lá tinha um corredor, cada Porta tinha os nossos nomes. Entramos naquela porta, e lá, caiu uma jaula em cima de nós. Separados novamente. Berrei , chutei a jaula, xinguei. Fiz de tudo. E nada adiantou. Até que uma televisão desceu do telhado, e eu vi pela primeira vez Jully, amarrada em uma cadeira, e sendo ameaçada por um ferro que fervia, o ferro era grande, e assustador. E ela berrava todas as vezes que via aquela ferro proximo a Ela.
O desespero estava dentro de mim, e então eu vi uma camera, olhei pra ela e disse:- Seu idiota, solta a minha Jully. Me coloque aí mas tire a minha Jully.
E então, ouvi uma outra voz e disse:
- como quiser. Saia.
A jaula se abriu, e eu abri a porta, e sai correndo pelo corredor. Abri uma outra porta, que abriu outra. E outra. Até que eu vi a cena mais terrivel, Jully estava com o cabelo cortado. Com o rosto machucado, e quando ela me viu chorou e disse:
- achei que nunca eu iria te ver.
ajoelhei e disse:
- eu vim para te salvar minha pequena.
Até que eu senti uma presença atrás de mim,e a cara da Jully não negou isso, -A estava atrás de mim. E eu virei. Quando eu virei eu vi o seu rosto, e eu descobri quem era.
- VOCE? NAO CREIO NISSO. TUDO ISSO FOI VOCE? EU ODEIO VOCE. PROFUNDAMENTE. EU TE ODEIO.
E -A me pegou pelo braço, soltou Jully e me amarrou. Sou escutei de -A um "CORRA". E A Jully saiu correndo. Então passei a guspir toda a palavra possível para -A, xingando de todos os nomes possíveis. E isso só piorou a situação.
-A pegou o ferro, porém, não era ferro. Era uma régua, e a régua não era de plástico, era de ferro, e passou a bater em várias partes do meu corpo. E agora, os gritos vieram de mim.
- por tudo que você me fez passar. Por todas as malcriacoes, pelas tormentas que o seu grupinho nojento me fez. Aqui está o seu castigo, o castigo de todos. Mas principalmente você. Você me odeia querida Lilly, mas eu também te odeio.
Após parar de me bater com aquela régua, que eu descobri que não era de ferro era apenas pintada de ferro, era de madeira. -A prosseguiu a dizer.
- quando eu ouvi que voces iriam fazer uma viagem de férias para um navio, não pude disperdiçar a oportunidade de fazê-los sofrer. Afinal,aturar vocês por um ano inteiro. Por causa de vocês que eu perdi o meu emprego.
E então eu disse em meio às dores:
- a culpa não é minha que todos te odiavam querido. Posso fazer nada.
- cala a boca!!!!!!
E danou a me amarrar mais forte. E colocou uma corda na minha boca. Agora sim, eu calei a boca. De verdade, sério. Mas no pensamento meu amor, eu estava a mil. E agora?, Como que eu iria sair dali?
Dicas da Lilly:
1- eu presa e vocês querendo dicas? Faça-me o favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace - 2 Temporada
AventuraAs duas gêmeas mais amadas do Mundo, agora mais velhas, vai aprontar horrores nesse verão. Sai da frente que Lilly & Grace estão chegando para conquistar ainda mais o seu coração.... Então... bora para mais uma aventura? Mergulhe nela e se divirta m...