Grace:
Prosseguimos no plano de permanecemos unidos porém separados. Não sabíamos o que -A iria aprontar, e achávamos que realmente estarmos separados ou juntos fazia a diferença. O problema é que não fazia, e não fez. -A continuou nos atormentar. -A planejou tudinho.
-A mexeu nos horários do navio, com isso, eu e Lucas e Mary e Miguel caímos na mesma atividade, o que foi estranho. Alice e eu também caímos, resumindo todos caímos na mesma sala. Porém, menos Jully. O navio foi fechado, a alerta era de que havia um grande perigo, e os passageiros ficaram nas suas casas,pelo menos era o que achávamos. Não sabíamos, mas, o navio não era somente um navio. Vou explicar......
-A pegou Jully, rapitou ela e levou ela para um outro lugar, e fomos ameaçados a buscar Jully antes do navio embarcar em outro lugar, como estava programado o navio fazer. Estávamos visitando toda a costa da cidade, e como de costume, o navio parava em várias cidades e depois retornava ao porto, que era onde viemos. Passamos a seguir as dicas de -A até nos dar conta de que estávamos em outro lugar e de que não era o navio.
Foi assim, -A nos enganou, estávamos fingindo estarmos separados, porém, esquecendo um pequeno detalhe, -A sabia rackear sistemas e rackeou um dos sistemas do nosso celular, e descobriu que estávamos mandando mensagem dizendo que o plano parecia estar funcionando. Por conta disso, -A rackeou o sistema de celular da Mary, e disse que teria uma nova reunião para planejarmos o plano melhor. E Jully inocentemente achando que era Mary, foi se encontrar com -A e -A rapitou ela. A partir daí, passamos a receber, áudios, mensagens, e até mesmo vídeos mostrando Jully sofrendo e gritando pedindo ajuda. Com isso com as provas, decidimos aceitar o plano de -A e ir até o final.
Passamos a seguir as pistas, a primeira era: Vá até a geladeira.
Fomos, desesperados ouvindo gritos de Jully por todos os lados, quando empurramos a geladeira, vimos um caminho, um caminho escuro. E que cheirava muito mal. A cada avanço que davamos o cheiro piorava, e os gritos de Jully ficava ainda mais altos. Jully estava em perigo. E nós, somente nós poderíamos salva-la.Será que iríamos conseguir salvar ela antes da embarcação? Da primeira embarcação? Eis a questão.
O caminho dava em direção a um labirinto, e recebemos mais uma mensagem que dizia: Nem longe, nem perto, Jully vai sofrer as consequencias. Pobre Jully vai implorar para voltar para Paris.
Aquilo desesperou todos nós, não sabíamos o que -A era capaz, mas não sabíamos mesmo. Tudo era possível! Continuamos. Mary começou a entrar em desespero, e então, dividimos o grupo, a lanterna era o nosso guia, o labirinto era pequeno, então, dava para ver o final, o problema era armadilhas no caminho.Foi difícil enfrentar cada delas, mas finalmente conseguimos achar o final. E o caminho dava no mesmo caminho, o que foi uma certa perda de tempo,foi aí que nós demos conta, não era mais o navio e sim outro acoplado no navio, um navio menor e com uma alta tecnologia.
Mas a questão era?
Será que conseguiríamos chegar até o final e resgatar Jully até o navio embarcar? Honestamente, eu achava que não. Acho que Jully se sentia com medo, ou solitária, afinal, a trupe virou um casal. Já havia casal, e ela poderia se sentir excluída, o que de fato era injusto. Porém, não dava para mudar aquilo mas nossas atitudes.
Tenho medo...... Pobre jully..... Iríamos resgata-la independente de qualquer coisa.
Dicas de Grace:
1- Não abandone seus amigos por causa de namorados, uma hora namoro acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace - 2 Temporada
AdventureAs duas gêmeas mais amadas do Mundo, agora mais velhas, vai aprontar horrores nesse verão. Sai da frente que Lilly & Grace estão chegando para conquistar ainda mais o seu coração.... Então... bora para mais uma aventura? Mergulhe nela e se divirta m...