A casa na Praia

62 3 1
                                    

Grace:

A viagem vai começar amanhã, cada família vai com um carro. Vai a trupe toda, os Hastings, Os Marin, Os Fitz, Os Dilaurentis, vai também o Miguel, namorado da Mary. Confesso que não estava animada pra essa viagem, todos namorando ou quase todos, e eu solteira. Mccullers terminou comigo faz esses dias, e eu estou superando. Não sou daquelas que chora por muito tempo, mas não significa que não esteja doendo. Porque está, não vou fingir que nada aconteceu porque aconteceu, não vou fingir ser forte porque eu estou fraca. E não faz sentido fingir algum sentimento, o que eu tinha que fazer, é tentar se divertir e bora pra frente.
Demorou algumas horas, e nós decidimos ir nós mesmos carros para a zoeira ficar completa, e gente, foi uma zoeira total. Eu não fazia ideia de onde estávamos, mas gente, foi uma baixaria. Lilly começou a irritar Lucas, que irritou Alice que irritou Miguel e que vishe, irritou a Hastings, que jogou gelo do copo dela em todo o mundo. E mais uma vez, a baixaria foi atacada. A gente riu, gravou, contou histórias pra assustar, escuros todos os estilos musicais possíveis, e por fim, comemos tanto que estávamos torcendo para não dar aquela vontade de ir no banheiro.

Graças a Deus, ninguém sentiu essa vontade.

Minha mãe Alison, disse que estávamos chegando, que só faltava alguns Km, então, tínhamos que dormir e quando chegassemos elas nos acordariam,e todos dormiram. Nosso carro, por ser muito grande, e por ter acompanhado nossa infância toda, tinha muito espaço, nossas mães fizeram aquela economia pra comprar a vista, ou seja, nosso bebezão, seria pra sempre. Cada canto daquele carro tinha uma história, e não iríamos dispensar nem lascando.

Dormimos no carro, no meio da madrugada, nós chegamos, e fomos acordados, nossas mães disse que era para nós apenas irmos dormir, e deixar o resto para depois, e foi o que fizemos. Estávamos tão cansados que não paramos por nada. Apenas deitamos na cama e capotamos. Dormimos até 12:00 do outro dia, e fomos avisados que tínhamos chegado 4:00 horas da manhã. A casa era gigantesca, E cabia perfeitamente as famílias, tinha vários quartos, banheiros, duas salas de estar, e o estilo delas eram tipo daqueles filmes de romances americanos, que tem o pier mesmo e tals.

Acordamos, com muita fome, então, fomos comer, tomamos um banho e eu fui para a varanda da casa, ouvir o mar , o dia iria prometer muita zoeira, mas dentro de mim, estava uma tristeza tão grande, e eu sozinha só pensava:

" Como ela pode não acreditar em mim."

"Como ela pode me abandonar assim?."

"Amei ela de uma forma insondável, e ela me despedaçou."

Atrapalhando meus pensamentos, Alice chegou, e disse:

-Esta pensando nela ne?

-sim, como ela pode? Preferiu acreditar em tudo, menos em mim.

-Nao fica assim Grace, ela não te merecia, você merece alguém melhor. E vai aparecer ou então vai que ja apareceu né?
- e empurrou meu ombro.

- vem!!!! Vamos zoar na onda. - e me puxou .

Alice me molhou inteira, e como sou filha de uma Dilaurentis não deixo barato, porém, como sou filha de uma Fields, sou forte o bastante pra encarar essa barra. Retribuir Alice, por fim saímos molhadas e com os beiços roxos de frio. Mas foi divertido, Alice fez valer a pena. E me fez esquecer por um segundo daquela dor.
Por fim, comemos marshmallow, e Lilly veio atrás roubando o nosso, e aí logo, já veio a trupe toda.

Olhei para trás, e ali era a minha família, grande ou pequena, falha ou perfeita, aquelas pessoas me completavam. E quer saber? Mccullers não iria estragar as minhas tão sonhadas e planejadas férias, ah! Mas não ia mesmo.

Alice estava lá, Mary tbm, minha irmã, minha família, meus amigos enfim, todos. E muitas das vezes, não podemos deixar as coisas tão fúteis estragar o nosso momento de alegria, e definitivamente Mccullers não iria fazer isso.
Alice me chamou, e eu fui, ela começou a contar piadas e foi aquela gargalhada. A viagem de navio iria ser daqui a alguns dias, então decidimos acampar na praia, mas dessa vez, sem A . Pelo menos eu esperava né.

Não foi bem assim.....

1- Não deixe nada atrapalhar seus objetivos.

2-Sorria mesmo quando nada estiver bem.

3- Pra que sofrer por ex bocó? Segue o baile.

4- Be strong

Lilly & Grace - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora