Um nado noturno.

32 3 1
                                    

Lilly:

O navio era gigantesco, e com certeza, tinha muita coisa para fazer. Porém, o dia estava expendido, peguei o Lucas e fomos na piscina, nadamos e tiramos altas fotos. Jully se juntou mais tarde com a gente, e foi uma festa. Jully estava animada, porém, como ela veio de Paris, não sabia nadar e Lucas ajudou nossa pequena. Nós amamos Jully, sei lá, ela era tão pequena e fragil. Era impossível não querer protegê-la.
Ficamos por algumas horas na piscina, depois,fomos aos nossos quartos, tomar banho e nos trocar. O almoço estava prestes a ser servido, o almoço ficava no refeitório, e lá tinha todo o tipo de comida possível, e eu claro, peguei todo o tipo de comida possível. Era incrível o lugar, tinha umas paisagens de morrer. Comemos bastante, o navio tinha jogos, sala de jogos sabe?, E foi o que fizemos. Jogamos muito. Fizemos altos desafios, e eu fiquei em 3 lugar, quase em todos. Recebi uma mensagem anônima do celular, e aquilo me assustou.

" Encontre-me na beirada da piscina, é urgente. A noite."

Deduzi que eu tinha que chegar lá sozinha, por isso, deixei todos dormirem. Eu sei, eu sei, perigoso com -A a solta, mas cara, eu estava cansada de ficar com medinho de -A. Não queria mais saber disso, não mesmo. Então fui a beira da piscina, cheguei lá e não encontrei ninguém. Virei as costas, e só senti umas mãos nas minhas costas me puxando. E BUM! Cai na piscina.

A piscina, era aquelas quentes sabe?, E geralmente a noite,eles cobrem a piscina com um plástico transparente, é uma forma de proteção para as pessoas nao cairem lá, o plástico se enrolou nos meus pés, e eu tentei sai dando pé no chão da piscina. Porém, nada adiantou, parecia que o plástico tinha um ímã ou um sistema parecido assim que grudou na minha perna e não me soltava, tentei subir a superfície para conseguir pegar o ar. Que por sinal, estava acabando. Tentei afundar e depois dar pé novamente, e assim subi na superfície. Assustada e com o pé preso, não tinha muito o que fazer. E de repente, senti a água esquentando cada vez mais. A cada nado que eu tentava dar para tentar me soltar dali a água ficava mais quente. E meu desespero começou a aumentar. De repente, uma luz veio lá de cima e não era Deus não viu?, Uma luz que apontou para o botão e um cronômetro saiu do teto, com os dizeres:

" e agora?,quem vai te salvar?. O tempo está passando vadia!."

O meu desespero não tinha fim, eu queria muito sair dali, não fazia ideia de quem era. E porque fazia aquilo, claro, -A estava evidente na minha vida, não só da minha mas das minhas mães tambem. Entao pensei, se eu puxasse o plástico, fortemente, certamente eu conseguiria rasgar o plástico. Então me concentrei totalmente para puxar o plástico mais forte o possível, a primeira tentativa não deu certo, a segunda, quase..... A terceira não muito, a quarta, a quinta. E quando chegou na sexta tentativa o plástico se rasgou, e eu soltei. O tempo faltava apenas 15 minutos, e quando tentei nadar para a escada porque eu estava no fundo e não tinha pé o suficiente. O relógio começou a marcar a contagem regressiva. A água, ficou muito mais quente, ao ponto de meu corpo ficar totalmente quente. Totalmente vermelho, e na minha imaginação, ficaria cheio de machucados. E faltou por pouco. Quando o relógio marcou 5, eu estava na escada e então eu subi.

Virei para o relógio e eu mostrei o dedo do meio e disse:

" Da próxima vez sua vadia, faça o serviço direito. Estou cansada de sofrer por você."

E sai andando, com o coração na mão. Quando eu cheguei no quarto, todos estavam dormindo tranquilamente, fui no banheiro. Tomei um banho extremamente gelado, desliguei até o chuveiro pra cair o gelo mesmo. Abri o fregobar e peguei a coca mais gelada. Fui dormir era 5 da manhã, pensando na minha atitude, e como aquilo podia trazer consequências horrorosas, e como meus amigos podiam se machucar. Mas eu tive que fazer aquilo, -A tinha que saber de uma vez por todas, que  eu não era mais aquela bebezinha que chorava por tudo ou que tinha medo de tudo. Se -A quisesse lutar, beleza! Eu iria lutar. Não iria revidar. Afinal, não devia nada para ninguém. E principalmente para -A. Pelo menos era o que eu pensava.

Pessoas erram, okay? Eu já errei inúmeras vezes. Minha personalidade é forte. E.....okay.... Eu fiz uma coisa, antes de viajarmos. Mas não era possível que -A viu. Não mesmo, fui muito cautelosa, mas, fiz por uma razão justa. E não me arrependo disso não. E se -A soube, e agora terei que pagar as consequências, beleza também. Pagarei. Mas o justo eu tinha que fazer, não podia deixar aquilo acontecer. Não mesmo. Não mesmo.

Como eu disse,fui dormir  5 da manha, dormir não né, cochilei. E acabei acordando, umas 8, horas. Hora do café da manhã.
Quando chego no refeitório, a moça da cabine informa:

" Atenção queridos passageiros, é devidamente proibida a utilização da piscina no horário noturno, nossas piscinas são programadas para auto limpeza e higienização da tal. Nossos sistemas estão ligados para a vigilância de todos. Tudo isso é para a segurança e bem estar de todos. Com graduações, Porto Rico."

Okay, certamente alguém descobriu que alguém estava na piscina ontem a noite, devido ao plástico rasgado. Mas a questão era: será que -A deixou as imagens de segurança ligadas? Não faz sentido, o navio mesmo sendo grande é pequeno, e não tinha lugares para se esconder. Se -A deixou as câmeras ligadas, certamente, -A foi burro. Afinal, qualquer um segurança poderia descobrir quem era -A. E dar o devido castigo.

Distraída, Lucas apertou minha mão, não me dei conta de que eu estava na fila dos pratos para pegar a comida, e depois de uns 15 minutos parada Lucas disse:

- amor? Esta aqui?, Terra do nunca chamando.

Comecei a agir, eu estava revisando, e tensa. E eu precisava chamar a trupe, e dar segurança, porém, mostrar alerta. Mas não era tão fácil assim, com tantas coisas para fazer no navio, era difícil reunir a trupe. E aí eu pensei:

"Lugar perfeito para -A machucar todos nós."

Dicas da Lilly:

1- não vai até o inimigo. Caso você tenha. Deixa ele vir até você.

2- Não use calça grudada para dormir, caso você seja importada não piscina a noite e fique quente, vai ser difícil não fazer molhadeira.

3- Não ameace ou mostre o dedo do meio para o seu inimigo. Isso só piora as coisas.

4- Se estiver em um navio, fique longe de qualquer pessoa usando preto.

Lilly & Grace - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora