Pensar no Futuro

38 3 0
                                    

Lilly:

A viagem de navio, estava tão próxima quanto sei lá. Era finalmente, daqui a 5 dias. Estávamos tão animados. Tia Spencer escolheu uma data distante, para curtimos bem a casa. Mas, tanto o clima, porém, não achei tão necessário assim. Todo esse tempo, afinal, quando iríamos retornar da viagem iriamos ficar mais alguns dias ali na casa. porem, não sei o porquê Spencer quis ficar todo esse tempo perdido, sem estar no navio.
A verdade é que eu ouvi boatos de que tia Spencer estava tentando ter mais um filho com o tio Toby, e que aquele lugar lembrava muito a ilha na qual eles moravam antigamente,Deus queira que eles consigam, assim nossa trupe nunca vai parar. Nossas mães não mencionaram o fato de querer adotar um filho, acho que ela não vão querer. Afinal, cuidaram de duas gêmeas logo de cara, sem ter experiência nenhuma. E eu compreendo se elas não quiserem nenhum baby, aliais nós podemos dar conta do recado ainda. Não estamos tão ruins, como vocês pensam. Afinal temos 14 quase 15, e tá tudo certo.

Preparamos nossa outra mala, para o navio, Havíamos trazido tanta coisa que nem imaginávamos que iriamos levar apenas metade das malas.o navio iria chegar no porto as 8 horas da manha daqui a 2 dias, o dia passou rápido, nossas mães nos alertaram sobre que, iríamos parar em vários pontos turísticos, e que no navio, iria ter muitas pessoas. Ou seja, tínhamos que ter cuidado, que -A estava a solta não era novidade, e que ele ou ela iria aprontar também não. Mas a questão é: o que?, Não sabíamos.

Concordamos com nossas mães com o fato de ser perigoso, e que sempre estaríamos por perto. Independente de qualquer coisa, avisariamos, e se não estaríamos sempre juntos. A última noite na casa antes da viagem, e Lucas me levou novamente para dormir entre as estrelas. Foi a única coisa que não fizemos desde entao, falamos aos nossos pais. E enfim, saímos. Foi tudo muito lindo, esticamos um colchão inflável no chão, e uma luz de lanterna, nada de fogo. Deitamos e ficamos ouvindo o som dos mares, e da natureza. Lucas pegou o violão e começou a tocar, tocou nossa música, e depois outra, que eu claro, passei a ajudar. Foi tão lindo, e especial. Não fazia ideia de que era possível ter esse momento sem -A. Na hora de comer havíamos trazido alguns Paes, uns refrigerantes pra tomar, enquanto isso, as meninas lá em cima, faziam uma mini party, com o Miguel é claro, Miguel era muito legal, apesar do jeito galã que eu nao gostei muito, ele era divertido.

Lucas havia falado que havia ensinado a ele a como bancar o básico de um racker, e que ele até que se saiu bem. Já ele manjava muito de coisas escondidas, ele sempre encontrava. E isso ajudava muito, às vezes, ele ficava perdidinho nos assuntos do Lucas, mas aprendeu a traduzir e a saber do que de fato ele estava falando.

- o que você acha das nossas irmãs? - disse Lucas.

- ah, acho que elas tem algo sim. Porém elas já foram machucadas né amor então vai demorar para as duas darem essa oportunidade.

- e você acha que elas vão se dar bem? Tipo como namoradas.

- eu acho, uma grande amizade pode se transformar em um grande amor,amor. Não sabe da gente não?

- eu sei vida, mas, sabe como é. Nosso namoro é tomado com muito cuidado. E o delas tem que ser também.

- e sera vida, gra e ali sabem se cuidar. Pode parecer que não mas sabem.

- e vida. é verdade. Amor, você pensa em casar?

- óbvio que sim mas primeiro quero me livrar do professor Marcos, e da escola, e só depois de trabalhar e me formar quero casar. Nada mais fora disso. E você pensa?

- penso. Mas acho que vai demorar mesmo. Não quero ter pressa de nada, até porque, só temos 14 anos né?

- com certeza.

E eu comecei a cantar falar sobre casamento me deixava nervosa, extremamente nervosa, não sei o porquê. Acho que era porque eu não tinha noção nem do meu presente,quem dirá do meu futuro?como podia pensar em casar,sendo que eu nem sabia o que  eu iria vestir amanhã? , É igual a faculdade. Como eu poderia pensar em alguma faculdade sendo que nem do colegial eu terminei? Era impossível pensar no futuro em saber do seu presente.

Eu amava o Lucas, e eu queria casar com ele, mas não agora. Não queria casar agora.

Vocês são assim?

Dicas da Lilly:

1- Não da pra pensar no futuro se você não tem noção do presente.

2- Casamento é o futuro.

3- nem terminei a escola, e nem escolhi a faculdade.

4- gente pensar no futuro dói a cabeça.

5- pensar no futuro me faz querer dormir.

Lilly & Grace - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora