A despedida.

41 3 1
                                    


Grace:

Booom.... Infelizmente nossa história chegou ao fim.

Lilly:

É, mas, não ache que acabou não, a gente sempre volta.

Grace:

Dessa vez, vocês podem ter notado uma grande diferença na gente,

Lilly:

É...... Estamos maiores, vivência diferente, namorado, namorada. As coisas mudam um pouquinho conforme o tempo . Mas.....

Grace:

Não vamos mudar o nosso jeito doido de ser não. Mas não vamos mesmo.

Lilly:

Cês acham que depois de -A, não aprontamos? Aí que vocês estão enganados. Arranjamos uma treta com a mocinha do refeitório.

Grace:

E pegamos 4 dias, lavando a louça, e nossos pais nos apoiaram. O que foi uma absurdo.

Lilly:

Tudo começou........ Não.... Pera... Calma... Não vamos começar uma outra história não é mesmo?

Grace:

Lilly, deixe para a próxima história. Mas, será que voltaremos?

Lilly:

Tenho certeza que sim, nossa escritora não desistira de nos assim,

Grace:

Mas sabe que toda a história tem o final né?

Lilly:

É eu sei, mas esse aqui não é o final não, temos muito o que fazer, vai por mim.

Grace:

Bom, nossa história acaba aqui, mas nós, não. Nossa viagem ainda tem mais alguns dias né Lilly?, Então, temos altas aventuras ainda pra fazer. O importante é:

Lilly:

Aprontar muito.

Grace:

Lilly!!!!!!!!!!! Não!!!!

Lilly:

É..... É sim somos seres humanos querida, temos que zoar.

Grace:

Mas eu não ia dizer isso, eu ia dizer amar ao próximo.

Lilly:

Ah Qualé Grace, só você mesma pra pensar em uma coisa dessas. Honestamente..... Olha, real oficial, zoem muito. Mas também amem viu? Amor é importante, titia Lilly não quer ver ninguém encalhado.

Grace:

Lilly você não presta. Enfim, nossa história encerra aqui, obrigada por acompanhar a gente. E quando vocês sentirem saudades, só dar uma passadinha aqui.

Lilly:

É isso aí, e não se esqueçam. Lilly ama chocolate, ainda estou esperando vocês enviarem. Sacanagem não mandarem pra mim.

Lilly & Grace:

Amamos vocês!!!!!! Até a próxima!

Lilly: não se esqueçam de mandar o chocolate. Diamante negro hein?! Tamo junto. Adeus!

Lilly & Grace - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora