Então me diga o que eu preciso fazer
Para me afastar de você
Para me impedir de desmoronar
Foxes_Devil SadeRevisado*
Na minha semana teste Helena me ensinou a fazer tudo e várias coisas. Os tipos de comida que Andrey gosta de comer, a como lavar as roupas. Me explicou como funcionava tudo.
Meu meio de transporte era: Yuri me buscava e Andrey me levava de volta.
Eu comecei a pegar amizade com Yuri. Ele não era muito de falar, mas somente sua companhia me fazia sentir bem. Eu acho que ele e Rachel tem algo, mas sempre que tento puxar assunto com minha ruivona ela muda de assunto, o mesmo acontece com Yuri.
Suzie viajou ontem de manhã com seu inseparável gato. Eu a acompanhei até o aeroporto O'Hare. Ela iria para Toronto ver a família.
Hoje Helena foi embora para as Ilhas Maldivas, passar quatro meses com o marido e os filhos. Andrey fez questão de pagar a melhor estadia para ela. Pensa numa mulher que ficou emocionada. Na nossa despedida eu chorei e abracei muito ela. Mesmo nos comhecendo por pouco tempo, criamos uma amizade muito forte.
Nessa semana Andrey só aparecia para me levar em casa. Ele me parecia frio, distante, mas eu não queria me envolver com os problemas dele.
Já era cinco e meia da tarde quando a campanhia tocou. Deixei o cesto de roupas sujas na lavanderia e fui atender.
Uma mulher bonita estava parada olhando no celular. Quando levantou a cabeça, me analisou de cima a baixo. Um olhar de deboche e surpresa se fez presente no seu rosto.
Ela entrou e fechei a porta.
— Quem é você? — pergunta.
— Sou Diana, sou quem cuida da casa.
— Uma serviçal bonita. Está aqui a trabalho ou para ser mais uma vadia do Andrey?
— Só trabalho para o Sr. Strokous. Se você é uma das vadias, fico feliz em te conhecer.
Falo, virando para sair da sala, Andrey chegará em quinze minutos, ela que espere ele. Mas a mulher pega meu braço e me puxa.
— Quando ele chega?
— Sou a empregadinha dele, não sou paga para cuidar dos horários dele. E acho melhor você me soltar.
Puxo meu braço. Ela até pode se achar superior a mim, mas não vai me intimidar.
— Quem você pensa que é? Você sabe quem eu sou? — pergunta com um tom de superioridade.
— Megan Haynes, uma das vadias do Andrey. Helena me avisou sobre você.
E é verdade, Helena me disse que quando uma mulher de cabelos castanhos e corpo de modelo entrasse sem ser convidada essa era Megan Haynes. Helena deixou claro que eu não devia baixar a guarda com ela.
Ela levanta a mão para me dar um tapa, mas seguro seu pulso.
— Acho melhor você não fazer isso — aviso — Eu não estou em um bom dia, senhorita.
Solto seu pulso e volto para a lavanderia. Tiro todas as roupas e ponho na máquina. Me assusto ao ver uma mancha vermelha em uma camisa. Sangue. Mas não me importo. Não se meta em problemas alheios, Diana.
Deixo as roupas e vou até a cozinha. Quando termino de arrumar a cozinha pego minha bolsa e me deparo com Megan e Andrey na porta da cozinha.
Ela me olha com um olhar vitorioso, Andrey não demonstra nada.
— Megan disse que você tratou ela mau. Isso é verdade? — Andrey pergunta.
— Eu tratei ela como eu trato pessoas do tipo dela. Posso até não ter os status social dela, mas tenho respeito pelo próximo. Não vou ficar sendo rebaixada pelas palavras dessa aí. Não tolero arrogância de ninguém.
—Essa empregadinha pensa que é quem? — Megan pergunta irritada, batendo o pé no chão. Totalmente infantil.
— Meu trabalho por hoje acabou. Seu jantar está no forno. Agora posso ir embora.
Passo pelos dois ,mas Andrey me segura pelo braço. Sinto um arrepio com seu toque.
— Não vai me esperar?
— Um amigo vem me buscar.
— Um homem? — pergunta, e eu ergo uma sobrancelha.
— Sim.
Me livro da mão dele e olha pra Megan.
— Se levantar a mão para mim, vou te dar um olho roxo na próxima.
Vou embora e me encontro com James.
Posso dizer que fiquei um pouco aflita com nossa conversa. A irmã dele chega em três dias. Rachel viajou de novo e não tenho notícias dela, Suzie também viajou. Onde vou morar?
Comente e deixe sua estrela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso #1|Série Tambovskaya
RomanceA vida de Diana Evans não estava nada fácil. Tudo estava desmoronando, sem emprego, um sobrinho para cuidar. Fazendo tudo o que menos queria recorreu a sua fiel amiga. Dançar em uma boate não está em seus planos. Mas quando Andrey Strokous entra...