Você sabe que desde o dia em que te conheci
Sim, você tirou meus pés do chão
Liam Payne _Strip That Down
REVISADO**Carrego Peter em meus braços até nossa casa. Não sei o que Andrey quer falar comigo, talvez me demitir, não sei. Sinto um misto de ansiedade, por não saber o que vai acontecer. Estou nervosa, quem não estaria quando tem tanta coisa em jogo.
A porta de casa está aberta, sinal que ele entrou. Encontro Andrey sentado no sofá, como se ali fosse um lugar só dele. Observo suas feições por alguns segundos, logo me recompondo.
- Espere só um momento, já volto.
Entro no quarto de Peter e o deito na cama. Dou um beijinho em seu rosto sereno, desligo a luz e saio do quarto.
- Sobre o que quer falar? - pergunto me sentando no outro sofá.
- Quero te fazer um proposta.
- Aceita algo pra beber? Café, suco, água?
- Água seria bom.
Vou até a cozinha para pegar a água e pensar no que ele disse.Talvez a proposta dele seja algo bom ou ruim. Tantas possibilidades!
Abro a geladeira e pego uma garrafa de água. Ponho água em um copo, ao fechar a geladeira vejo que a conta de energia está atrasada. Suspiro cansada. Mais uma complicação na minha vida.
Abro a torneira e lavo o rosto.
- Não posso demorar muito Diana. - ouço a voz de Andrey, com o susto acabei segurando com força na torneira quebrando-a, fazendo um monte de água espirrar, me molhando toda e formando um aguaçeiro no chão.
- Ai meu Deus do céu! - digo desesperada.
Litros e litros de água saindo rapidamente, se antes que estava preocupada com a conta de energia, agora eu tinha mais uma situação complicada ainda.
- Onde fica o registro? - Andrey pergunta.
Solto a torneira que não serve para mais nada e corro para fora de casa, o frio me deixando arrepiada. Desligo o registro e volto para dentro.
- Resolveu? - pergunto.
Meu queixo caí quando vejo um Andrey sarado e sem camisa na minha cozinha. Meu Deus. Eu já vi muitos homens bonitos na televisão, mas ao vivo e a cores é bem melhor.
- Parece que sim.
Entro na cozinha alagada pela água e vou até a despensa. Pego um rodo ja sofrendo antes mesmo de começar. Quando viro vejo Peter entrando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso #1|Série Tambovskaya
RomanceA vida de Diana Evans não estava nada fácil. Tudo estava desmoronando, sem emprego, um sobrinho para cuidar. Fazendo tudo o que menos queria recorreu a sua fiel amiga. Dançar em uma boate não está em seus planos. Mas quando Andrey Strokous entra...