Capítulo 37

9.9K 1.2K 81
                                    

   Dez meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Dez meses depois...

REVISADO *


  Acompanho minha irmã e Peter até a porta. Esta um pouco frio, ou talvez seja a tristeza de vê-los indo embora.

—  Me ligue assim que chegarem em Melbourne.

—  Pode deixar Diana. — Lauren diz sorrindo. Já falei isso diversas vezes lá dentro.

   Jacob acena de dentro do carro, retribuo e me abaixo, abraçando Peter fortemente.
  
   Dou um beijinho nele, as lágrimas querendo cair. Prometi que não iria chorar.

—  Cuida da sua mãe. —  falo.

— Pode deixar tia!

  Ele me abraça outra vez e os dois se despedem.

   Só quando não consigo mais ver o carro eu entro em casa indo diretamente até o quarto de Isabel. Minha bebê dorme tranquila. Acaricio seu rostinho e ela abre seus lindos olhinhos azuis.

— Mamãe está aqui. — digo.

   Ela sorri, como se pudesse entender que eu a protegeria em seus sonhos.

   Pego a babá eletrônica e sigo até meu quarto. Tiro minhas roupas e paro em frente ao espelho. Passo os dedos nas poucas estrias que tenho. Engordei muito durante a gravidez. E essas marcas são os sinais do maior presente que já ganhei. Escolhi Isabel em homenagem a minha mãe.

   O parto de Isabel foi normal. Minha pequena nasceu com 4 quilos e 500 gramas de pura gostosura.

   Quando ela nasceu, minha irmã veio para ficar comigo durante o resguardo. Foram os melhores três meses com a presença dela e de Peter.

    Rachel me visitava duas vezes por mês. Sempre trazia a linda Anne, até já trouxe a mãe dela.

   De banho tomado, coloco um vestido e calço uma sapatilha vermelha. Para todo lugar que eu ando na casa eu levo a babá eletrônica.

   Na cozinha tiro um pouco de leite do meu seio e ponho na mamadeira. Não gosto de dar mamadeira para ela, mas como hoje eu tenho que sair, preciso deixar.

  Guardo todos os itens necessários para Isabel em uma bolsa e a levo para a sala, em seguida vou para o quarto dela.

   Enrolo minha princesa em uma manta. Pego as duas bolsas e saio de casa.

  A casa ao lado da minha é habitada por Melissa e seus pais, uma garota meio gótica, mas que ama Isabel.  Bato na porta e logo me atendem. Pensa numa garota que ama preto, essa é Melissa.

—  Olha que eu trouxe para você cuidar. — falo.

— Minha mini cobaia! Eu vou adorar ficar com ela.

Meu Mafioso #1|Série TambovskayaOnde histórias criam vida. Descubra agora