A vida estava me amarrando
Então você veio e me libertou
Clean Bandit_ SymphonyRevisado*
Quem me buscou em casa dessa vez foi Andrey. E para minha surpresa ele não veio sozinho.
Quando entrei no carro notei um garoto sentado no banco de trás. O menino era a cópia de Andrey, só que mais jovem, cabelos escuros penteados para trás, olhos azuis e um bico enorme nos lábios.
— É seu filho? — perguntei.
— Deus me livre ser filho desse cara — o garoto diz, olhando-me como se eu fosse louca.
— Este garoto sem educação, é meu irmão, Nikolai — Andrey diz.
Nikolai se inclina no banco e pega minha mão, beijando o dorso com um sorriso safado. Meu Deus!
— Prazer, sou a Diana.
— Prazer só na cama, baby.
Abro a boca surpresa por tamanha ousadia, mas nada sai. Ao meu lado Andrey apenas sorri.
Ele liga o carro e seguimos caminho.
— Você tem quantos anos?
— Tenho dez anos minha gatinha. — diz sorrindo — Não sou muito fã de loiras, mas para você eu posso abrir uma vaga.
— Eu fico grata, mas eu não sou muito fã de garotinhos. — digo.
— Com o tempo você vai mudar sua opinião.
— Nikolai você é muito chato — Andrey diz.
— É você é um idiota — o garoto retruca.
Fico sorrindo o resto do caminho. Andrey explicou que Nikolai vai ficar aqui em Chicago por alguns dias. Os dois são hilários. Descutem o tempo todo, algumas vezes em russo, o que me deixa fascinada.
Quando chegamos ajudei Andrey a levar as malas de Nikolai. O garoto já tinha corrido para dentro da casa.
— Seu irmão é engraçado. — falo.
— Até demais. Sobre ontem, eu queria te pedir desculpas.
— Você não tem que pedir nada, eu não me importo com essas coisas. Mas se ela me ameaçar de novo, vai sair machucada.
Pego a mala e levo até o quarto que Nikolai ficará.
Fiz o almoço e todos comemos juntos. Nikolai me contou várias coisas sobre São Petersburgo, a escola onde estudava, as gatinhas que pegou.
Andrey disse que ficaria trabalhando em casa, para poder ficar com Nikolai.
Subi a escada para poder trocar os lençóis das camas. Todos os quartos eu já tinha limpado ontem. Tirei os lençóis de todos os quartos de hóspedes. No último encontrei uma calcinha na cama e algumas embalagens de camisinha no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso #1|Série Tambovskaya
RomanceA vida de Diana Evans não estava nada fácil. Tudo estava desmoronando, sem emprego, um sobrinho para cuidar. Fazendo tudo o que menos queria recorreu a sua fiel amiga. Dançar em uma boate não está em seus planos. Mas quando Andrey Strokous entra...