As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Bem, eu, eu me apaixono por você a cada diaEd Sheeran_ Thinking Out Loud
3 semanas depois
Revisado*
Mais uma vez Rachel deixa a porcaria da toalha molhada na cama. Eu não suporto isso.
— Sabe que suas mãos não vão cair se você colocar a toalha em outro lugar — grito para que ela escute.
— Ok, mãe. Vou me lembrar da próxima vez.
Estou morando com Rachel há duas semanas. Foi uma decisão minha. Eu não podia continuar morando com Andrey.
Depois que acordei do coma, fiquei uma semana no hospital. Assim que fui liberada pedi que me trouxessem de volta para Chicago. Acho que todos já sabiam que nós não estávamos mais juntos. Nikolai me pediu que jamais esquecesse dele. Como eu poderia esquecer aquele menino?
A última vez que vi Andrey foi quando chegamos no aeroporto.
Foi Yuri quem me deixou no apartamento de Rachel e buscou minhas coisas na casa de Andrey. Depois disso não tive contato com nenhum dos dois.
— Trabalha na boate hoje?
Pergunto entrando na cozinha.
— Até as quatro da manhã. Quando eu terminar vou direto para o aeroporto.
— Ver sua mãe? — pergunto.
— Sim, surgiu alguns problemas.
— Quando vai me dizer o que realmente está acontecendo?
— Isso é complicado — suspira — Quando eu voltar eu te conto a verdade.
Assinto e abraço minha ruivona.
— Por que deixou Andrey? Vocês dois pareciam felizes juntos — ela diz.
— Foi o certo a se fazer. Eu me arrependo muito de deixá-lo, mas era preciso.
— Isso tem haver com a sua ida ao hospital?
— Mais ou menos. É complicado.
— Resolva o que tem que resolver. Você merece ser feliz. Ele te ama.
— Como você sabe?
— Só você que não percebe.
💎
Depois de conversar com Lauren e Peter eu fui até o shopping. Rachel disse que tinha uma vaga para atendente em uma loja de roupas. Eu precisava do emprego. Rachel disse que eu não precisaria me preocupar com nada, mas eu queria ajudar pelo menos com a comida.
Paguei o táxi e entrei no shopping. Depois de pedir algumas informações fui levada até a loja.
— Em que posso ajudá-la? — uma mulher grávida pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso #1|Série Tambovskaya
RomanceA vida de Diana Evans não estava nada fácil. Tudo estava desmoronando, sem emprego, um sobrinho para cuidar. Fazendo tudo o que menos queria recorreu a sua fiel amiga. Dançar em uma boate não está em seus planos. Mas quando Andrey Strokous entra...