Capítulo 33

9.9K 1K 65
                                    

Revisado*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revisado*

Acordei pelo barulho no andar de baixo. Eu não queria abrir meus olhos, a cama está tão macia e confortável. A falta da presença de Andrey não é novidade. Ele sempre levanta cedo.

Escuto um suspiro feminino e me sento na cama rapidamente, o coração batendo rápido demais.

—  Kristana! —  grito.

— Diana! —  ela diz pulando na cama.

— Estava me observando dormir?

— Estava sim. Você faz um biquinho tão bonitinho quando está dormindo.

— Meu Deus! Você é maluca.

Levanto da cama e vou até o banheiro. Escovo os dentes, tirando minhas roupas em seguida. Kristana fica parada na porta do banheiro.

—  Vai ficar me olhando tomar banho? — pergunto.

— Tudo o que você tem eu também tenho.

— Mas isso é estranho, pode me esperar lá fora?

— Sim, senhora — diz, batendo continência com um grande sorriso no rosto.

   Tomo um banho rápido, senti o sono ir sumindo aos poucos. Enrolo uma toalha no corpo, entro no closet e  visto uma calcinha branca e um sutiã. Entre algumas opções escolhi um vestido floral azul, as sapatilhas claras combinavam. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo apertado.

— Você conheceu Miranda? — Kristana pergunta enquanto eu passo um hidratante.

—  Sim, ela me ajudou em uma situação há dois dias atrás.

— Legal.

— Quando você chegou? — pergunto.

— Hoje de madrugada, com Nikolai e tia Oksana.

— Eles estão aqui também?

— Estão sim — ela diz — Sua irmã e seu sobrinho, Rachel, Helena.

   Fico surpresa.

—  Por que todos estão aqui?

— Dãã, hoje é seu aniversário. Andrey nos convidou.

💎

    Ainda fico supresa quando descemos a escada. Como eu esqueci meu próprio aniversário? Acho que a resposta é simples, desde que meus pais morreram meu aniversário nunca mais foi comemorado. Rachel sempre me dava algo, e ficava apenas nisso. Aniversários tornou-se somente uma data normal.

    Kristana me leva até a área da piscina, onde todas as pessoas que amo estão.

Peter é o primeiro a me abraçar, pego ele e abraço forte, meu pequeno que parece que cresce cada dia mais.

Meu Mafioso #1|Série TambovskayaOnde histórias criam vida. Descubra agora