Capítulo 19

12K 1.2K 76
                                    

Porque eu estou aqui
Estou dando tudo de mim
Mas tudo o que você faz é bagunçar
James Arthur_ Naked

Porque eu estou aquiEstou dando tudo de mimMas tudo o que você faz é bagunçarJames Arthur_ Naked

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REVISADO*

     Os braços de Andrey na minha cintura me impediam de levantar. Ele segura forte, sua cabeça na curva do meu pescoço.

  Apreciei aquele momento. Analisei seu rosto e vi que a marca do tapa já tinha sumido.

  Andrey teve uma noiva. Essa informação me deixava de um jeito estranho, sem saber o que fazer e como reagir.

— Vocês dois formam um belo casal.

   Dou um grito e quase pulo da cama devido ao susto, meu coração bate rápido demais.

   Uma menina está sentada na poltrona, cabelos bem escuro, maquiagem carregada no preto.

— Quem é você? — pergunto.

— Essa pirralha é minha prima — Andrey diz calmo. — Há quanto tempo está aqui, Kristana?

— Umas duas horas. Pensei que você ia sufocar ela.

— Ok, isso é estranho — falo.

— Não é estranho — ela diz se levantando — É divertido. Você parece uma boneca dormindo, menos quando começa a falar, aí fica estranho.

— Ela conversa dormindo?

Andrey pergunta divertido, eu apenas olho furiosa para ele.

— Conversa, priminho do meu coração. Coisas que não pode ser ditas na frente de um homem com tesão.

 Eu levanto da cama e deixo os dois no quarto, dois estranhos que se entendam. Entro no banheiro, escondendo minha vergonha.

  Confesso que sonhei com Andrey. Sonho picante. O que será que ela escutou? Nada vergonhoso demais, por favor.

  Escovo os dentes e lavo o rosto. Amarro meu cabelo e saio do banheiro.

  Andrey passa por mim e me dá um beijo.

— Ela não morde — diz sorrindo.

   Entro no closet, procuro por  uma calça e uma blusa clara de mangas compridas. Calço um par de botas de cano curto.

— Quer ir tomar o café da manhã comigo? — Kristana pergunta quando volto ao quarto.

— Quero sim.

Meu Mafioso #1|Série TambovskayaOnde histórias criam vida. Descubra agora