Notas iniciais: Oi pessoas, é só pra avisar que eu sou novo aqui no Wattpad, eu estou migrando minhas fanfics do social spirit por conta de vários bugs, então não reparem nos 19 capítulos saindo de uma vez kkkkk, eu espero que gostem do meu trabalho e nos vemos em outras fanfics :3
(Bakugo)...
Meu nome é Katsuki Bakugo, sou um recém matriculado aluno da famosa academia para super heróis do Japão, a U,A, eu vinha de uma escola um tanto comum pois minha família nunca foi muito rica, outras pessoas conseguiram passar na prova de admissão que também eram da minha escola, uma dessas pessoas era Izuku Midoriya, um antigo amigo de infância que eu havia perdido contato pelo fato de o odiar por ele sempre tentar me ajudar e sempre ser tão gentil, eu detestava aquilo pois eu sempre fui de me cuidar sozinho, ele era um garoto altura mediana aproximadamente 1,66 de altura, cabelos e olhos verdes e um corpo um tanto definido, eu tentava ao máximo ignora-lo pelo maior tempo possível pois não gostava muito de contato com pessoas, ao chegar na minha adolescência eu acabei me isolando muito do mundo e das pessoas, a única pessoa que eu realmente confiava era Kirishima, um garoto de cabelos e olhos ruivos que eu havia conhecido ao entrar na U.A, ele era um dos poucos que sabiam do meu segredo, eu era um ômega, a sociedade eram divididos em 2, Ômegas que normalmente eram os mais tímidos no relacionamento, passivo na maioria dos casos e uma pequena desvantagem que era ter sentimentos muito fortes principalmente quando entravam em um relacionamento com um alpha, um alpha já no entanto tinha mais atitude no relacionamento, na maioria dos casos eram ativos e uma grande vantagem de ter sentimentos fortes mas ao mesmo tempo conseguir controla-los, além do fato de conseguirem sentir ômegas a Quilômetros de distância, porém os ômegas poderiam parar de serem rastreados com uma condição, após a primeira relação sexual com um alpha, se ambos os índividuos aceitarem passar o resto da vida um ao lado do outro, o Alpha poderia aplicar uma espécie de "Marca", apenas uma marca dentária com um pouco do seu cheiro para sinalizar que aquele omega já possuía dono.
<Primeiro dia de aula>
Eu me levanto da cama com o despertador tocando, tomo um banho rápido e coloco minha roupa, então eu me levanto e chamo minha mãe para ela me dar carona até a escola, eu poderia pegar um metrô porém demoraria muito, então eu geralmente pedia para ela me levar mesmo ela não gostando muito disso já que ela tinha uma personalidade tão forte quanto a minha.
<Alguns minutos após sair de casa>
Eu finalmente chego na escola, eu saio do carro e vou até a sala de aula, normalmente a mesma ficava vazia pelo fato de eu chegar bem cedo em relação aos outros alunos, eu entro na sala e reservo o meu local, fico lá sentado apenas esperando o tempo passar e a aula começar.
<30 minutos depois>
Aproximadamente meia hora após eu me sentar, Midoriya chega na sala e ao ver que eu também estava lá ele fica com a cabeça baixa e um tanto intimidado, mas, mesmo assim ele se aproxima de mim e com uma voz trémula começa a falar.
(Midoriya)-Ka-Kacchan....
(Bakugo)-Oque você quer seu nerd maldito?
(Midoriya)-B-Bem é que.... desde a antiga escola nossa amizade não foi mais a mesma.... eu sei que você deve me odiar mas.... eu queria voltar a ser seu amigo que nem quando eramos crianças....
(Bakugo)-Ahm?! E porque pensa que eu voltaria a ser amigo de alguém como você?
{Me viro na direção do esverdeado para terminar de resmungar quando percebo que seus olhos já estavam cheios de lágrimas}
(Midoriya)-E-eu entendo..... vou ir para o meu canto então...
{No momento em que ele ia sair, como instinto involuntário por conta do meu lado Ômega eu acabo puxando seu braço e ficando um pouco corado}
(Bakugo)-T-Tudo bem então! Podemos tentar voltar a ser amigos se você quiser mas vai ter que fazer muito para conseguir! Senta aqui do meu lado, já é um ótimo primeiro passo...
(Midoriya)-Ok então! Muito obrigado mesmo Kacchan!
(Bakugo)-Não tem problema....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódio
Fanfiction"Meu nome é Bakugou Katsuki, sou um aluno recém matriculado na melhor escola para super heróis do Japão chamada U.A, acabei caindo na turma A junto com um antigo amigo meu o qual eu havia perdido contato depois de um tempo, seu nome era Izuku Midori...