(Bakugo)...
(Overhaul)- Então, você virá por bem ou por mal?
(Bakugo)- Eu não irei com vocês nunca!
(Overhaul)- É uma pena... Nesse caso eu não tenho escolha...
{Em menos de um segundo Overhaul vem em minha direção e ataca Natsu acertando o ferimento da faca em seu peito, logo em seguida ele o vira de costas para si e segura sua nuca}
(Overhaul)- Se não vinher conosco eu farei a cabeça do rosado se descolar do corpo e ele morrerá, você decide o destino dele.
(Bakugo)- NATSU!!!
(Natsu)- Bakugo... Corra daqui e me deixe sozinho logo...
(Bakugo)- Eu não vou embora sem você seu idiota!
(Overhaul)- Você não tem a opção de fugir, o local está cercado, você tem apenas a opção de salvar ou não o rosado, se vinher conosco eu dou minha palavra que ninguém vai mais encostar um dedo nele.
(Bakugo)- Seu desgraçado...
{Um portal de fumaça roxa começa a surgir atrás de Overhaul}
(Overhaul)- É bom dar a resposta rápido, eu sou uma pessoa gentil mas tenho assuntos pendentes para resolver.
(Bakugo)- Droga... Tudo bem eu vou com vocês... Só larga ele...
(Overhaul)- Você é um bom garoto Katsuki, eu sou um homem de palavra, Himiko amarre os braços dele.
(Himiko)- Tudo bem apressadinho.
{A loira se aproxima de mim e algema minhas mãos pela frente, logo em seguida Overhaul larga Natsu e coloca a mão em meu ombro}
(Overhaul)- Você é esperto, fez a melhor escolha possível.
(????)- NÃO TÃO RÁPIDO!!
{A janela de vidro da lanchonete se parte com duas barreiras de gelo, uma acerta Himiko e a outra acerta Dabi, eram Midoriya, Gray, Todoroki, Tetsu e Kirishima}
(Midoriya)- Afaste-se do Kacchan agora, ou eu juro que eu vou te fazer sofrer na prisão seu desgraçado!
(Overhaul)- Ora ora, é uma pena, parece que a diversão vai ter que parar por aqui...
{Midoriya tenta ativar a super velocidade mas Overhaul coloca a mão na minha nuca, o fazendo desistir}
(Overhaul)- Katsuki Bakugo Não é o único alvo da união dos vilões, você será o próximo, Midoriya Izuku...
(Midoriya)- KACCHAN!!!
Overhaul entra no portal e me puxa junto, minha visão fica preta por um momento e eu só conseguia ouvir Midoriya gritando, eu sentia meu corpo se desintegrando e sendo reconstruído por conta do teleporte.
Após alguns segundos minha visão volta, eu estava em um armazém ainda com Overhaul segurando minha nuca, o local estava lotado de vilões, entre eles estava Shigaraki Tomura, o líder da união dos vilões.
(Shigaraki)- Você demorou mais que o combinado sabia?
(Overhaul)- Se está tão incomodado assim faça melhor, ou pelo menos me dê vilões competentes para me ajudar e não apenas clones dos reais.
(Shigaraki)- É melhor controlar Oque fala, lembre-se que quem está te mantendo vivo com dinheiro sou eu, qualquer gracinha que tentar e eu te voto na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódio
Fanfiction"Meu nome é Bakugou Katsuki, sou um aluno recém matriculado na melhor escola para super heróis do Japão chamada U.A, acabei caindo na turma A junto com um antigo amigo meu o qual eu havia perdido contato depois de um tempo, seu nome era Izuku Midori...