(Bakugo)...
Após terminar de falar com Tetsu que concordou em sair conosco, Midoriya puxa meu braço e o dos outros dois que também estavam confusos por eu ter dito que sairíamos sem ter perguntado para eles.
(Midoriya)- Sair?! Você tá ficando louco?! A Recovery Girl disse para você descansar!
(Kirishima)- Pois é! E ainda com ele! Você sabe que eu ele não nos falamos muito por alguns motivos pessoais!
(Bakugo)- É eu sei, mas querendo ou não essa é uma forma de descansar, e você pode tentar resolver seus problemas com ele Kirishima! É nós podemos criar mais contato, vamos precisar nos comunicar quando formos viajar querendo ou não.
(Midoriya)- Tudo bem mas da próxima vez avisa antes! Onde nós vamos afinal?
(Bakugo)- Podemos ir na lanchonete de sempre!
(Kirishima)- Tudo bem... Mas da próxima vez pergunta pra gente primeiro...
{Nós nos viramos de volta para Tetsu}
(Bakugo)- Então, pronto pra ir?
(TetsuTetsu)- Só vamos acabar logo com isso....
Todos nós saímos da escola e nos dirigimos até a lanchonete que ficava ali perto, era óbvio que todos acharam meio estranho o fato de eu ter chamado do nada, mas isso seria bom para quebrar o clima e para ao mesmo tempo eu descobrir alguma informação do que houve entre ele e Kirishima.
A lanchonete não era tão longe então nós chegamos bem rápido, ao entrarmos nós escolhemos uma mesa e cada um fez o seu pedido, sobrando assim tempo para conversar.
(Bakugo)- Bem agora que temos um tempo livre pra conversar, me deixe perguntar uma coisa, porque você é sempre tão fechado e tão grosso com as pessoas Tetsu?
(TetsuTetsu)- Não me chame por esse apelido... Eu sou assim com as pessoas pois eu já fui muito enganado na vida... E decidi que o melhor seria não confiar muito nas pessoas, os únicos em quem eu confio são meus amigos da minha sala, ninguém mais...
(Kirishima)- Mas... Bem... Nós também somos seus amigos Tetsu, e nós todos vamos viajar juntos então vamos precisar de um pouco de cooperação mesmo que não goste...
(TetsuTetsu)- Eu vou dar a chance para vocês, confiar em alguém assim não é algo que eu costumo fazer então por favor, não traiam minha confiança...
(Midoriya)- Pode confiar, nós não iremos, mas agora uma única pergunta, você vai pro aniversário do Bakugo na próxima quarta não é? Seria legal reunirmos nós cinco!
(TetsuTetsu)- Claro... Eu estou livre então eu posso ir sem problemas...
(Bakugo)- Ainda bem, meus pais querem comemorar meu aniversário em um restaurante e tudo que eu menos queria era ir sozinho com eles, muito obrigado mesmo!
(TetsuTetsu)- É... Será que eu posso falar com você em particular por um momento Bakugo?
(Bakugo)- Claro que pode! Eu volto já pessoal!
Eu me levanto da mesa e dou um beijo em Midoriya simbolizando que voltaria em breve, Tetsu se levanta junto e nós dois vamos até um canto mais reservado da lanchonete, ao chegarmos lá, Tetsu dá uma respirada funda e eu consigo ver claramente uma lágrima se formando mas não escorrendo em seu rosto.
(TetsuTetsu)- O motivo pelo qual eu lhe chamei aqui é.... Explicar o motivo de eu agir tão estranho perto de vocês....
(Bakugo)- Sou todo ouvidos.
(TetsuTetsu)- B-Bem... É que... Um dos membros do seu grupo... Kirishima... Eu... Já fui apaixonado por ele... Eu tentei de várias formas esquecer isso mas nunca consegui... E agora eu sei que não tenho chance pois ele já está compromissado e recebeu até uma marca... Mas... Isso ainda pesa na minha conciencia...
(Bakugo)- Fala para ele ue, mesmo que não possa mais ter chances, ainda assim seria ótimo para tirar o peso da conciencia.
(TetsuTetsu)- Esse é o grande problema... Eu já fui grande amigo dele mas acabei me afastando quando ele ficou perdidamente apaixonado por um outro Alpha... Desde então nós não havíamos nos falado...
(Bakugo)- Exatamente! E essa é a chance perfeita de reatar sua amizade com ele! Nós vamos sair várias vezes e ainda vai ter a viagem, você vai conseguir! No final das contas é um cara mais legal do que parecia!
(TetsuTetsu)- Tsc, eu não água normalmente com vocês porque eu havia perdido a confiança nas pessoas.... Quando Kirishima foi atrás de outro Alpha, eu tentei seguir em frente e achar algum outro Ômega quem sabe... E eu achei... Mas só serviu para me machucar... Por isso eu deixei de agir normalmente com pessoas que eu não tenho contato....
(Bakugo)- Eu entendo seu lado, mas vai por mim, seguir em frente pode não ser fácil muitas vezes, mas vale a pena, esses machucados foram feitos por um grupo de Alphas que sempre me atormetavam desde criança, invadiram minha casa e fizeram isso comigo, mas mesmo assim eu estou aqui, seguindo firme e forte!
(TetsuTetsu)- Nossa... Eu não imaginava que tinha sido algo tão sério...
(Bakugo)- Eu vou ficar bem, só preciso de um tempo pra me recuperar! Agora vamos voltar para o pessoal antes que eles suspeitei de alguma coisa!
(TetsuTetsu)- O-Ok...
Nós saímos dos fundos da lanchonete e voltamos diretamente para a mesa, afinal minhas suspeitas estavam certas e havia toda uma história por trás do modo de agir de Tetsu, eu não podia culpa-lo, eu já passei diversas vezes por situações parecidas, mas eu sei que ele vai conseguir seguir em frente e voltar a ter a amizade de Kirishima.
Após voltarmos nós nos sentamos de volta na mesa, voltando assim a conversar normalmente com todos.
(Todoroki)- O professor da turma de vocês é o Vlad correto? Já ouvi dizer que ele é um grande herói mas que não gosta de se mostrar tanto nas câmeras!
(TetsuTetsu)- Grande em todos os sentidos, de ser um ótimo herói e também de altura, ele quase não passa na porta da nossa sala... É assustador..
(Kirishima)- Ah ele deve ser assustador mas com certeza deve ser um ótimo professor!
(TetsuTetsu)- Se com ótimo você se refere a forçar nossos corpos no limite, então com certeza ele é um ótimo professor!
{Todos caem na gargalhada incluindo Tetsu, aos poucos ele se soltava mais}
(Midoriya)- Afinal de contas, quem serão os professores envolvidos na viagem? Acho que Aizawa não mencionou isso!
(Bakugo)- Isso é verdade, em nenhum momento ele disse quem seriam os professores que iriam conosco.
(Kirishima)- Eles provavelmente expliquem no dia! Pelo menos eu espero, é um acampamento de treinamento então eu estou bem nervoso, minha individualidade é de extrema curta distância, se tivermos que batalhar contra o Aizawa por exemplo eu não poderei ajudar em muita coisa.
(Midoriya)- Eles não escolheram os alunos aleatoriamente... 2 de extrema curta distância que são Kirishima e TetsuTetsu... 2 de longa distância que são Bakugo e Todokiri... E um que consegue atacar das duas maneiras que sou eu... Eles planejam algo realmente grande....
(Bakugo)- Vamos tentar não pensar nisso por enquanto!
Quando terminamos de falar a comida chega e instantaneamente todos começamos a comer, depois daquilo cada um iria para sua respectiva casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódio
Fanfic"Meu nome é Bakugou Katsuki, sou um aluno recém matriculado na melhor escola para super heróis do Japão chamada U.A, acabei caindo na turma A junto com um antigo amigo meu o qual eu havia perdido contato depois de um tempo, seu nome era Izuku Midori...