(Bakugo)...
Após um tempo todos nós terminamos de comer, estávamos apenas conversando tranquilamente, mesmo Kirishima e Tetsu estavam se falando, ainda com um pouco de receio mas se falando.
Depois de ficarmos um tempo conversando os pais de Kirishima ligam para ele pedindo para que voltasse pois precisavam de uma ajuda em casa, todos os outros disseram que também já estava na hora, todos nos despedimos e seguimos cada um para sua casa.
Eu não tinha problema de horário, afinal depois que meus pais souberam da notícia eles deixaram que eu ficasse sozinho em casa um tempo para me recuperar, afinal minha mãe estava na época do cio e nem ela mesma iria querer acabar ficando com raiva e brigando comigo na situação que eu estava, apesar de tudo ela era uma mãe legal.
Todos saímos do restaurante é Midoriya disse que me acompanharia até minha casa, eu disse que não era preciso mas ele insistiu pois algum dos capangas de Monoma poderia me atacar no caminho.
<Alguns minutos de caminhada depois>
Nós chegamos em minha casa, enquanto eu procurava a chave Midoriya começa a falar.
(Midoriya)- Eu... Queria poder ficar aqui para te proteger mas... Infelizmente eu tenho que voltar para casa...
(Bakugo)- Eu consigo me proteger, naquela hora eu só estava desatento, agora estarei atento para tudo.
(Midoriya)- Tudo bem... Toma cuidado por favor... Eu tenho que ir indo agora...
Ele me puxa para perto e me beija, se despedindo assim logo em seguida.
Eu entro em minha casa, tranco a porta com a chave e coloco uma cadeira no meio, queria evitar que de toda maneira alguém entrasse em minha casa durante a noite.
Subo as escadas entrando assim no meu quarto, ao entrar também tranco a porta.
Eu tiro minhas roupas e vou até o banheiro para tomar um banho e trocar meus curativos, eu entro no banheiro e ligo o chuveiro, não poderia passar nenhum tipo de sabonete ou sabão nós ferimentos então evito aquilo pelo menos naquele dia.
Lentamente retiro os curativos lavando ferimento por ferimento para evitar que se infeccionasse de novo, era um trabalho dolorido porém necessário, eu já começava a conseguir enxergar um pouco mais através do meu olho machucado o que já era um grande avanço.
<Alguns minutos depois>
Eu termino o banho, coloco apenas uma toalha em minha cintura e me sento na minha cama para começar a montar os curativos, a Recovery Girl havia me dado alguns remédios e os materiais para o curativo então pelo menos eu não precisaria sair para comprar.
<Após terminar os curativos>
Depois de um longo tempo é bastante dor eu finalmente termino os curativos, não era algo fácil e tomava um bom tempo, e eu ainda teria que fazer isso por 1 semana, maldito Monoma.
Após terminar tudo eu pego a toalha e a guardo de volta no banheiro, me deito em minha cama e tento dormir, o resto dessa semana eu não faria muita coisa por conta dos ferimentos...
<Exatamente uma semana depois>
Eu acordo e já era de manhã, era quarta feira é havia se passado mais ou menos 1 semana do incidente, nada de mais aconteceu no resto daquela semana, apenas eu e os outros saímos algumas vezes junto de Tetsu.
Meus pais já haviam voltado para casa, hoje era meu aniversário então eu podia esperar de tudo, por sorte os ferimentos já haviam sarado quase que por completo, o único que ainda doía era o da marca que foi retirada por Kirishima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódio
Fanfiction"Meu nome é Bakugou Katsuki, sou um aluno recém matriculado na melhor escola para super heróis do Japão chamada U.A, acabei caindo na turma A junto com um antigo amigo meu o qual eu havia perdido contato depois de um tempo, seu nome era Izuku Midori...