Capítulo 10

353 36 1
                                    

(Bakugo)... 
 

Após Midoriya terminar de fazer meus curativos, eu pego a roupa extra que havia trazido na minha bolsa e vou para um dos boxes do banheiro para me trocar, após conseguir me trocar nós iríamos embora do zoológico provavelmente pois já era meio tarde e eu havia prometido para meu pai que voltaria cedo. 

Eu entro no boxe do banheiro, tiro minha roupa atual que estava molhada por conta do incidente do elefante, guardo essa roupa em um saco e a guardo na bolsa, logo em seguida coloco minha roupa extra e saio do boxe. 
 
(Midoriya)- Está pronto para ir embora? Eu posso pedir pra minha mãe te dar uma carona se quiser! 
(Bakugo)- Se possível! Eu não posso demorar muito, minha mae está na época do cio então está totalmente estressada. 
(Midoriya)- Eu entendo, vamos sair daqui e eu vou ligar para ela entao! 
 

Nós saímos do banheiro e fomos até a entrada do zoológico. Após chegarmos na entrada, Midoriya se afasta um pouco para ligar para sua mae e eu fico apoiado em uma das paredes esperando ele terminar. 

Enquanto ele terminava de dar o endereço do zoológico para sua mãe, um grupo de Ômegas começa a se aproximar sorrateiramente de Midoriya, como eu estava longe eu fico apenas observando oque iria acontecer, eram homens Ômegas que se aproximaram e começaram a conversar com Midoriya, eu não sabia ao certo oque estavam conversando mas algo ali me incomodava, o Ômega que estava ao seu lado estava com uma das mãos nas costas de Midoriya, aquilo me incomodava muito e em certo momento quando ele se aproximou um pouco mais eu perdi a paciência, fui até eles e me meti entre o braço dele e o corpo de Midoriya, colocando assim meu braço ao redor da cintura de Midoriya e o puxando para um beijo. 
 
(Bakugo)- Com licença mas eu e meu Alpha temos que ir, se nos derem licença. 
(Omega 1)- Seu Alpha? 
 
{O Ômega se aproxima de mim} 
 
(Omega 1)- Você é apenas um Ômega que nem sequer foi marcado ainda, como pode dizer que esse Alpha é seu? 
(Midoriya)- Parem de briga os dois, esses garotos vieram me pedir informação apenas Kacchan, e para a informação de vocês, é como vocês disseram, ele não foi marcado por mim AINDA, então quem pensam que são para terem direito de falar assim com ele? Eu concordei em dar as informações que queriam em bom grado, mas agora que falaram desse jeito com o Kacchan, é melhor se retirarem se não quiserem ter o pior destino. 
 
{Os Ômegas se afastam rosnando para Midoriya que faz um olhar de raiva para os mesmos} 
 
(Midoriya)- Agora eles foram embora, enfim, eu já falei com minha mãe e ela pode te deixar em casa. 
(Bakugo)- Não finja que nada aconteceu... aqueles Ômegas estavam dando em cima de você e você não disse nada para eles antes de eu me aproximar... 
(Midoriya)- Eu não falei nada para eles porque eles não me deram tantos motivos, óbvio que eu notava, só que eu não ia criar confusão atoa, não se preocupe, não vai se repetir, você é o único Ômega na minha vida. 
(Bakugo)- B-Baka... 
(Midoriya)- Também te amo idiota! Agora vamos esperar a minha mãe na calçada. 
 

Nós fomos até a calçada e ficamos esperando a mãe de Midoriya, o grupo de Ômegas continuou por ali, meio longe de nós, mas, eles ainda observavam Midoriya, em um dos momentos em que eles faziam isso eu coloco meu braço ao redor do ombro de Midoriya me aproximando de si, vendo assim o olhar de raiva daquele grupinho. 
 
<Alguns minutos depois> 
 
Após algum tempo esperando a mãe de Midoriya chega e nós entramos no carro. 

(Inko)- Ah Katsuki querido! Midoriya me informou que você precisava de carona, vem eu te deixo em casa! 
(Bakugo)- É eu preciso só para não ficar muito tarde, muito obrigado mesmo! 
(Inko)- Não é problema! Vamos, entrem entrem! 
 
{Nós dois entramos no carro, ambos no banco de trás, e ao entrarmos me dou conta que não sabia se a mãe de Midoriya sabia sobre nós dois, então quando o carro dá partida e começa a fazer mais barulho eu cutuco Midoriya} 
 
(Bakugo)- A sua mãe já sabe sobre a gente? 
 
{Sussurro no seu ouvido} 
 
(Midoriya)- Sabe sim, eu já contei para ela, não precisa ficar com medo. 
(Inko)- Desculpem pela demora é que o transito estava complicado, e sua mãe Katsuki como vai? 
(Bakugo)- V-Vai bem eu espero... ela está na época do cio.... na verdade eu espero que meu pai que ficou cuidando dela esteja bem... 
(Inko)- Oh eu entendo, vou acelerar um pouco então, não vai ser legal deixar sua mãe esperando com ela tão sensível assim. 
 
 

Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora