(Bakugo)...
Nós ficamos lá esperando e conversando, conforme o tempo passava chegavam mais alunos tanto da turma A quanto da turma B.
Depois de mais algum tempo esperando Aizawa chega.
(Aizawa)- Bem não vamos enrolar muito com isso pois eu me atrasei um pouco, entrem 3 equipes em cada ônibus, quando chegarmos lá será explicado como tudo irá funcionar.
Nós 5 entramos em um dos onibus, era um ônibus um tanto chique, era grande e tinham 3 mesas com 5 cadeiras cada para as equipes ficarem, nós nem olhamos quem foram as outras equipes que entraram conosco e nos sentamos em nossa mesa.
(Bakugo)- Até que enfim, não aguentava mais esperar, estou morrendo de sono.
(Midoriya)- Vai ser legal, é só esperarmos até chegarmos agora!
(Tetsu)- Eu não quero saber disso... Eu só quero descansar um pouco...
(Kirishima)- Você tá meio pra baixo Tetsu, o que aconteceu?
(Tetsu)- Eu estou doente... Nada de mais, só uma dor no estômago e uma tontura leve...
(Kirishima)- Oh tudo bem me desculpe, mas enfim, você é da turma B certo? Porque não vem pra turma A? Ficaria mais fácil de todos nós nos comunicarmos e sairmos!
(Tetsu)- E-Eu não sei... Talvez eu faça isso depois mas não por enquanto...
Eu sabia que aquila viagem ia acabar sendo torturante para Tetsu, ele estava fragilizado por conta do cio, Kirishima fazer tudo aquilo era uma tortura.
Eu estava morrendo de sono por ter acordado muito cedo, todos estavam conversando mas eu mal conseguia manter meus olhos abertos e acabo dormindo.
Enquanto dormia eu acabo entrando em um sonho, era estranho pois parecia como a vida real, eu estava no meio de uma floresta e logo atrás de mim havia uma cabana de madeira de carvalho, ao olhar pela janela eu conseguia ver perfeitamente, era eu, Midoriya, Tetsu, Kirishima e Todoroki, estávamos conversando normalmente mas algo ali me incomodava, era como se me sentisse observado, quando eu olho para trás eu conseguia ver claramente uma pessoa encapuzada, ela levanta um dos braços revelando mãos que mais pareciam garras de algum animal selvagem e arranha a árvore.
Na mesma hora eu acordo num susto com um solavanco do ônibus, todos riem mas Midoriya percebe minha cara de espanto e sabe que algo não estava certo.
(Midoriya)- Você está bem?
(Bakugo)- A-Acho que sim, apenas um sonho ruim...
(Kirishima)- Você perdeu bastante conversa enquanto estava dormindo!
{Eu levanto minha cabeça e vejo que Tetsu estava dormindo com a cabeça na mesa}
(Bakugo)- Porque ele dormiu?
(Midoriya)- Ele disse que estava se sentindo meio tonto e ia tentar dormir.
(Todoroki)- Você dormiu bastante, estamos quase chegando no acampamento.
(Bakugo)- Oque? Mas pareceu que o sonho não tinha durado nem 10 minutos.
(Midoriya)- A verdade é que durou quase uma hora, você fica muito fofo dormindo...
{Meu rosto fica totalmente corado naquela hora}
(Bakugo)- D-Deku!
(Midoriya)- É apenas a verdade, mas enfim, pode voltar a dormir se quiser, você acordou muito cedo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódio
Fiksi Penggemar"Meu nome é Bakugou Katsuki, sou um aluno recém matriculado na melhor escola para super heróis do Japão chamada U.A, acabei caindo na turma A junto com um antigo amigo meu o qual eu havia perdido contato depois de um tempo, seu nome era Izuku Midori...