capitulo 5

532 47 4
                                    

(Kirishima)...

 Após me despedir de Todoroki e fechar a porta eu vou para o meu quarto, ao entrar a primeira coisa que eu faço é colocar meu novo boneco do Red Riot em minha estante... eu definitivamente não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo... antes que eu dormisse eu precisava mandar urgentemente uma mensagem para o Bakugo agradecendo.... graças a ele meu aniversário voltou a ser algo que eu gosto de comemorar....
 Eu pego meu celular e entro no contato do Bakugo e apenas digito a mensagem.

(Kirishima)-"Muito obrigado..."

 Após digitar eu coloco o celular ao lado da cama e durmo quase instantaneamente....

(Bakugo)...

 Já era tarde da noite, havíamos terminado o trabalho e fomos para o quarto dormir, Midoriya como sempre dorme extremamente rápido, já eu demoro mais algum tempo para conseguir, nesse meio tempo chegam duas mensagens no meu celular, eu o pego e vejo que uma era de Kirishima e outra era da minha mãe.
 A de Kirishima dizia:

(Kirishima)-"Muito obrigado..."
{Eu passo para a mensagem seguinte que era da minha mãe}
(Mitsuki)-"Iremos nos atrasar amanhã, pode voltar para casa sozinho que nós já teremos chegado pois não teremos condição de busca-lo"

 Duas mensagens muito boas, primeiro a de Kirishima, aparentemente ter contado para o Todoroki a data do aniversário foi uma boa, Kirishima sempre ficava depressivo em casa sozinho nos seus aniversários mas com Todoroki parece que o dia rendeu alguma coisa.
 E quanto a mensagem da minha mãe, significa que eu posso passar mais tempo com Midoriya sem precisar me preocupar.... eu guardo o meu celular ao lado da cama de novo e volto a tentar dormir....

<Algumas horas de sono depois>

 Eu acordo, já era um pouco tarde para o comum, ao olhar para o lado vejo que Midoriya não estava mais na cama e que havia um bilhete na porta, eu me levanto e leio o bilhete.
 "Me desculpa mas eu tive que acordar cedo, o professor Aizawa me ligou e pediu para ir ajuda-lo a arrumar alguns preparativos para o baile de hoje a noite, me desculpa não te acordar mas você parecia cansado então te deixei dormir! A chave da casa está na porta e eu deixei o café da manhã feito para você! Na hora em que decidir ir me espere no terraço da escola, eu preciso falar com você"
 Aquele idiota.... nem ao menos me acordou para avisar isso e dar um bom dia.... eu vou cedo para a escola também, o baile só começaria de novo mas eu queria saber oque havia acontecido na noite anterior com Kirishima, e Midoriya queria conversar sobre alguma coisa.... meu coração parou no momento em que li isso.... eu estava extremamente nervoso sobre oque seria o assunto da conversa, e ainda mais com que roupa que eu iria para o baile? Era um baile a fantasia e a única coisa que eu tinha que se encaixava no tema são uma coleira e orelhas de cão.... eu não queria ir com aquilo pois sabia que passaria vergonha.... mas não tinha muita escolha visto que era a única coisa que eu tinha...
 Eu me levanto da cama de vez, vou até o banheiro para tomar um banho mas pra variar acabo ficando debaixo do chuveiro pensando.... e novamente me vem o flashback de quando eu e Midoriya eramos crianças...

<Flashback on>

(Midoriya)-Ei Kacchan!
(Bakugo)-Oque foi Deku?
(Midoriya)-Promete que seremos amigos para sempre?
(Bakugo)-Claro que sim! Eu disse que serei o número um com tudo! Isso inclui com você também!
(Midoriya)-Você nunca muda mesmo viu!
{Nós dois começamos a rir, porém dessa vez o Flashback continuou, ele sempre parava nessa parte mas dessa vez não parou}
(Midoriya)-E eu sei que vai cumprir essa promessa.... depois de tudo você é meu herói número um....
{Ele se aproxima e beija a minha testa}

Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora