Capitulo 4

605 52 21
                                    

(Bakugo)....

 Eu me deito na cama que a mãe de Midoriya havia preparado para mim e tento dormir, porém eu não estava com muito sono então fico apenas acordado olhando para o teto do quarto pensando em tudo que já havia acontecido até aquele momento... porém, enquanto eu olhava para o teto e pensava eu percebo que Midoriya meio que falava um pouco enquanto dormia, e em uma das vezes em que ele falou ele disse algo que me fez ficar totalmente corado mas ao mesmo tempo curioso...

(Midoriya)-Eu.... amo.... Kats...

 Aquilo me fez ficar acordado por um bom tempo, além de eu já ter quase certeza que eu amo um alpha.... esse mesmo alpha me ama.... claro que podia não ser eu pois ele não terminou a palavra mas.... as chances de não ser eu eram muito pequenas.... eu precisava ter certeza disso.... eu iria falar com Kirishima amanhã para ele me dar algumas dicas.... mas agora eu precisava me focar em dormir, eu me viro na cama e depois de um tempo o sono me vence.

<Algumas horas de sono depois>

 Eu sinto alguém me cutucar, ao abrir os olhos melhor era Midoriya, ele.... estava com um sorriso.... um sorriso que não existiam palavras para definir.... eu coço os meus olhos e ele pergunta.

(Midoriya)-Ah então finalmente acordou dorminhoco? Vem, o café da manhã já está feito!
(Bakugo)-A sua mãe já chegou?
(Midoriya)-Não, ela me mandou uma mensagem avisando que só vai chegar amanhã, eu sei fazer comida então eu fiz o nosso café da manhã!
(Bakugo)-Eu não imaginava que você sabia cozinhar! Pode ir indo, eu vou em alguns instantes assim que eu terminar de acordar de vez!
(Midoriya)-Tudo bem! Eu vou te esperar lá em baixo!
{Midoriya sai pelo quarto e eu na mesma hora pego meu celular para mandar mensagem para o Kirishima}
(Bakugo)-Eu só espero que aquele desgraçado não esteja dormindo...
{Eu mando uma mensagem para o Kirishima}
(Bakugo)-"Ei você está livre hoje? Preciso falar com você urgentemente"
{Alguns segundos depois eu sou respondido}
(Kirishima)-"Posso dar certeza que estou livre agora de manhã, mais tarde eu já não posso garantir nada"
(Bakugo)-"Posso te encontrar daqui a uma hora mais ou menos então? Eu preciso falar com você urgente"
(Kirishima)-"Claro, onde vai ser o ponto de encontro?"
(Bakugo)-"Na sorveteria do lado da casa de Midoriya, eu direi a ele que você me chamou e que precisava falar comigo urgentemente"
(Kirishima)-"Entendido, te vejo lá em uma hora"
{Eu coloco o celular na cama e desço para encontrar Midoriya, ele estava me esperando na mesa}
(Bakugo)-Desculpe a demora! Kirishima me mandou mensagem, ele quer falar comigo daqui a uma hora sozinho, tem problema eu ir? Eu prometo voltar rápido!
(Midoriya)-Claro que não tem problema! Mas antes você tem que comer seu café da manhã.

 Eu me sento ao seu lado e começo a comer, eram coisas bem simples porém estavam muito bem feitas, algumas torradas simples e um achocolatado.

<Após a merenda>

 Eu me levanto da mesa e me preparo para ir até o ponto de encontro, pois eu fiquei conversando com Midoriya enquanto comia e se passou quase o tempo necessário que eu tinha, por sorte eu adormeci de roupa normal então não precisava me trocar.

(Bakugo)-Ei Midoriya eu estou indo ok? Volto em alguns minutos!
(Midoriya)-Tudo bem! Você está até que bem humorado para não me chamar de Deku!

 Eu dou uma leve risada de canto de olho e saio da casa, vou correndo em direção ao ponto de encontro pois estava com medo de me atrasar.
 Após chegar no local vejo que Kirishima já estava sentado em um dos bancos, ao me aproximar ele me nota.

(Bakugo)-Desculpa a demora! Acabei me atrasando.
(Kirishima)-Na verdade eu que cheguei adiantado, ainda faltam 10 minutos para o horário combinado, mas enfim, sobre oque você quer falar?
{Eu me sento ao seu lado}
(Bakugo)-Bem é que.... eu queria alguns conselhos...
(Kirishima)-Sobre oque?
(Bakugo)-Eu.... posso estar gostando do Midoriya....
{Ele estava bebendo uma água, na mesma hora ele se engasga e cospe tudo}
(Kirishima)-V-VOCÊ GOSTANDO DE ALGUÉM?! AINDA MAIS DE UM ALPHA?! VOCÊ NÃO DISSE QUE ODIAVA ALPHAS?!
(Bakugo)-E-Eu ainda odeio mas... ele não tem jeito de alpha e.... eu me sinto diferente perto dele só isso..... eu não tenho nem sequer certeza ainda...
(Kirishima)-Ai ai você é um caso complicado sabia? Não sabe lidar com os próprios sentimentos pois nunca gostou de alguém antes, e sempre repugnou alphas mas acabou se apaixonando por um.... vamos por partes então.... você tem certeza que está gostando dele?
(Bakugo)-E-Eu não sei é só que.... quando eu fico perto dele eu me sinto diferente eu não sei.... como se eu não conseguisse ficar com raiva....
(Kirishima)-Instinto de ômega.... então sim, você gosta dele só não percebeu isso muito bem ainda.... passando para o próximo passo então... você acha que ele gosta de você?
(Bakugo)-Não sei mas.... só de pensar em uma resposta negativa já dói no meu peito.... mas ontem a noite enquanto ele dormia ele falou sozinho e... disse eu amo Kats... mas não terminou pois voltou a dormir...
(Kirishima)-Colocaremos então 80% de chances de ele gostar de você, eu sinceramente acho que é 100% pelo jeito que ele trata você comparado a como trata os outros.... ele é muito mais carinhoso com você do que com os outros.... então vamos para o último passo, falar para ele oque sente, a sua melhor chance de fazer isso é se vocês marcarem um encontro, mas se você ver a chance de falar você não deve perde-la!
(Bakugo)-Eu entendo... muito obrigado mesmo por ter vindo aqui Kirishima! Ah e não se preocupe, eu não contei para ninguém que hoje é seu aniversário... quer dizer.... só para uma pessoa....
{Ele me olha com um olhar assustado}
(Kirishima)-PARA QUEM VOCÊ FALOU IDIOTA? EU FALEI QUE QUERO PASSAR O DIA SOZINHO PORRA!
(Bakugo)-Não se preocupe... daqui pra mais tarde receberá uma visita que eu posso garantir que vai gostar....
(Kirishima)-Espera aí... não me diz que você falou para o....
{Eu dou um sorriso e ele instantaneamente bate em meu ombro}
(Kirishima)-Eu juro por tudo que um dia desses eu te mato... agora vai lá encontrar seu alpha que eu tenho mais coisas a fazer....
(Bakugo)-Digo o mesmo....

Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora