Capítulo 17

171 18 0
                                    

(Bakugo)...

Kirishima se levanta e vai atrás de Tetsu para falar com ele, eu puxo Todoroki para falar com ele sobre oque havia feito.

(Bakugo)- Se controla Todoroki, vai acabar deixando Kirishima com raiva de você desse jeito.

(Todoroki)- Eu estou controlado, apenas fingi estar bêbado, tudo oque eu falei e fiz foi consciente...

(Bakugo)- Oque? Mas porque fez aquilo com eles?

(Todoroki)- Eu sei que lá no fundo Kirishima ainda sentia algo por Tetsu, e sei que Tetsu gosta de Kirishima, então tudo oque eu falei ali sobre relacionamento triplo é verdade, eu não ligo de fazer isso afinal é algo normal na sociedade de Alphas e Ômegas, Tetsu é um cara legal também.

(Bakugo)- É mas... Não acha que exagerou um pouco? Kirishima pode acabar ficando com raiva de você.

(Todoroki)- Eu irei me desculpar com ambos depois não se preocupe, eu só disse isso pois é uma maneira de os três ficarmos felizes sem ninguém precisar sair machucado, tanto é que quando eu fiz os dois se beijarem a marca não me afetou pois eu estava de acordo.

(Bakugo)- Eu entendo, mas é melhor ter uma conversa mais calma com eles em relação a isso, mas pera, se você não está bêbado, oque aconteceu com Midoriya?

(Todoroki)- Eu o pedi que fingisse estar bêbado para poder ajudar vocês a acreditar.

(Bakugo)- Isso explica...

{Tetsu e Kirishima voltam e se sentam novamente nos troncos}

(Kirishima)- Todoroki será que eu posso falar com você um momento?

(Todoroki)- Claro, nós voltamos já!

{Ambos se levantam e vão em direção a floresta para fazer uma caminhada enquanto conversavam}

(Kirishima)...

Eu e Todoroki nos levantamos e fomos dar uma volta pela floresta, eu precisava falar com ele e esclarecer tudo que havia acontecido ali.

(Kirishima)- Bem... Para começo de conversa você não está bêbado está?

(Todoroki)- C-Como você sabe?

(Kirishima)- Se estivesse você não conseguiria controlar a dor da marca, e no momento em que forçou o beijo teria sentido uma dor gigante.

(Todoroki)- Tudo bem é verdade... Eu sinto muito por ter feito aquilo... É só que eu sei que lá no fundo você ainda sentia algo pelo Tetsu... E eu tentei pensar na melhor maneira de os três ficarmos felizes e ninguém sair magoado...

{Eu o puxo para perto e dou um beijo}

(Kirishima)- Eu sei que não queria fazer aquilo por mal, eu te conheço Todo, e por mim eu aceitaria claramente essa ideia de relacionamento triplo, o problema é o Tetsu, foi muita informação de uma vez para a mente dele, com ele no cio ainda foi mais torturante.

(Todoroki)-É eu sei, eu não queria de forma alguma machucar ou ele ou você... Eu sinto muito...

(Kirishima)- Não precisa se desculpar pra mim, você sabe que eu sempre vou te apoiar independente da situação, mas acho que seria uma boa pedir desculpa para o Tetsu.

(Todoroki)- Farei isso quando voltarmos, é decisão dele então se ele quer ou não tentar isso.

(Kirishima)- Isso é verdade! É por isso que eu nunca deixaria de te amar, você é uma pessoa extremamente compreensiva, é por isso que eu te amo, não nego que lá no fundo ainda existe algo pelo Tetsu, mas se ele aceitar essa proposta é melhor para todos.

Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora