Capítulo 16

175 15 0
                                    

(Bakugo)...

Nós nos preparavamos para sair e dar uma analisada no território, mas antes de sairmos eu penso em algo, seja lá o que for aquele sonho era um aviso, não seria uma boa ideia sairmos sem levarmos recursos para caso de uma emergência.

(Bakugo)- Antes de sairmos, Midoriya, você sempre traz kits de primeiros socorros e cobertores de emergência em sua bolsa certo?

(Midoriya)- Ah sim, eu gosto de estar sempre preparado para algum incidente, por que?

(Bakugo)- Leve sua mochila, não podemos confiar apenas na palavra do All Might, eles sempre fazem isso de mentir e nos pegar desprevenidos, além de que não há garantia de que nenhum vilão possa chegar nesse local.

(Midoriya)- Verdade, bem pensado Kacchan! Eu era um dos que mais me preocupei com isso mas não me dei conta de algo tão óbvio.

(Kirishima)- Katsuki Bakugo pensando? Essa é nova!

(Bakugo)- Tsc, cala a boca idiota, esse acampamento não é brincadeira, principalmente com All Might sendo o professor responsável, temos que estar sempre atentos.

(Todoroki)- Ele está certo, enfim, vamos indo então dar uma rápida olhada no terreno e depois voltar, eu conheço um pouco esse lugar, tem uma caverna não muito longe daqui.

(Midoriya)- Como conhece esse lugar?

(Todoroki)- Longa história, conto quando voltarmos.

Nós pegamos a mochila de Midoriya e saímos da cabana para reconhecermos o terreno, era tudo exatamente como no sonho então eu me aproximo da árvore que o encapuzado havia arranhado, ainda não havia nada lá.

Nós seguimos por mais um tempo floresta a dentro procurando lugares favoráveis em caso de batalha e encontramos a caverna que Todoroki havia mencionado, mas nada podia ficar tranquilo, quando eu pensei que já tinha visto coisas estranhas de mais, uma nevasca extremamente forte começou enquanto estávamos de frente para a caverna nos forçando a buscar abrigo dentro da mesma.

Nós entramos na caverna, eu havia pegado rapidamente no reflexo alguns galhos secos do lado de fora, ao entrarmos na caverna Todoroki cria uma barreira de gelo na entrada impedindo que a neve entrasse, após isso juntamos os gravetos e Todoroki os acende fazendo uma fogueira improvisada.

(Kirishima)- Mas que merda, como essa nevasca começou do nada?

(Todoroki)- Não faço a menor idéia, isso é muito estranho, mas pensamos nisso depois, temos que nos focar em como sairemos daqui e voltaremos para a cabana da maneira mais rápida possível, se ficarmos aqui estaremos apenas morrendo lentamente.

(Tetsu)- Você não consegue usar suas chamas para abrir uma passagem pela neve?

(Todoroki)- impossível na situação atual, individualidades também são habilidades físicas e possuem limitações, no caso da minha quanto maior o frio menos potente meu poder de fogo fica, e quanto mais quente pior o meu poder de gelo fica.

(Bakugo)- Resumindo, na situação atual com todo esse frio é impossível ter força o suficiente para passar pela neve.

(Todoroki)- Exato.

(Midoriya)- Acho que o mais sensato a fazer é tentarmos ficar calmos por enquanto e esperar a nevasca passar, mas temos um sério problema, eu só tenho dois cobertores de emergência na bolsa.

(Todoroki)- Você e Bakugo dividem um, nós três ficamos com o outro, é nossa melhor alternativa.

(Bakugo)- Tudo bem.

Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora