Capítulo 22

126 10 0
                                    

Notas iniciais: Oi pessoas! Voltei, desculpa a demora, eu não vou enrolar muito pq tô sem tempo, mas esse capítulo é um crossover com uma antiga fanfic minha de Fairy Tail que está apenas no Spirit, mas em breve eu irei postar ela aqui só que reescrita pra ficar melhor! Espero que gostem!


(Bakugo)....

Eu estava no hospital esperando todos se recuperarem, o único que havia recebido alta era Midoriya, Kirishima e Tetsu ainda estavam em observação por conta da gravidade dos ferimentos, Todoroki estava lá com eles o tempo todo e nós também.

Eu e Midoriya havíamos saído do hospital por um momento, eu fui comprar umas coisas para comermos e Midoriya foi até a delegacia pois precisava relatar tudo por sua parte.

Quando eu estou voltando para o hospital e estou praticamente na entrada eu avisto um garoto sentado no chão como se tivesse caído, tinha cabelos rosa e estatura mediana.

(Bakugo)- Mas que merda você está fazendo no chão seu rosado?

{Ele me olha com um olhar confuso}

(????)- Onde eu estou? Quem é você? Cadê o Gray?

(Bakugo)- Se você não sabe quem é como eu vou saber idiota!

(Midoriya)- Bakugo Oque eu já te falei sobre tratar mal outras pessoas em?

{Eu me viro e vejo Midoriya chegando, ele estava junto de um outro cara, tinha mais ou menos a mesma altura do rosado, olhos e cabelos negros}

(????)- Gray!!!

{O rosado corre e na mesma hora e abraça o moreno}

(Midoriya)- Ainda bem que conseguiram se encontrar, Bakugo esses são Natsu e Gray, eu sou Midoriya é como eu já disse antes, esse loiro explosivo do meu lado é o Bakugo.

(Natsu)- É um prazer mas... Onde estamos?

(Gray)- O portal nos trouxe até esse lugar, eu não faço a menor ideia do que aconteceu mas por sorte eu achei esse garoto que me explicou tudo sobre esse lugar.

(Midoriya)- Aparentemente eles são de um mundo diferente do nosso, lá eles trabalham com magia e nós aqui com individualidades.

(Bakugo)- Magia? Isso é patético...

(Gray)- No nosso mundo tudo é na base de magia, existem diversos tipos e a economia baseia-se nisso.

(Midoriya)- Aqui o mundo se baseia em individualidades, sociedade separada em super humanos e pessoas normais, existem diversos empregos que podem usar ou não as individualidades.

(Bakugo)- Enfim, vocês não tem a menor ideia de como vinhetas parar aqui?

(Natsu)- Nós estávamos saindo de um restaurante comemorando uma vitória contra um vilão... E do nada uma nuvem negra se formou no meio da cidade e começou a sugar tudo, nós dois fomos sugados e quando abrimos os olhos estávamos aqui...

(Midoriya)- Isso é uma situação complicada.... Mas nós prometemos ajudá-los a voltar para casa! Vocês podem ficar conosco por um tempo.

(Bakugo)- Oque? Espera, como assim ficar conosco?

(Midoriya)- O sistema de dormitórios da U.A já foi implementado! Eles podem ficar conosco!

Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora