Capítulo 18

165 14 0
                                    

(Kirishima)...

Nós três estávamos sentados do lado de fora, esperando Midoriya e Bakugo terminarem o que quer que estivessem fazendo para que pudéssemos entrar e trocar de roupa.

Após alguns minutos vemos a porta se abrir com os dois saindo, eles já estavam com a roupa para irmos até a cachoeira, Bakugo sai primeiro e dava pra ver claramente em seu rosto o quão corado e ofegante ele estava.

(Bakugo)- V-Vamos logo pra essa tal cachoeira...

{Midoriya sai logo em seguida, ele também estava corado e ofegante}

(Midoriya)- E-Eu sinto muito....

(Tetsu)- Bom, agora que já acabaram, esperem aqui fora que nós três iremos nos trocar.

Eu, Tetsu e Todoroki entramos na choupana para nos trocarmos enquanto os outros dois nos esperavam do lado de fora.

Todoroki pega uma roupa e vai se trocar no banheiro, eu me trocaria no quarto e Tetsu se trocaria na sala mesmo.

<Alguns minutos depois >

Eu havia finalmente depois de um tempo terminado de me trocar, coloquei minha roupa de banho por baixo, uma bermuda qualquer que eu tinha é uma blusa regata vermelha.

Eu estava totalmente distraído pensando em várias outras coisas e acabo esquecendo que Tetsu estava se trocando na sala, então eu abro a porta do quarto, me deparando assim com Tetsu que estava de costas pra mim e ainda estava sem camisa e apenas com uma bermuda de praia com alguns coqueiros, como ele estava de costas não deve ter notado que eu estava ali.

Eu fiquei totalmente paralisado com aquela cena,  meu rosto fica totalmente em chamas pois naquele momento eu tinha visão privilegiada das costas dele, eram extremamente bem definidas, meu rosto coração batia cada vez mais rápido com todos os pensamentos e vontades de arranhar aquelas costas que passavam pela minha cabeça.

Após alguns segundos que para mim pareceram horas, ele coloca sua camisa regata amarela e se vira ficando levemente corado ao notar que eu estava ali paralisado olhando para ele.

(Kirishima)- E-Eu sinto muito!

Eu me viro totalmente corado e corro saindo pela porta, no momento em que eu saio eu me deparo com Todoroki que segura levemente a risada quando me vê.

(Todoroki)- Ah até que enfim saiu, porque está tão corado e ofegante desse jeito Kiri?

{Ele não consegue se segurar e começa a rir, ele havia saído propositalmente da choupana para deixar eu e Tetsu sozinhos}

(Kirishima)- Você realmente não sabe brincar né?

(Todoroki)- Mas eu não fiz nada! Eu só vim esperar vocês aqui fora!

{Na mesma hora ele começa a rir e a porta da choupana se abre com Tetsu saindo me fazendo ficar totalmente corado de novo por conta do acontecido}

(Tetsu)- Agora que todos estamos prontos vamos para essa cachoeira ou não?

(Todoroki)- Vamos! Quanto antes chegarmos melhor!

Nós todos nos levantamos e começamos a seguir uma trilha enquanto éramos guiados por Todoroki.

Durante o caminho eu avisto algumas coisas que me incomodavam um pouco, não sabia dizer ao certo mas pareciam alguns arranhões nas árvores, arranhões que não pareciam humanos mas que eu também não conseguiria explicar de que tipo de criatura eram, mas o que realmente me incomodava era que dava pra sentir alguns feromônios naqueles arranhões, feromônios de um Alpha do qual eu nunca havia visto na vida.

Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora