(Kirishima)...
Eu acordo com meu despertador tocando, já era segunda feira e havia dado o horário de ir para a aula, ao me sentar na cama ainda sinto meu corpo doer e algumas leves marcas de arranhados em minhas costas, mas o mais importante é que eu sentia a marca... a marca que Todoroki me deixou... de uma estranha forma eu conseguia sentir onde Todoroki estava e seus sentimentos... isso era raro de acontecer, quando um alpha deixa a marca em um ômega existe uma pequena possibilidade de se criar uma ligação entre os dois, permitindo assim a transmissão de sentimentos, o alpha conseguia sentir como o ômega estava e vice-versa...
Ao terminar de me levantar eu olho para o lado e vejo que Todoroki não estava, eu ainda estava sem roupas e a cama suja, não sei exatamente para onde Todoroki havia ido, eu me levanto e tomo um banho rápido só para tirar toda a sujeira, coloco a farda e desço as escadas, ao chegar na cozinha para pegar algo para comer eu me deparo com Todoroki, ele também já estava de farda e estava cozinhando alguma coisa.
(Kirishima)-Por que acordou tão cedo?
(Todoroki)-Não foi tão mais cedo, eu acordei faz pouco tempo só pra poder fazer um café da manhã para nós dois.
(Kirishima)-Não precisava fazer isso...
(Todoroki)-É o mínimo que eu podia fazer, o local da marca está melhor? Acho que acabei mordendo forte de mais então me desculpa se tiver machucado...
(Kirishima)-Está melhor sim, não dói tanto assim.
(Todoroki)-Por mim você ficava em casa hoje... o seu cio ainda está ativo, a marca serve para diminuir os efeitos mas ainda assim está ativo, não quero nenhum outro alpha se aproximando de você...
(Kirishima)-Temos que ir querendo ou não, é aula normal então não podemos faltar tanto.
(Todoroki)-É eu sei, vem, se senta para nós comermos e irmos logo.Eu me sento na mesa e ele serve oque havia preparado, eram ovos com bacon, algo bem simples até mas o suficiente, se tem uma cena que eu nunca achei que iria imaginar é eu acordar e ter o Todoroki fazendo café da manhã para mim...
<Após a merenda>
Nós terminamos de comer, nos levantamos da mesa, pegamos nossas coisas e saímos da casa, eu sempre ia de metrô pois meus pais nunca ficavam muito em casa então eu nunca conseguia carona, então eu e Todoroki fomos até a estação e pegamos o metrô...
(Bakugo)...
Eu acordo, já havia me atrasado um pouco por não conseguir acordar na hora do despertador, então eu corro direto para tomar um banho, óbvio que também não conseguia parar de pensar em tudo que havia acontecido... eu queria sair de novo com Midoriya hoje porém não tinha ideia de para onde poderia ir...
Eu termino meu banho rapidamente, coloco minha farda e desço as escadas para perguntar se minha mãe poderia ir me deixar na escola por conta do atraso.
(Bakugo)-Mãe? Será que pode me deixar na escola? Eu acabei me atrasando.
(Mitsuki)-Sempre se atrasando, Midoriya vai acabar te largando desse jeito!
(Bakugo)-E QUEM É VOCÊ PARA FALAR DE SE ATRASAR? TUDO ISSO EU PUXEI DE VOCÊ!
{Ao falar isso vejo uma panela de metal sendo atirada em minha direção e por sorte eu consigo me esquivar}
(Mitsuki)-OLHA AQUI MOLEQUE NÃO VEM COM ESSA PRO MEU LADO QUE HOJE EU NÃO TO NO MELHOR DIA NÃO!
{Ela pega uma vasilha de vidro para arremessar em mim mas meu pai aparece e a segura impedindo-a}
(Masaru)-Desculpa Katsuki, sua mãe está na época do cio e sabe muito bem o quanto ela fica estressada, pode deixar que eu te levo pra escola.
(Mitsuki)-QUEM TÁ ESTRESSADA AQUI? EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO ESTRESSADA EU ESTOU PERFEITAMENTE NORMAL!
(Masaru)-Eu sei que está amor, agora descansa um pouco, eu levo o Katsuki pra escola.
(Mitsuki)-Vê se não demora...
Eu sigo meu pai até o carro, nós entramos e ele dá a partida, meu pai era muito mais tranquilo do que minha mãe em questão de conversa então nunca tive muito problema com ele. Após algum tempo da partida no carro eu pego meu celular e mando mensagem para Kirishima, eu precisava de alguma ideia de para onde eu e Midoriya poderíamos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódio
Fiksi Penggemar"Meu nome é Bakugou Katsuki, sou um aluno recém matriculado na melhor escola para super heróis do Japão chamada U.A, acabei caindo na turma A junto com um antigo amigo meu o qual eu havia perdido contato depois de um tempo, seu nome era Izuku Midori...