(Bakugo)...
Eu e Midoriya nos sentamos na mesa da cozinha de minha casa e esperamos minha mãe trazer a janta, eu realmente não esperava uma aceitação tão positiva vinda de ambos os meus pais, principalmente por parte do meu pai, ele não é tão explosivo quanto minha mãe porém cobrava bastante quando a questão era meu relacionamento e com qual alpha eu passaria minha vida.
Após algum tempo minha mãe volta com a comida e prepara os pratos de nós três, após fazer isso ela se senta e todos começamos a comer.
(Mitsuki)-Enfim, afinal de contas oque você viu no nosso filho Midoriya? Eu nunca imaginei que alguém delinquente e explosivo quanto ele poderia arranjar alguém sabe.
(Bakugo)-VOCÊ NÃO PODE FALAR NADA SUA VELHA!! EU PEGUEI ESSA PERSONALIDADE DE VOCÊ!!
(Mitsuki)-QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE VELHA EM?! NÃO PENSE QUE EU ESQUECI DE ANTES, ESPERA SÓ O MIDORIYA SAIR QUE VOCÊ VAI VER!!
{Masaru puxa Mitsuki mais para perto impedindo que ela falasse, Midoriya faz o mesmo comigo}
(Masaru)-Enfim, oque ela quis dizer é, como vocês perceberam que gostavam um do outro?
(Midoriya)-Acho que não teve um momento muito específico, na verdade eu sempre gostei do Kacchan só nunca tive coragem de falar oque sentia, já o Bakugo eu não sei exatamente, só que quando entramos na U.A eu tentei trazer nossa amizade de volta!
(Mitsuki)-ESSE MEU FILHO DELINQUENTE AINDA TEVE A OUSADIA DE DESFAZER A AMIZADE COM UM RAPAZ TÃO BOM QUANTO O MIDORIYA?
{Meu pai puxa ela mais para perto e coloca a mão em sua boca a impedindo de falar, Midoriya já no entanto me solta}
(Bakugo)-Eu... comecei a gostar dele depois de voltarmos a ter amizade... eu não sei exatamente como só sei que eu me sentia diferente perto dele...
(Masaru)-Parece bastante a minha história com a Mitsuki mas isso fica para outro dia,
(Mitsuki)-N-NÃO PRECISA CONTAR ESSA HISTÓRIA!
{Todos começam a rir, Mitsuki novamente se afasta e todos voltam a comer}<Após a janta>
Nós nos levantamos da mesa e guiamos Midoriya até a porta, ele fica do lado de fora e nós nos despedimos.
(Midoriya)-Bem... Muito obrigado pela janta senhor e senhora Bakugo!!
(Mitsuki)-Não foi nada querido! Volte sempre que quiser!
(Masaru)-Nós sempre lhe receberemos de braços abertos aqui!
(Bakugo)-B-Boa noite Midoriya...
(Midoriya)-Boa noite Kacchan!
{Ele se aproxima de mim e me dá um beijo}
(Midoriya)-Agora se eu fosse você eu correria bem rápido!
(Mitsuki)-É uma ótima dica para ele Midoriya-Kun!
Minha mãe fecha a porta lentamente e eu saio correndo para meu quarto, ao começar a subir as escadas ela me arremessa uma panela que estava perto mas eu consigo me esquivar, eu entro no meu quarto e tranco a porta antes que aquela louca conseguisse entrar.
Eu apenas troco a minha roupa pelo meu pijama e me deito na cama, aquele definitivamente tinha sido um dos melhores dias... eu iria me recordar para sempre daquele momento.... eu pego no sono algum tempo depois.
(Kirishima)...
Eu estava na minha casa, eu já havia voltado do baile e já era meio tarde, acabou que eu e Todoroki não conversamos muito sobre oque havia acontecido no outro dia mas mesmo assim o dia foi ótimo! Quando eu já estava para me deitar e dormir alguém bate na porta, ao abri-la me surpreendo ao ver que era Todoroki.
(Kirishima)-T-Todoroki?! Oque está fazendo aqui a essa hora?
(Todoroki)-Bem é que.... nós não conversamos sobre aquilo... e também... meus pais tiveram que fazer uma viagem inesperada e eu teria que ficar sozinho.... será que eu posso ficar aqui com você?
(Kirishima)-C-Claro que pode! Entra aí você deve estar com fome!
(Todoroki)-Espero não incomodar...
{Ele entra e eu fecho a porta}
(Kirishima)-Pode se sentar ali no sofá! Eu não gosto de ficar no meu quarto então eu sempre durmo aqui na sala, eu vou preparar umas coisas para nós comermos!
(Todoroki)-Tudo bem.
{Ele se senta no sofá e eu vou até a cozinha preparar uns sanduíches para comermos, eu também ainda ia jantar então foi até bom ele ter vindo, foi bem repentino essa vinda dele mas não estou reclamando nem um pouco... eu preparo os sanduíches e volto para a sala me sentando ao seu lado}
(Kirishima)-Desculpa mesmo por fazer a gente dormir na sala, eu só durmo no meu quarto quando meus pais estão em casa porque eu não gosto muito de lá, me traz memórias de uma época ruim da minha vida, enfim, pega aqui seu sanduíche!
{Eu o entrego o sanduíche, no momento em que ele pega ele puxa meu braço e meu corpo para perto me beijando}
(Todoroki)-Eu já estava com saudades.... Eu... não vou deixar que nenhum outro alpha te tome de mim...
(Kirishima)-Eu sei que não vai... assim como eu não vou permitir nenhum ômega de ir atrás de você...
(Todoroki)-É por isso que eu te amo tanto... mesmo sendo um ômega ainda tem um certo jeito de alpha que pode intimidar qualquer um... e isso misturado com toda sua fofura...
(Kirishima)-Agora vamos comer e dormir! Amanhã nós temos aula querendo ou não, você trouxe sua farda e alguma roupa?
(Todoroki)-Trouxe sim, estão na bolsa que eu deixei em cima da mesa.
(Kirishima)-Ótimo então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódio
Fanfiction"Meu nome é Bakugou Katsuki, sou um aluno recém matriculado na melhor escola para super heróis do Japão chamada U.A, acabei caindo na turma A junto com um antigo amigo meu o qual eu havia perdido contato depois de um tempo, seu nome era Izuku Midori...