(Kirishima)...
Nós estávamos na cachoeira, havíamos acabado de colocar nossas roupas e víamos diversas moitas e mexendo logo a nossa frente como se algo nos circulasse.
Depois de alguns minutos tentando identificar oque estava fazendo aqueles movimentos estranhos, uma pessoa encapuzada salta do arbusto numa velocidade extremamente alta e vem em nossa direção para nos atacar, Tetsu com seus reflexos rápidos salta da água transformando seu corpo em metal e fica na minha frente recebendo assim o ataque inimigo.
Após ele defender o ataque eu vejo algumas gotas de sangue caindo, o encapuzado havia atacado com uma lâmina que parecia embutida em sua mão, para meu espanto a lamina havia conseguido atravessar o metal de Tetsu e causara um ferimento profundo em ambos os braços do mesmo.
(Tetsu)- Kirishima... Corra e... Chame os outros...
O encapuzado retira as lâminas do braço de Tetsu e se afasta um pouco, Tetsu cambaleia um pouco para trás como se não estivesse nem um pouco bem, o inimigo tenta ataca-lo novamente mas eu rapidamente saio da água com meu corpo enrijecido e o acerto com um soco bem no rosto o arremessando para longe, ele ficou sem se levantar por um tempo, então eu rapidamente vou até Tetsu que parecia cair e o seguro nos braços, no mesmo momento ele perde as forças e apenas se apoia em mim e eu o ajudo a deitar no chão.
(Kirishima)- TETSU!!
(Tetsu)- Ve... Veneno... A lâmina tinha veneno...
(Kirishima)- Aguenta mais um pouco! Seus braços estão estraçalhado então não se mova! Nós vamos sair daqui o mais rápido possível!
Enquanto eu apoiava sua cabeça no meu braço para não colocá-la no chão ele acaba ficando inconsciente, na mesma hora o encapuzado se levanta e novamente vem em direção a um ataque, eu não conseguia fazer nada pois precisava cuidar de Tetsu então tudo que eu faço é abraça-lo e me preparar para receber o golpe.
Eu fecho meus olhos apenas para esperar o ataque inimigo, porém, poucos segundos antes do ataque eu ouço um barulho de explosão e uma forte luz, eu abro meus olhos e vejo que eram Bakugo, Todoroki e Midoriya que haviam chegado e arremessado o inimigo longe.
(Bakugo)- Parece que chegamos bem na hora, vocês estão bem?!
(Kirishima)- Tetsu teve os braços estraçalhados e foi envenenado! Nós precisamos voltar para a cidade e levá-lo ao hospital!
(Todoroki)- Ele está certo mas para isso precisamos do All Might, por enquanto vamos levá-lo para a cabana urgente para que eu possa fazer os primeiros socorros!
(Kirishima)- Como vocês souberam que estávamos sobre ataque?
(Midoriya)- Nós também fomos atacados, essa coisa não é humana, é uma espécie de marionete, discutimos isso depois mas agora vamos embora!
(Kirishima)- Tudo bem!
(????)- Não precisam dessa pressa toda!
{Todos nos viramos e damos de cara com All Might}
(All Might)- Tudo não passou de um teste e vocês passaram! Me sigam e nós vamos cuidar dos ferimentos.
(Kirishima)- OQUE? VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA? O TETSU QUASE MORREU SEU DESGRAÇADO!!
{Eu tento ir até ele para ataca-lo porém Midoriya me segura}
(Midoriya)- Sei como se sente Kirishima mas não há nada que possamos fazer, agora, All Might, Nós só iremos te seguir com uma única condição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódio
Fanfiction"Meu nome é Bakugou Katsuki, sou um aluno recém matriculado na melhor escola para super heróis do Japão chamada U.A, acabei caindo na turma A junto com um antigo amigo meu o qual eu havia perdido contato depois de um tempo, seu nome era Izuku Midori...