Capítulo 14

213 19 2
                                    

(Bakugo)...

Eu acordo, estava na casa de Midoriya, já era o dia da viagem e era bem cedo, no dia anterior havíamos apenas assistido alguns filmes e capotado na noite.

Eu havia acordado bem antes do alarme e Midoriya ainda estava dormindo ao meu lado abraçado comigo, por sorte eu havia trazido tudo para a viagem na minha bolsa, eu planejava dar alguma desculpa para dormir na casa de Midoriya ontem mas por sorte o cio veio na melhor hora possível.

Eu retiro o braço de Midoriya que abraçava minha cintura e me levanto cautelosamente para não acorda-lo, eu estava apenas com meu pijama.

Após me levantar eu vou em direção ao banheiro para tomar um banho, eu queria devolver o favor e fazer café da manhã para Midoriya, eu não era expertise na cozinha mas conseguia me virar.

Eu retiro minha roupa e fecho a porta do banheiro para tomar meu banho, não queria demorar muito nem fazer muito barulho para não acordar Midoriya.

<Após o banho> 

Eu termino meu banho, me enxugo e já coloco a farda da U.A, eu e Midoriya iremos bem cedo para garantir que tudo desse tempo então eu me arrumei logo.

Após terminar de me arrumar eu desço as escadas para ir até a cozinha preparar algo para comermos, eu pego alguns ovos e alguns pães junto de queijo, não ia fazer muita coisa afinal não era o melhor na cozinha.

Eu faço ovos mexidos e esquento os pães com queijo, após terminar tudo isso eu volto a subir para o quarto e encontro Midoriya ainda dormindo, coloco a bandeja com as comidas na mesa do lado e tento balança-lo para tentar acorda-lo.

(Bakugo)- Midori...

{Antes que eu pudesse falar o nome dele ele abre os olhos, segura meu braço e me joga pro outro lado da cama ficando assim sobre mim}

(Midoriya)- Acha mesmo que pode me deixar sozinho aqui na cama desse jeito? Eu senti sua falta sabia.

{Ele se aproxima e me dá um beijo}

(Midoriya)- Onde estava afinal?

(Bakugo)- E-Eu pensei em retribuir a gentileza e preparei um café da manhã para você...

(Midoriya)- Ora ora, não conhecia esse seu lado cozinheiro Kacchan!

(Bakugo)- N-Não é nada de mais.

(Midoriya)- Vindo de você já é ótimo...

{Ele olha para o despertador vendo o horário}

(Midoriya)- Porque acordou tão cedo hoje?

(Bakugo)- Eu pensei em irmos mais cedo, assim não teríamos risco de perder o ônibus por algum motivo.

(Midoriya)- Sempre prevenido, já está até na farda, apesar que.... Eu sempre achei que você ficava bem quente nessa farda sabia...

{Ele começa a me beijar novamente só que dessa vez com a mão em minha cintura levantando levemente minha blusa e descendo as mordidas para o pescoço}

(Bakugo)- N-Não é uma boa ideia fazer isso agora, eu não tenho outra farda e não seria uma boa suja-la, além de que eu não quero que meu cio fique ativo de novo por hoje...

(Midoriya)- Tudo bem você que manda! Eu terei esse seu corpinho uma hora mesmo.... Mas enfim, oque tem pra comer além de você?

(Bakugo)- A-A-ALPHA TARADO!

(Midoriya)- Não tenho culpa se meu Ômega tinha que ser tão quente, mas oque você preparou afinal?

(Bakugo)- Eu fiz uns sanduíches e uns ovos mexidos, eu disse que não era nada de mais.

{Eu pego a bandeja e o entrego}

(Midoriya)- Bem, vamos ver o quão bom cozinheiro meu Ômega é afinal, dependendo eu compro até mesmo um avental e uma roupa de maid para você.

(Bakugo)- D-Deku!

{Ele pega um pouco do ovo mexido e come junto de uma mordida do sanduíche, após comer ele arrega-la os olhos e olha em minha direção}

(Midoriya)- F-Foi você quem fez isso?! Está muito bom!!!

(Bakugo)- Não é nada, eu aprendi o suficiente apenas para sobreviver, enfim, vamos comer e depois ir logo para a U.A.

<Após terminarmos de comer>

Nós havíamos terminado de tomar o café da manhã e Midoriya estava terminando de se arrumar para sairmos, eu estava bem ansioso por essa viagem pois não saberia nem um pouco oque esperar.

Após Midoriya terminar de se arrumar nós pegamos nossas coisas e fomos em direção a escola, era bem cedo então não esperávamos encontrar nenhum dos outros membros da nossa equipe lá.

<Algum tempo de viagem depois>

Nós chegamos na U.A e para nossa surpresa nos deparamos com Tetsu que já havia chegado.

(Bakugo)- Tetsu? Oque faz aqui tão cedo?

(Tetsu)- Eu já disse para não me chamarem por esse apelido, o meu cio acabou se ativando na pior hora possível e eu decidi vir antes que eu tivesse qualquer efeito colateral como tontura.

(Bakugo)- Você quer o remédio? Eu trouxe para prevenir.

(Tetsu)- Não preciso de remédio, eu vou ficar bem, mas se eu estiver de mal humor é por conta disso, eu infelizmente puxei do meu pai, ele sempre teve fortes dores na época do cio e eu acabei puxando isso também.

(Bakugo)- Eu entendo, nem sinal de Kirishima e Todoroki ainda?

(Tetsu)- Ainda é extremamente cedo idiota, eles não iam chegar a essa hora, eu só cheguei agora por conta que se eu demorasse eu poderia ter uma piora e não vir, mesmo que não seja tão bom para mim estar aqui nesse estado... Você sabe Bakugo...

{Ele olha para mim e logo em seguida abaixa a cabeça corado, era óbvio oque ele estava passando, estava no cio e teria que ficar ao lado de Kirishima que é o cara que ele sempre gostou a viagem inteira, dependendo do Ômega o cio poderia durar muito tempo, e aparentemente o cio de Tetsu era desse tipo}

(Bakugo)- É eu sei mas fica tranquilo, vai dar tudo certo, se precisar de ajuda nós estamos aqui.

{Quase na mesma hora em que estávamos falando nós avistamos Kirishima e Todoroki chegando}

(Bakugo)- Ora ora parece que todos tivemos a mesma ideia de chegar cedo.

(Kirishima)- Caramba, e nós achando que seríamos os únicos a chegar cedo para esperar sem riscos.

(Todoroki)- Todos quiseram chegar cedo para não ter problemas pelo visto.

{Eu podia ver no rosto de Tetsu o desespero e a dor que o cio o estava causando, eu sempre achei que ele era um Alpha por conta de sempre deixar sua presença forte mas no final ele era apenas um Ômega durão}

(Midoriya)- Espero que não demore para começar a viagem, eu estou bem ansioso.

(Kirishima)- Eu também! Mal vejo a hora de saber quais exercícios de treino vão passar para a gente!

{Kirishima começa a apertar nossas mãos e nos abraçar como fazia rotineiramente, ele era um cara extremamente espontâneo, o problema foi quando chegou a vez de Tetsu, eu sabia que seria extremamente difícil para ele por conta de tudo, Kirishima aperta sua mão e o puxa para um abraço, como Todoroki estava perto ele conseguiu disfarçar o rosto para não mostrar nada diferente, mas no momento em que Kirishima deixa de o abraçar e se afasta um pouco ele coloca a mão no olho e cambaleia para trás como se tivesse ficado tonto, era algo torturante para ele mas por sorte apenas eu e Midoriya notamos aquilo}

(Tetsu)- Tentem não gritar muito por favor, eu estou com um pouco de dor de cabeça hoje.

(Kirishima)- Ah tudo bem eu entendo me desculpa.

(Tetsu)- Sem problemas, eu só quero acabar logo com isso para poder voltar para minha casa e ir dormir...

(Bakugo)- Vamos apenas esperar o horário para começar então!





Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora