Capítulo 9

345 36 6
                                    

(Bakugo)..
 

Nós saímos do colégio e fomos em direção ao metrô para irmos até o zoológico, eu ainda estava muito intrigado sobre aquele garoto Tetsu, era um alpha aparentemente forte, porém. ao mesmo tempo parecia esconder um lado sensível dentro de si... 

Após chegarmos na estação de metrô por sorte o trem já havia chegado, nós corremos e conseguimos o alcançar a tempo, o zoológico não era muito longe então não deveria demorar para chegarmos, era dia da semana então provavelmente não haveriam muitas pessoas. 
 
 
<Alguns minutos de viagem depois> 
 

Depois de algum tempo nós finalmente chegamos, saímos do metrô e fomos até a entrada do zoológico, ficamos esperando em uma pequena fila para comprar os ingressos, porém, em certo momento duas garotas se aproximam de mim e de Midoriya. 
 
(Garota 1)- Ah Bakugo-Kun! Nós vimos você na televisão na época em que aquele vilão te sequestrou! Você foi de mais! 

{As duas garotas começam a se aproximar de mais e conversar de mais comigo, dando em cima de mim basicamente, entao Midoriya segura a minha mao e entra na minha frente} 

(Midoriya)- Com licença, mas eu e MEU Ômega temos que ir, nós estamos na fila dos ingressos. 
(Garota 2)- Eu não senti nenhuma marca nele, então creio eu que ele ainda não tenha dono para você chama-lo de seu! É uma decisão dele! 

{Eu já não aguentava mais ouvir aquelas duas garotas falarem, eram completamente arrogantes, então eu me aproximo de Midoriya puxando seu rosto para perto do meu e o beijando} 

(Bakugo)- Sinto muito, mas o Ômega aqui já tem dono e se decidiu sim, podem dar o fora vocês duas! Estão incomodando o meu Alpha, então se não quiserem sair daqui na base da força é melhor que se retirem! 

{As duas garotas rosnam para mim, se viram e começam a andar, enquanto se retiravam eu ouço uma das duas falar} 

(Garota 1)- Tão bonito mas com tanto mal gosto.... 
(Bakugo)- É o meu mal gosto que me impede de ficar com pessoas babacas como vocês só para saberem! 

{As garotas rosnam e se afastam ainda mais indo para longe, Midoriya então se aproxima novamente e segura a minha cintura} 

(Midoriya)- E é esse seu mal humor que vai acabar te metendo em confusão um dia! Mas não estou reclamando, eu gosto dele! Além do mais, se elas não saíssem por bem elas iriam sair por mal, eu conseguia dar conta disso. 
(Bakugo)- Eu sei que conseguia, mas queria provar para aquelas duas putas que eu já tenho meu Alpha... 
(Midoriya)- Óbvio que tem... e eu não vou deixar ninguém roubar meu Ômega de mim... 

{A fila continua andando e chega nossa vez, compramos os ingressos e entramos no zoológico} 

(Midoriya)- Aonde quer ir primeiro? 
(Bakugo)- Nós podíamos comprar um algodão doce e irmos na parte das aves! Eu soube que existe uma área aqui onde as aves são soltas! 
(Midoriya)- Tudo bem! Eu pago o algodão doce! 

{Nós nos dirigimos até a barraca de algodão doce e Midoriya compra 2, após isso nós nos sentamos em um banco que havia ali perto} 

(Bakugo)- Muito, muito obrigado mesmo! Agora vamos comer! 

{Eu começo a comer o algodão doce, fazia muito tempo que eu não comia aquilo, a última vez foi quando eu fui a um parque de diversões com meus pais na infância, por acabar me empolgando eu acabo sujando o canto da minha boca} 

(Midoriya)- Você nunca consegue comer sem se sujar não é... deixa eu ajudar com isso... 

{Ele segura meu queixo virando meu rosto para si e lambe a parte suja me fazendo ficar corado} 

Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora