(Bakugo)...
(Nightmare)- Seus desgraçados... Vocês vão pagar caro por isso...
(Aizawa)- Desista, eu anulei sua individualidade e os policiais chegarão em breve, acabou para você.
(Nightmare)- Isso está longe de acabar Eraserhead... Eu voltarei e matarei cada um de vocês.... Apenas me aguardem...
(Bakugo)- Saiba que da próxima vez que tentar se aproximar de um de nós eu não terei pena de você...
Após um curto tempo a polícia chega no local, algema Nightmare e o leva para a viatura, já outros super heróis profissionais levam Midoriya, Kirishima e Tetsu para uma ambulância, eu, Todoroki e Monoma entramos na ambulância também, eu não sabia ao certo o motivo do desgraçado do Monoma ter entrado também mas eu não discuti.
A ambulância dá partida e nós estávamos em rumo ao hospital.
(Bakugo)- Ei Monoma... Eu... Só queria agradece-lo...
(Monoma)- Não há a necessidade disso... Eu sinto muito pelo oque eu lhe fiz... Eu estava totalmente fora de controle...
(Bakugo)- Relaxa... Podemos discutir isso quando voltarmos!
(Tetsu)- Ora ora no final eu disse que ele era um cara legal.
{Nós olhamos para o lado e Tetsu havia acordado}
(Todoroki)- Oque você está fazendo acordado? Seus ferimentos são sérios, tente dormir um pouco!
(Tetsu)- Meus ferimentos não são nada se comparados aos de Kirishima ou Midoriya... Eu fui um inútil na hora que o encapuzado nos raptou... Eu tenho apenas ferimentos em braços e pernas, durante o ataque Kirishima sofreu um ataque com uma lâmina em seu pulmão... É isso que me preocupa...
{Todoroki se aproxima de Tetsu, dá um beijo em sua testa e começar a acariciar seus cabelos}
(Todoroki)- A culpa não é sua, o Kirishima vai ficar bem e em breve nós estaremos nos divertindo todos juntos!
(Bakugo)- Ele está certo, se fiquem em descansar, nós precisamos bastante disso inclusive.
Tetsu acena que sim com a cabeça, eu e Todoroki acabamos por dormir sentados na ambulância afinal todos estávamos morrendo de sono por mal ter tido noites de sono decentes.
Eu me acordo após alguns minutos de sono, porém, eu não estava mais na ambulância e sim no meio da floresta, o mesmo encapuzado com quem batalhamos sai de trás das árvores.
(Bakugo)- Isso é impossível... Você está preso seu desgraçado...
(Nightmare)- Eu consegui reunir um pouco de força para fazer isso... Eu estou aqui apenas para dar um aviso...
(Bakugo)- Que tipo de aviso?
(Nightmare)- Eu sou um artigo precioso para a união dos vilões... Sem mim eles irão enviar os mais fortes para me resgatar, Overhaul, Tomura, Dabi e muitos outros, saibam que me prender foi o pior erro de vocês... Vocês começaram uma guerra...
(Bakugo)- E porque você está me cobrando isso do nada?
(Nightmare)- É apenas um aviso... Uma vantagem para iniciantes... Vocês iram precisar dessa vantagem... E saiba que no momento em que eu for libertado eu irei caçar cada um de vocês.
(Bakugo)- Estamos prontos para oque vier seu desgraçado, se aproxime de qualquer um de meus amigos e você verá o que é bom!
(Nightmare)- "Amigos", eu não os chamaria assim afinal muitos deles escondem muitos segredos de vocês ainda... Todoroki principalmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódio
Fanfiction"Meu nome é Bakugou Katsuki, sou um aluno recém matriculado na melhor escola para super heróis do Japão chamada U.A, acabei caindo na turma A junto com um antigo amigo meu o qual eu havia perdido contato depois de um tempo, seu nome era Izuku Midori...