Capítulo 13

246 22 2
                                    

(Bakugo)... 

Midoriya me ajuda a levantar e me leva até o banheiro para que pudéssemos tomar um banho e ele fazer meus curativos, ele pega um banco e coloca debaixo do chuveiro para que eu me sentasse.

(Midoriya)- Eu te ajudo com o banho e depois disso nós fazemos o seu curativo ok?

(Bakugo)- O-Ok.

Eu me sento no banco e ele liga o chuveiro, a água escorria pelo meu corpo e quando encostava na marca acabava por doer um pouco afinal havia sido feita a pouco tempo, mas mesmo com a dor eu estava feliz... Finalmente eu tinha uma marca é isso significava que eu e Midoriya passaríamos o resto da vida juntos... Aquilo era totalmente como um sonho...

Ele começa a ensaboar minhas costas e lentamente passa um pouco de água no local da marca para retirar um pouco do sangue que havia saído, afinal foi em cima da Marca de Monoma que ainda não havia sarado por completo, então era de se esperar que sangrasse um pouco.

(Midoriya)- Me desculpa se arder, eu acho que mordi com força de mais...

(Bakugo)- Não se preocupe com a dor... Nada poderia ser pior do que aquela dor que eu senti... Ser forçado aquilo... Acredite em mim, eu estou muito feliz com isso e não foi feito a força.

(Midoriya)- Ainda bem então, Oque eu menos queria era fazer isso contra sua vontade... Eu também estou muito feliz de a partir de hoje poder passar até o último dia da minha vida ao seu lado!

(Bakugo)- Claro que foi minha vontade, eu tinha total controle sobre mim ali ainda... O meu cio não é tão forte quanto de outros Ômegas mas óbvio ainda me afeta, hoje eu tomarei o remédio e assim poderemos viajar tranquilamente na sexta.

(Midoriya)- Verdade ainda tem isso, e sobre isso, eu esqueci de perguntar antes mas... Sobre Oque você e o Tetsu falaram semana passada? Na primeira vez que ele saiu conosco.

(Bakugo)- Ele me contou o motivo de ele é Kirishima não se falarem muito... Ele já gostou de Kirishima na época em que eram amigos e nunca conseguiu falar e acabou se afastando...

(Midoriya)- Tá de brincadeira? Kirishima me contou que também gostava dele na época em que eram amigos, mas que depois que Tetsu se afastou nunca mais teve coragem de falar com ele.

(Bakugo)- Ah mas que droga, aqueles dois são um caso complicado, mas eu creio que eles vão conseguir se entender.

(Midoriya)- Eles vão, Kirishima contou para mim e Todoroki, depois disso Todoroki falou comigo, ele falou que se Kirishima quisesse ele estaria disposto a ter um relacionamento triplo.

(Bakugo)- O Todoroki realmente é louco, mas se todos concordarem, creio que realmente não haja nenhum problema, quero só ver onde vai dar essa viagem...

Ele continua terminando o meu banho enquanto terminava o seu próprio banho também, era surpreendente que Todoroki tivesse dito aquilo, mas no final de contas não teria problemas, era algo até que comum na sociedade de Alphas e Ômegas.

Após terminar o banho ele me enxuga e me ajuda a colocar minha roupa, os efeitos do cio passavam lentamente então minha visão ainda começava a girar de vez em quando, após colocarmos nossas roupas de dormir ele liga a TV e coloca em um filme para assistirmos, mas para ser sincero eu não acho que aguentaria muito tempo, eu estava com muito sono.

Depois de algum tempo com a TV ligada eu fico com muito sono, apoio minha cabeça em seu ombro e acabo dormindo...

<Algumas horas de sono depois>

Após algum tempo eu acordo, estava na cama de Midoriya sozinho coberto por um cobertor, eu não havia feito isso ontem.

Eu me levanto e sinto uma pequena pontada no pescoço e nas pernas, ao lembrar de tudo que havia acontecido noite passada meu rosto pega fogo instantaneamente.

Eu me levanto e desço as escadas atrás de Midoriya e o encontro na cozinha preparando algumas coisas.

(Midoriya)- Ah então você acordou! Eu decidi não te acordar pois devia estar cansado.

(Bakugo)- Espera, que horas são? Nós temos que ir para a aula ainda, e Oque está fazendo?

(Midoriya)- Não precisa se preocupar pois ainda é cedo, eu estou fazendo um café da manhã para você, eu vi que dormiu bem rápido ontem então eu te cobri com o cobertor.

(Bakugo)- Eu entendo, mas enfim, Oque está preparando?

(Midoriya)- Ovos com bacon, eu ia fazer panquecas também mas não levo jeito na cozinha, eu queria preparar algo especial.

{Eu me aproximo de si e o abraço pelas costas}

(Bakugo)- Você já me fez muitas surpresas ontem, vai acabar me deixando mal acostumado desse jeito.

(Midoriya)- Aquilo não foi nada, era seu aniversário era o mínimo que eu podia fazer, agora vem e vamos comer para irmos até a U.A.

Eu me sento na mesa para comermos, nós ainda teríamos que ir para a escola querendo ou não, a licença para faltar as aulas dada pela Recovery Girl valia apenas até ontem, então mesmo não querendo teríamos que ir.

Nós terminamos de comer, trocamos nossas roupas rapidamente pela farda e fomos até a estação de metrô para podermos ir, a farda acabava por encostar um pouco na marca então ardia de vez em quando.

<Alguns minutos de viagem depois>

Nós chegamos a U.A e fomos direto para nossa sala, os corredores eram longos então sempre acabava por demorar um pouco.

Ao chegarmos nos deparamos com Kirishima e Todoroki que já haviam chegado e estavam conversando.

(Kirishima)- Ah olha só quem voltou a vir para a aula depois de tanto tempo!

(Todoroki)- Parece que a noite ontem foi divertida já que alguém agora tem uma marca.

(Bakugo)- Isso não é da sua conta cara de pavê, eu só vim hoje porque a licença para faltar só valia até ontem.

(Midoriya)- Alguma novidade por aqui? Nós demoramos um pouco pra chegar hoje.

(Kirishima)- Por enquanto nada, Aizawa passou aqui e disse que falaria umas coisas sobre a viagem na aula, mas nada de mais.

(Bakugo)- Tsc, então não resolveram nada da viagem ainda.

{Após terminarmos de falar o sinal toca e eu e Midoriya nos sentamos nos nossos lugares e todos os alunos entram em sala junto de Aizawa}

(Aizawa)- Bom, vou direto ao ponto, os alunos da turma B virão para cá para vocês conversarem sobre a viagem, lembrem-se de levarem coisas para passarem até 1 semana lá, o professor responsável por cada equipe vocês apenas irão ver na hora.

{Os alunos da turma B entram pela porta e Tetsu vem se sentar junto de nós 4}

(Tetsu)- Então, algo foi decidido sobre a viagem?

(Midoriya)- Até agora nada, mas isso está muito estranho... Normalmente eles nos falariam quem seria nosso professor responsável antes de irmos...

(Bakugo)- Você está pensando de mais nisso, vai dar tudo certo se acalma.

(Kirishima)- É verdade, isso vai ser divertido, fica calmo Midoriya.

(Midoriya)- Tudo bem eu vou tentar...

Nós ficamos conversando sobre como seria a viagem durante a aula, não tínhamos informações sobre que treinamentos iríamos passar então de nada adiantaria discutirmos alguma estratégia.

<Algum tempo de aula depois>

Após terminar a aula eu e Midoriya voltamos para sua casa, eu já havia falado com meus pais e explicado que meu cio havia começado e eles me permitiram ficar na casa de Midoriya, depois de voltar nós trocamos nossas roupas pelos pijamas e passamos o dia assistindo filmes...

Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora