capitulo 3

766 57 30
                                    

(Bakugo)...

 Eu já estava no carro com minha mãe e estávamos voltando para casa, ela ainda não me olhava pois suspeitava que algo havia acontecido, dizia que meu instinto de ômega estava ativo sendo que eu estava absolutamente normal.... bem... talvez eu estivesse um pouco mais tímido que o normal mas.... isso não era o instinto de ômega!

(Mitsuki)-Katsuki.... você sabe muito bem que é um ômega... e que outros ômegas como eu conseguem sentir seu instinto ômega ativo....
(Bakugo)-Mas que porra mãe! Eu já falei que meu instinto ômega não está ativo!
(Mitsuki)-É mas bem.... você já está nos seus 15 anos.... em breve fará 16 e.... você sabe que muito em breve o seu cio irá aparecer né? Pode até ser mais fraco pelo fato de ser um homem mas mesmo assim acontece...
(Bakugo)-Mas que droga mãe! Eu não quero entrar no cio, eu não vou me casar com nenhum alpha pois eu os detesto! Eu só quero viver minha vida em paz e sozinho...
(Mitsuki)-Eu também pensava assim.... e olhe onde estou agora, buscando na casa de um amigo o meu filho que eu tive com um alpha, algumas pessoas podem mudar oque você sente... Mas quero que me prometa uma coisa.... se você arranjar alguém nos conte imediatamente...
(Bakugo)-Tudo bem! Agora será que dá para parar de me perturbar quanto a esse assunto por favor?

 Após mais algum tempo de viagem nós finalmente chegamos em casa, já era tarde então eu rapidamente entro, subo para meu quarto e  tranco a porta, eu só queria um momento de paz naquele lugar para poder descansar... eu tiro minha roupa e a jogo em cima da cama e vou para o banheiro tomar um pouco de banho para esfriar a cabeça... eu simplesmente me molho, me ensaboo e depois me lavo e saio do banheiro, eu só queria dormir já que amanhã ainda teria aula.... e amanhã era sexta ou seja... o dia que meus pais iriam viajar e eu teria que ficar na casa do Midoriya.... não era exatamente a coisa que eu mais queria mas era melhor do que ficar em casa sozinho...
 Eu coloco meu pijama e me deito na cama, ajusto o despertador para o horário certo e pego no sono rapidamente...

<Algumas horas de sono depois>

 O alarme toca e eu me acordo, não havia sido a melhor noite de sono da minha vida mas foi o suficiente para conseguir descansar,  eu vou direto para o banheiro e tomo um banho rápido, me visto e começo a arrumar minhas coisas, eu teria que levar tudo oque eu iria precisar pois eu iria com Midoriya logo após a aula terminar, então eu começo a arrumar minhas coisas, coloco algumas roupas extras, algumas coisas para passar o tempo, toalha e minhas coisas básicas para Higiene.
 Logo após terminar de arrumar as coisas eu desço as escadas para minha mãe me dar carona até a escola, como ela iria viajar no período da tarde ela concordou em ao menos me dar uma carona para a escola.

(Bakugo)-Mãe eu estou pronto!
(Mitsuki)-E está fazendo oque parado nessas escadas? Vamos logo!
{Eu a sigo e nós entramos no carro, ela liga os motores e acelera}
(Mitsuki)-Olha só pra lembrar, nós só vamos viajar por esse fim de semana e é para um cidade aqui do lado, se precisar de qualquer coisa nos ligue que nós iremos vir correndo.
(Bakugo)-Eu já disse que não precisa se preocupar mãe.... eu vou ficar na casa do Mid...
{Minha mãe não sabia que eu ficaria na casa de Midoriya então eu rapidamente tampo minha boca mas ela mesmo assim entende}
(Mitsuki)-COMO É QUE É? PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU DISSO? ASSIM EU PODERIA FICAR MAIS TRANQUILA SABENDO QUE MEU FILHO NÃO IRIA EXPLODIR A CASA NUMA CRISE DE RAIVA!
(Bakugo)-Você nunca muda viu.... eu não te falei porque sabia que você teria essa reação....
(Mitsuki)-Pode ir sem problema, só por favor não destrua a casa dele ou cause má impressão para a gente.
(Bakugo)-M-MÃE!
(Mitsuki)-Oque foi? Você puxou meu lado destrutivo então eu sei muito bem do que é capaz.
{O carro finalmente para em frente a escola}
(Bakugo)-Até Domingo mãe...
(Mitsuki)-Até Katsuki! Se cuida, ah e mais uma coisa.... cuidado com o Midoriya viu, as vezes você nunca sabe quando alguém é um alpha!

Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora