Notas iniciais: Oi pessoas, consegui terminar de passar essa fanfic aqui pro Wattpad e agora vou voltar a atualizá-la o máximo possível! Não vou enrolar vocês muitos, então espero que gostem do capítulo as pessoas que já me conheciam, e os leitores que me conheceram agora eu espero que gostem do meu trabalho!!
(Kirishima)...
Nós estávamos no quarto com Tetsu, Midoriya e Bakugo estavam do lado de fora do quarto conversando e vigiando se aquela coisa que havia se passado pelo All Might não voltaria, Tetsu ainda estava meio abalado por conta dos ferimentos mas já estava mais consciente, parecia se recuperar rápido Oque deixava eu e Todoroki mais tranquilos, estava começando a anoitecer então levaria tempo até que pudéssemos levá-lo para o hospital.
(Tetsu)- Quanto tempo mais ou menos meus braços vão levar para se recuperar?
(Todoroki)- Até que possa conseguir movê-los normalmente uns dois dias, mas o ideal é não mexer eles por um pouco mais de tempo, os ferimentos em seu braço foram bem sérios, por sorte você está se recuperando rápido.
(Tetsu)- Eu entendo, mais uma vez muito obrigado por estarem cuidando de mim, mas mudando de assunto, Oque nós vamos jantar?
(Kirishima)- Bom, eu acho que aquela coisa não vai voltar tão cedo então nós podemos fazer um churrasco do lado de fora, contar umas histórias e coisas do tipo, até mesmo na varanda se quiserem.
(Todoroki)- Eu não acho que essa seja uma ideia boa afinal tem muitos riscos, mas todos precisamos nos divertir um pouco.
(Tetsu)- Bom... Vocês podem me ajudar a ir até lá fora então? Eu quero avisar Bakugo e Midoriya que estou bem também.
(Todoroki)- Antes disso eu preciso criar um apoio para seus braços não se mexerem muito.
{Todoroki pega um lençol extra que havia na cômoda do lado da cama e começa a rasga-lo com os dentes, formando assim um apoio para os braços de Tetsu, ele coloca o apoio ao redor do pescoço de Tetsu e apoia os braços na abertura que havia no tecido}
(Todoroki)- Isso deve evitar que você mexa muito os braços, agora podemos ir.
(Kirishima)- Vem, eu te ajudo.
{Eu coloco minhas mãos nas costas de Tetsu e o ajudo lentamente a se sentar e colocar as pernas para fora da cama}
(Kirishima)- Tem certeza que consegue andar?
(Tetsu)- Meus braços doem bastante e minhas pernas estão meio dormentes, mas acho que consigo com um apoio.
(Kirishima)- Tudo bem, eu seguro sua cintura pra ajudar a ficar de pé.
Me aproximo de Tetsu e seguro na sua cintura o puxando levemente para cima o fazendo ficar em pé, ele perde um pouco o equilíbrio mas logo se recupera.
Nós andamos lentamente e saímos os três do quarto dando de cara com Midoriya e Bakugo.
(Midoriya)- Ah Tetsu! Como está se sentindo? Todos ficamos preocupados!
(Tetsu)- E-Eu me sinto melhor, bastante dor nos braços mas nada que vá incomodar tanto.
(Bakugo)- Vê se toma cuidado da próxima vez idiota, Kirishima ficou morto de preocupado enquanto você não acordava.
(Tetsu)- Eu sei... Sinto muito por preocupar todos...
(Kirishima)- Agora vamos todos fazer um churrasco do lado de fora! Todoroki ligue a fogueira, Midoriya pegue os ingredientes e ajude Bakugo a cozinhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha e Ômega, uma relacão de amor e ódio
Fanfiction"Meu nome é Bakugou Katsuki, sou um aluno recém matriculado na melhor escola para super heróis do Japão chamada U.A, acabei caindo na turma A junto com um antigo amigo meu o qual eu havia perdido contato depois de um tempo, seu nome era Izuku Midori...