dallas┆teacher (hot)

5.2K 230 36
                                    

| s/n pov |

"se essas paredes pudessem falar, eu espero que elas não contem nada
porque eles viram muitas coisas
porque nós caímos da graça, estamos caindo"


— Você tem ideia de como foi difícil ver esses garotos com hormônios à flor da pele te olhando de cima a baixo? — me imprensou na porta da sua sala após ter certeza de que trancou.

— Ainda bem que você sabe que eu uso essas roupas só para te provocar. — encaixa sua pélvis na minha, segurando minha coxa direita acima da sua cintura. Senhor Dallas sempre teve a melhor pegada, forte e sensual, diferente dos garotos da minha turma.

— Missão cumprida. — arrasta os lábios pela pele sensível do meu pescoço, sabendo cada ponto que me arrepia. — Já citei os motivos por você ser incrível? — sussurra em meu ouvido.

— Ainda não, mas adoraria ouvir, meu ego agradece. — rio e ele me acompanha. Como alguém pode ter um sorriso tão excitante?

— Começamos por extremamente atraente. — seus dedos escorregam da minha cintura para a borda da calcinha de renda. — Encantadoramente apaixonante. — sua voz rouca misturada com seu toque próximo a minha região me fazem arfar seu nome como uma súplica. — A forma como você geme meu nome me excita mais do que deveria. — abaixa a calcinha pelas minhas pernas com facilidade pela saia, mas não antes de acariciar o local.

— Não me torture dessa forma. — se ajoelha a minha frente, segurando firmemente as duas coxas, abrindo-as com delicadeza. Apenas sua respiração próxima me faz sentir ainda mais molhada e sedenta por um toque.

— Controle-se baby girl, agora é daqui para pior. — subo minha saia e espero de olhos fechados seu próximo ato. Essa tensão sexual acaba comigo.

— Hmm... — gemo baixinho quando sinto sua língua entrando em contato com meu corpo. Seus movimentos atingem exatamente onde devem atingir.

— Professor Dallas, a reunião irá começar. — a batida na porta e uma voz grave me assusta, mas Cameron continua seu trabalho como se nada estivesse acontecendo.

Faz um gesto de silêncio para mim, indicando para que meus gemidos parem. Como se fosse simples. Me chupa mas intensamente com a ajuda de seu polegar em meu clitóris, estimulando-me por completo. Mordo o lábio com força para segurar o gemido que rasgara minha garganta, agarrando seu cabelo para tentar descontar o que ele estava fazendo comigo.

Em um último espasmo, meu corpo relaxa com um gemido arrastado, o homem provavelmente já foi. Cameron limpa todos os resquícios e se levanta. Meus olhos continuam fechados, aproveitando cada sensação que isso me proporcionou.

— E além disso, é inteligente e uma mulher respeitável. — completa a lista de minutos atrás e me beija rapidamente mas com intensidade. — Foi um prazer tê-la em minha sala, senhorita. — pega sua pasta e eu arrumo minhas roupas.

— O prazer foi meu senhor Dallas. — é a única coisa que consigo dizer. Me da passagem e saio da sala, com ele logo atrás.

Trocamos olhares como quem diz "nos vemos mais tarde para continuarmos" e cada um seguiu para um lado do corredor, ele para sua reunião e eu para minha próxima aula.

if walls could talk - 5sos

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora