mendes┆your shirt

3.2K 196 114
                                    

"desta vez, não parece que você quer tudo
eu fiz alguma coisa errada para fazer você ir?
disse que eu saberia quando tudo é bom para cair
agora eu só preciso de você aqui para me segurar perto"

| s/n pov |

Acordo com certo medo de olhar ao redor, sabia que estava sozinha nessa imensa e gélida cama. Comprimo os olhos sentindo a vontade de chorar se fazer presente, Shawn novamente foi embora sem falar comigo, eu estou quase tendo um colapso com essa infantilidade.

O moreno está assim há uma semana, desde quando voltou para um tempo de descanso de sua turnê de três meses. Eu o esperei cheia de saudade e ele pareceu nem se importar tanto, como se não fizesse tanta diferença assim.

Eu não sei se ele está querendo que eu termine com ele, mas se esse for o plano ele está indo muito bem. Mesmo que seja a última coisa no mundo que eu quisesse fazer.

Me levanto de uma vez para não me atrasar para o trabalho, espero conseguir esquecer um pouco desse assunto.

"porque eu não quero outro coração para preencher os buracos que você deixou sob minhas cobertas para eu me desencantar
eu não quero sentir falta de alguém que não sente minha falta mas a cidade parece tão solitária quando você sai"

Já se passaram horas e eu ainda não parei de pensar em Shawn. Meu trabalho não está rendendo nada, tenho sorte de ser a chefe. Checo a barra de notificação de cinco em cinco minutos pensando que a qualquer momento ele vai se desculpar e querer me encontrar. Iludida. Nem parece que temos quase quatro anos de namoro, eu me sinto uma adolescente se iludindo por amor de novo.

Decido deixar de ser uma idiota esperando, eu devia tomar atitude de alguma coisa, afinal são quatro anos juntos.

message with baby

you
oi amor!!!! tudo bem?

tá livre hoje a noite?

baby
depende

you
vou fazer uma surpresa pra você hoje!!! que horas chega em casa?

baby
às 8

you
okay... gostei da animação

se não quiser não tem problema...
[visualizado]

Reviro os olhos sentindo meus olhos arderem de raiva, que idiota! Eu estou tentando nos reconciliar sendo que ele é o errado da história e ainda me trata assim.

Saio da empresa procurando por um restaurante para almoçar.

Não quero procurar por outra pessoa, eu o amo tanto que nem sei explicar, ele sempre foi perfeito. Talvez seja só uma fase e eu que estou exagerando mas essa sua atitude está me destruindo, não consigo seguir minha vida sem pensar nisso.

Só de pensar em perde-lo meu coração dispara, minha vida se tornaria extremamente solitária sem ele por perto, meio que me adaptei na rotina de tê-lo.

Enquanto almoço sozinha, penso em algumas ideias para a surpresa se hoje. Precisa ser muito bom que possamos voltar ao normal, eu sinto tanta falta dele.

Aproveitando estar no centro, compro algumas flores e chocolates, ingredientes para um bom jantar e o melhor de tudo, uma lingerie maravilhosa que encontrei.

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora