| s/n pov |
— Shawn? — pergunto encarando seu rosto ao meu lado na cama, estávamos sentados.
— Sim? — desliga o celular para me dar atenção.
— Por que você não transa comigo? — Shawn aregala os olhos, não esperando uma pergunta assim.
Eu e ele namoramos a quase um ano, desde quando ele tinha dezesseis e eu dezessete. Já tentei fazer alguma coisa mas ele simplesmente fugiu em todos as minhas tentativas. Diz que não é o momento, que não está pronto, e eu entendo que é por ele ser virgem, realmente entendo, mas eu não estou aguentando mais esperar tanto.
— Han, e-eu... — passa a mão nos cabelos, estava evidentemente nervoso.
— Por favor, seja sincero comigo, por que você simplesmente não quer? O problema sou eu?
— Não! Nunca seria você s/n. — segura minhas mãos com as suas. — Eu só... Tenho muita vergonha e medo. — suas bochechas coram e abaixa o olhar de forma triste.
— Mas por que Shawn? Olha, eu não fiz isso tantas vezes assim, também sou inexperiente, e eu amo você desse jeitinho, não precisa se envergonhar. — seguro seu queixo e levanto para voltarmos a ter contato visual.
— Eu super magricela enquanto você tem um corpo incrível, completamente inexperiente e inocente enquanto você nem é virgem mais, além disso, eu tenho uma cicatriz que odeio totalmente, me fazendo sentir ainda mais estranho. — diz como um desabafo, eu não sabia disso.
— Você é o garoto mais incrível que eu já conheci. — acariciei sua bochecha. — E sinceramente eu não te acho um magricela, você é um puta de um gostoso! — ele riu da forma em que eu falei e sorri por ter arrancado um riso seu. — Sobre a cicatriz, sempre se lembre que sou eu aqui Shawn, nunca te julgaria por algo assim, e além do mais, pode ser sua cicatriz de guerra certo? — ele sorri parecendo mais seguro.
— É, eu acho que sim. — no nossos segundos de silêncio, acaricio seu pescoço e aproximo nossos lábios mas paro para pedir autorização com o olhar e me surpreendo por ele tomar a iniciativa e juntar nossos lábios que imploravam por um beijo.
Sem pressa alguma, subi em seu colo com uma perna de cada lado e intensifiquei o beijo caloroso. Conseguia sentir seu nervosismo, então reduzi um pouco a velocidade das coisas, não quero apressar nada para ele.
Empurro seu corpo para que se deita na cama, suas mãos continuavam sobre o colchão, típico de virgem.
— Você pode me tocar Shawn. — sussurro em seu ouvido. — Toque onde quiser, eu sou toda sua. — mordo seu lóbulo e retiro minha camisa, expondo meu sutiã preto de renda e logo o retiro também, enquanto Shawm me encara maravilhado.
Arrasta suas mãos pelas minhas pernas até meus seios, rebolo sobre ele quando o beijo se torna mais e mais profundo. Ele morde meu lábio e geme baixinho, é ótimo ouvir isso.
Desço os beijos deixando leves marcas em sua pele branca, quente e arrepiada pelo nova sensação do meu toque. Retiro sua camisa quando ele assente concordando, ele estava se cedendo pouco a pouco ao momento. Meus beijos chegam ao cós da calça e eu retiro seu cinto seguido da calça.
Vejo a cicatriz e passo os dedos por ela, também deixando um beijo ali, o fazendo me olhar com doçura, agradecendo o ato.
Passo a mão pelo volume na única peça que me separava dele e ele se arrepia.
— Está nervoso querido? Se arrepia com todos os meus toques. — sorrio fingindo inocência e ele nega estar nervoso, mesmo estando evidente.
— Você vai, sabe, fazer aquilo? — pergunta me olhando nos olhos.
— Você vai receber seu primeiro blowjob. — beijo por cima da peça e ele geme baixinho de novo. — Tenho certeza que vai gostar. — tiro sua única vestimenta e me animo pelo tamanho, não é grande demais e nem pequeno demais, está na medida certa para eu fazer um ótimo trabalho.
Lambo da base para cima e ele se contorce para não gemer alto, coloco tudo na boca te uma vez, começando a subir e descer sem pressa. Suas cordas vocais gemem de forma rouca, me instigando a continuar mais rápido.
— Hmm, s/n... — arrasta meu nome na fala e agarra o lençol. — E-Eu acho que vou... — antes dele terminar, sinto seu líquido escorrer na minha boca e engulo todos os resquícios.
Levanto da cama e tiro o resto da minha roupa, sentindo uma chama arder cada vez mais forte dentro de mim.
— Eu posso retribuir? — pergunta após se recompor. Sorrio pra ele e engatinho na cama até me aproximar de seu rosto.
— Reciprocidade é tudo né? — o beijo profundamente outra vez e trocamos as posições.
Shawn desce os beijos assim como eu fiz mas para nos seios, beijando e brincando enquanto eu agarro seus cabelos.
— Anda logo com isso Mendes. — praticamente gemo a frase, eu estava com saudade disso. Shawn desce os dedos e acaricia minha entrada, me fazendo contorcer.
— Não me torture assim baby. — introduz um dedo e faz movimentos circulares, como ele sabia que isso me excita?
Volta na direção do meu rosto e o beijo com selvageria na tentativa de conter minha excitação.
— Você ah... Pode fazer melhor que isso. — o desafio. Ele introduz outro dedo e mordo seu ombro contendo o grito. Levo minhas mãos ao clitóris e estimulo mais meu corpo, sentindo o êxtase chegando.
Molho os dedos de Shawn assim que dou o último gemido, sentindo meu corpo relaxar.
— Foi, hun, bom? — seu rosto preocupado e ruborizado me fazem beija-lo rapidamente.
— Foi incrível, agora nós...
— Shawn, eu trouxe... Pizza. — a voz de Karen se faz dentro do cômodo.
✧
não sou a rainha dos hot então me perdoem pelo micão k
não estão comentando, estão realmente gostando do livro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ↯ mendes or dallas
Aléatoireimagines para te iludir um pouco mais. shawn mendes or cameron dallas imagines ↵ wattpad book concluded ↵ best ranking imagine: #15 ↵ 2018, d-r-u-g-s